LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

Iron Mask

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 12 de Dezembro de 2023, 22:18
Citação de: Red Bullet em 12 de Dezembro de 2023, 22:03
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 12 de Dezembro de 2023, 22:01
Citação de: Iron Mask em 12 de Dezembro de 2023, 21:41Rafa pode ter custado o campeonato no jogo do Farense e agora custa as competições europeias.

É a pior exibição que me lembro em termos de finalização de um jogador profissional.

Não me lembro de nada igual.

Olha... Não custou.

por pouco... é agradecer ao picanhas!

Deixou de ser Picanhas. Agora é Maminhas.

Com a quantidade de cus doridos que para aqui vai, agora é Salpicão.

capelada

Citação de: Tacuara_7 em 12 de Dezembro de 2023, 22:18Isto só prova que no grupo do Porto, mesmo sem jogar nada tínhamos passado

Não me digas que estás a desmerecer os poderosos Antuérpia e Shakhtar Detritos.

Slb04Sempre


JPSilva

Citação de: pedro22 em 12 de Dezembro de 2023, 22:18Esta champions para o Benfica foi uma competicao estranha,

3 expulsões
3 penaltis
Podíamos ter sido goleados em 2 jogos.
Ganhar um jogo por 3-0 ao intervalo e por pouco não o perdíamos
Ganhamos o último jogo aos 93 minutos que dá acesso a liga Europa

Como dizia o shoky, somos uma equipa bipolar e isso acaba com a nossa saúde.

A champions é sempre uma competição estranha quando a equipa não está bem. E o facto é que aquele primeiro jogo marcou completamente tudo o que se passou depois.


FKS

Citação de: Slbstriker em 12 de Dezembro de 2023, 21:58Fdx, estão a festejar o quê, o terceiro lugar do grupo!!

4 Equipas na Europa.

Muito importante, para ver se não levas com o kit ladrão dourado todas as épocas cá no tugão sempre que o alarme soltar lá nas bandas do norte.

rkc

Citação de: Slbstriker em 12 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: rkc em 12 de Dezembro de 2023, 22:10
Citação de: Slbstriker em 12 de Dezembro de 2023, 21:58Fdx, estão a festejar o quê, o terceiro lugar do grupo!!

E o problema disso é?

Nenhum, tal como não há nenhum problema em festejar um segundo lugar no campeonato, que dá acesso às pré-eliminatórias da Champions, ou o terceiro lugar, esse então dá logo acesso à Liga Europa.

Isso. Tem tudo a ver.

zepsil

Quem está aqui a vangloriar o Cabral outro dia até o queria linxar, mas pronto, gosto de todos os jogadores do Benfica.

Slbstriker

O Fernando Mendes todo aziado, a dizer que o Benfica ganhou este jogo porque o adversário é fraco!

O que o palhaço do Calado devia ter dito a ele era, e o sportem, quando é que finalmente ganha um jogo a uma equipa que tenha pelo menos o nível do Guimarães!!

xicovsky

Que noite europeia bonita.
Já agora alguém entende aquilo de qualificarmos para o Mundial de Clubes, isto aqui vai ajudar a garantir o lugar? Não entendo as condições, nem que nos falta para qualificar.

butch vig

Bom jogo do Di Maria, mas não pode andar a jogar sempre 90min.

Boa gestão precisa-se, senão arrebenta.

Iron Mask

Citação de: blueviper em 12 de Dezembro de 2023, 22:19Pedro Henriques a dizer que ficou um penalty por marcar a nosso favor no lance em que di maria é derrubado em tackle na grande área, eu tinha ficado logo com essa ideia.


PKP sempre a ser roubados crl, que sina a nossa.

Foi um belo fdp o boi do apito. E o var pior ainda. Esse então fez tudo para nos foder.

Red_Soul


Slbstriker

E o porco do Amaral também a dizer que os jogadores do Salzburgo são todos fracos! Craques devem ser aqueles do Antuérpia e os que ainda estão no Shakhtar!!