LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

blueviper

Citação de: arodrigues84 em 12 de Dezembro de 2023, 22:09
Citação de: EagleRaY em 12 de Dezembro de 2023, 22:08Aursnes, Di Maria, Tomás Araújo e Artur pelo golo.

E o passe do João Neves para o Aursnes?

Puta que pariu!

Lutou por dois naquele meio campo, o joão mario não pode jogar se tiver esta atitude.

af10

Neste momento, está o Shoky a partir a casa toda, porque não sabe quem insultar 150 vezes, até ter um post que bata recorde de likes.
O Rafa não dá, que esse é para defender até ao fim dos dias. O Musa, não marcou, devia ter sido ele, para mandar calar o pessoal. O Tengstedt, nem se lembram que jogou.

Foda-se, vida difícil assim

marcosantos

Continuamos na europa, menos mal. Se tivermos sorte no sorteio podemos ir longe.


adryy


Orgulhosamente_SLB


MiguelAlmeida

Citação de: pipi em 12 de Dezembro de 2023, 22:10Como funciona o play-off?
Que equipas podem nos calhar?
Os 2os classificados dos grupos da liga Europa exceto
O Sporting



Android1974

Citação de: EagleRaY em 12 de Dezembro de 2023, 22:05O Rafa em 2 jogos falhou q? 10 golos?  :estrelas:  :disgust: 
Falhou 10 e marcou 2. Menos que quem? São perdidas incríveis, mas é ilusão pensar que outros tinham o mesmo número de chances.


rkc

Citação de: futeboldelite em 12 de Dezembro de 2023, 22:02
Citação de: rkc em 12 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: futeboldelite em 12 de Dezembro de 2023, 21:50
Citação de: rkc em 12 de Dezembro de 2023, 21:48
Citação de: futeboldelite em 12 de Dezembro de 2023, 20:54
Citação de: rkc em 12 de Dezembro de 2023, 20:30
Citação de: futeboldelite em 12 de Dezembro de 2023, 20:27
Citação de: rkc em 12 de Dezembro de 2023, 20:26
Citação de: vermelhoftw em 12 de Dezembro de 2023, 20:24Que jogo amigos... é este o Benfica que vocês dizem que joga bem no campeonato...o flop alemão tem sorte de bater em mortos por cá

Quem disse que temos jogado bem?

Jogámos bem no último jogo. Só. E mais 3/4 vezes.

Não jogámos, não.

Tens razão.

Uma equipa que cria dezenas de bolas de golo jogou mal.

Eu sei que tenho razão, tanto que empatámos

Isso.

O resultado é que diz se se jogou bem ou não.

Não, são os remates ridículos do rafa que são sinonimo de bom jogo.

É pá...

Os remates ridículos não são sinônimo de bom jogo.

Criar 15 chances para o Rafa ter remates de merda é que mostra que a equipa jogou bem.

não acho, vi o jogo todo e pareceu-me que foi consequência natural face ao desnível de qualidade individual.

o jogo coletivo foi muito pobre.



Mas esse desnível pode não ser aproveitado!

É preciso jogar para mostrar o desnível.

Iron Mask

Citação de: Kinkolas em 12 de Dezembro de 2023, 22:09Agora festa do broche no aeroporto de Lisboa ás 5 da matina.

Oh ta lá calado, que já tavas de braguilha aberta, e agora no fim quase que entalavas o mangalho no fecho.

O'Brien

Começo a achar que esta lentidão de João Mário, musas e mais uns quantos, deve-se ao nutricionista.