LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

margaridacardoso

O Tomás tem estado bem, muito atento. A destoar da merda dos colegas.

samarras


Frusciante


filc

Citação de: alves6 em 12 de Dezembro de 2023, 20:28Somos horríveis! Umas carrada de jogadores no 11 que não têm nível para o Benfica.

"Temos o melhor plantel em Portugal"


Lol

skydevil


Chairman

Minha nossa senhora. Este lance do João Mário só dá para treinar se lhe meterem um comando no cu e jogarem por ele.

iKatz


Leonardo S.C.

A equipa do Benfica não tem qualidade sequer para competir na liga Europa. É preciso pensar seriamente no mercado de inverno, o nosso 11 atual é um autêntico barrete, sem pés nem cabeça. Nem sei porque qual começar, se pelo morato, pelo aursnes, pelo rafa, pelo João Mário, pelo Di Maria que já não consegue muito mais, se pela falta de um avançado titular de qualidade mínima, se pelo kokcu que não demonstra nada de mais.
Sejamos honestos.
Tamos fodidos.

Jamal


xaninhow

Bom jogo para adormecer, pena que ainda não jantei, caso contrário apanhava já o embalo

dvck


serebotna


|OnE|

Citação de: dtfstoko em 12 de Dezembro de 2023, 20:29
Citação de: GGG em 12 de Dezembro de 2023, 20:28O treinador tem muita culpa, mas anda aqui malta dentro do campo, minha nossa.... existem aqui jogadores que nem se mexem, parecem eles que vieram de um dia de trabalho.

O treinador que os tire, não é o primeiro jogo que estes gajos fazem frete
Nah.
Eles estão em campo porque é a malta do assobio que oes mete.

jccb


Manuel_apt

Este filho da grande puta do comentador da Eleven deve ter sido encavado por um benfiquista em pequeno.