LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

Eduardo Gomes

@CurtaVermelha

Possíveis adversários do Benfica na Liga Europa:

West Ham ou Freiburg;
Marseille ou Brighton;
Bétis/Rangers/Sparta Praga;
Toulouse ou St Gilloise (Toulouse tem grande vantagem);
Rennes ou Villarreal;
Slavia Praga ou Roma;
Qarabag ou Molde;

Na última jornada, ainda praticamente todos os grupos estão em aberto. Sorteio será a 18 de Dezembro, próxima segunda-feira.



Nielsen

Nunca duvidei do Cabral.

Estava escrito nas estrelas. Piças para os haters.

Granizo

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Dezembro de 2023, 22:12O Di Maria fez um jogão.

Err.....quer dizer. Tramou-nis muitad vezes.

Pelo comentário dele agora da ideia que vao para a Europa League de propósito. Eheh
Para lhe dar oportunidade de ganhar o que lhe falta.

Slb04Sempre

Citação de: Slbstriker em 12 de Dezembro de 2023, 21:58Fdx, estão a festejar o quê, o terceiro lugar do grupo!!

Eu festejo o Benfica a ter noites europeias... espero que lutem pela Liga Europa

margaridacardoso

Citação de: Slbstriker em 12 de Dezembro de 2023, 21:58Fdx, estão a festejar o quê, o terceiro lugar do grupo!!
Como é que vocês gostam de futebol? Esta merda é emoção. O objetivo de hoje foi cumprido.

Se no final do dia estamos 100% satisfeitos? Não.


rdasmt


Redady2

Bom jogo e uma segunda parte com qualidade. As oportunidades falhadas hoje não doeram muito.

clipper_slim

Citação de: slbenfever em 12 de Dezembro de 2023, 22:09
Citação de: clipper_slim em 12 de Dezembro de 2023, 22:05
Citação de: slbenfever em 12 de Dezembro de 2023, 22:02
Citação de: Burik em 12 de Dezembro de 2023, 22:01
Citação de: slbenfever em 12 de Dezembro de 2023, 22:00Festejam como tivessem passado o grupo! Tudo bem que foi uma boa vitória e merecida, mas o nosso lugar é na Champions!


Hoje o objetivo era este passar para a liga Europa... temos que festejar os sucessos
Que sucessos? Não fizeram mais que a obrigação mínima e isso não é nenhum sucesso para um clube da dimensão do Benfica!

Epá.

O futebol é o momento.

Esse comentário é de quem não gosta de futebol.
Lol Adoro as tiradas deste forum com afirmações patéticas quando não se conhece minimamente quem está do outro lado. Já vejo futebol e o Benfica há muitos anos... não comecei a ver ontem!
Se calhar também não deves ter muito bem a noção do clube que é o Benfica. Não admira que a exigência ande nas ruas da amargura! Fiz uma apreciação global da campanha nesta Champions e essa é negativa por mais que se queira tapar o sol com a peneira. Quanto à vitória foi merecida e inteiramente justa!

Eu sei muito bem o que é o Benfica ( as tantas ainda nem tinhas nascido já eu via o Benfica ).

Qualquer verdadeiro Benfiquista HOJE está feliz.

A apreciação à campanha na Champions já foi feita anteriormente e até o presidente veio reconhecer que falhamos o nosso objetivo.

Agora criticares os jogadores por festejarem a vitória de hoje ( ainda por cima acontece nos últimos instantes) é uma anedota, só ao alcance de quem não gosta verdadeiramente de futebol.

daniel.gomes

Exibição sólida, diria que a melhor da época. Porque foi uma exibição consistente a maioria do jogo. Pecar tanto na finalização é que não pode ser.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Iron Mask em 12 de Dezembro de 2023, 22:19
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 12 de Dezembro de 2023, 22:18
Citação de: Red Bullet em 12 de Dezembro de 2023, 22:03
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 12 de Dezembro de 2023, 22:01
Citação de: Iron Mask em 12 de Dezembro de 2023, 21:41Rafa pode ter custado o campeonato no jogo do Farense e agora custa as competições europeias.

É a pior exibição que me lembro em termos de finalização de um jogador profissional.

Não me lembro de nada igual.

Olha... Não custou.

por pouco... é agradecer ao picanhas!

Deixou de ser Picanhas. Agora é Maminhas.

Com a quantidade de cus doridos que para aqui vai, agora é Salpicão.

É verdade. Pode ser que apartir de agora seja rodízio à brasileira em todos os jogos.

capelada

Citação de: Slbstriker em 12 de Dezembro de 2023, 22:20O Fernando Mendes todo aziado, a dizer que o Benfica ganhou este jogo porque o adversário é fraco!

O que o palhaço do Calado devia ter dito a ele era, e o sportem, quando é que finalmente ganha um jogo a uma equipa que tenha pelo menos o nível do Guimarães!!

O Rákow Achocolatado e o Estrume Gaz são adversários de craveira.

onnel

Muito gostam de nós fazer sofrer como era possível de ser eliminado por esta equipa

Slb04Sempre

Citação de: margaridacardoso em 12 de Dezembro de 2023, 22:22
Citação de: Slbstriker em 12 de Dezembro de 2023, 21:58Fdx, estão a festejar o quê, o terceiro lugar do grupo!!
Como é que vocês gostam de futebol? Esta merda é emoção. O objetivo de hoje foi cumprido.

Se no final do dia estamos 100% satisfeitos? Não.



como assim? eu estou 100% satisfeito

jemcSLB

Citação de: overmarte em 12 de Dezembro de 2023, 21:52Plot twist. Vamos fazer o 3-1 com uma bicicleta do Cabral.
Tiveste a uma palavra de fazer história camarada

Não serás esquecido