LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

bruno cardoso

Citação de: Glori88 em 12 de Dezembro de 2023, 20:59
Citação de: bruno cardoso em 12 de Dezembro de 2023, 20:54EHEHEHEHHEEH

Ao intervalo ja esta 0-2,ah pois e Bebe.Deve estar a custar a muita gente ver este resultado.

xô papagaio xô
Aiiiiiiiiiiiiii  esta a doer  :rir:

Aguenta que doi menos.

poiudivino

diego040675

Vamos esperar que esta vitória seja a reviravolta na época
Não é o melhor a liga Europa, mas é melhor que ir para o sofá
E pode ser motivo para reajuste do plantel

Bertolucci Kasparov

Citação de: axiomas em 12 de Dezembro de 2023, 22:03Há doentes que acham que meter o segundo ponta nos descontos é bem decidido quando o Benfica precisa de marcar há mais de vinte minutos contra uns manco Austríacos. Cum crl. Estamos na merda que estamos não é à toa

Blá, blá, blá ... sempre o mesmo.

blueviper

Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2023, 22:03É impossível ir a algum lado com esta taxa de eficácia jogo sim jogo sim.
Eu já não digo nada.

Esta merda nem nos apanhados.

+1benfiquista

O VAR anulou um penalty contra o Inter... ainda não vi o lance, mas consigo deduzir o que aí vem...

MxPxFx

é para isto que vivemos, é por isto que o futebol é lindo! Grande jogo, Benfica mais uma vez podia ter saído para o intervalo a golear, escolheu sofrer!

Até uns 10 minutos depois do 2-1 era jogo para caír para qualquer lado, de repente acabou-se táctica e o Benfica começou a jogar com alma e a fazer-nos acreditar cada vez mais!

Eis que entra o Arthur, quando já ninguém esperava e consegue marcar, de CALCANHAR... (era a única forma que ele conseguiria marcar aquilo).

ricardo.jcg

Quando vi o 10 deles a dar carga no Di Maria para deixar a bola sair e festejar junto à bancada de forma efusiva, pensei logo para mim que o karma iria atuar.

Dito e feito!

E logo com o Cabral  :rir:

Épico e merecido, crl!

arodrigues84

E amanhã o Porto vai também para a Liga Europa.

Vão ser 4 clubes tugas na Liga Europa que é o lugar deles neste momento tal é a sua qualidade.

Slbttotosalvio

BugsySiegel

Là vamos nós jogar na casa do caralho mais velho.

Só espero não apanhar sorteios a 19273 km a meio da semana.

darth vader

Citação de: EagleRaY em 12 de Dezembro de 2023, 22:05O Rafa em 2 jogos falhou q? 10 golos?  :estrelas:  :disgust: 
É mesmo. Se tivéssemos perdido,  tinha sido o Rafa o MVP... A favor dos austríacos.

adryy

rempg

Resumindo. Gostei de ver várias trocas de bola ao primeiro toque... ainda pensei que estava a sonhar mas afinal era mesmo verdade.

Até não mexeu mal, portanto hoje o caralho do Alemão finalmente calou-me. E ainda bem.

O Morato a lateral é que me tirou do sério mas pronto, vou fechar os olhos hoje e no próximo já volto à carga. Desde que ganhe também que se lixe... Quero é ganhamento! Benfica!