LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

Criativo

Citação de: Jotenko em 12 de Dezembro de 2023, 22:11Depois desta grande vitória é desfrutarmos dos posts nas próximas semanas:

O foco é o campeonato, e rodar na Liga Europa. Daqui a uns anos, quando consolidarmos a hegemonia interna (TM), podemos concentrar na Europa.

Vendo noutra perspetiva pode ser o mote para aproveitar a janela de transferências de janeiro para desatar alguns nós neste plantel que precisa urgentemente de 2 laterais e um ponta de lança para atacar o resto da época.

arodrigues84

Citação de: Zetuga em 12 de Dezembro de 2023, 22:17
Citação de: Merkel em 12 de Dezembro de 2023, 22:08Vamos ter que jogar play off para ir para a Liga Europa, certo? Não fomos seguramente um dos melhores terceiros

Ja nao ha isso dos melhores terceiros. Todos os terceiros jogam playoff com todos os segundos da liga europa

Pena não podermos jogar com o Sporting então.

zepsil

Orgulhosamente_SLB

E mais uma vez roubados!

Penalti clarissímo sobre o Di Maria!

Quando ganhamos é que temos que falar!

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Red Bullet em 12 de Dezembro de 2023, 22:03
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 12 de Dezembro de 2023, 22:01
Citação de: Iron Mask em 12 de Dezembro de 2023, 21:41Rafa pode ter custado o campeonato no jogo do Farense e agora custa as competições europeias.

É a pior exibição que me lembro em termos de finalização de um jogador profissional.

Não me lembro de nada igual.

Olha... Não custou.

por pouco... é agradecer ao picanhas!

Deixou de ser Picanhas. Agora é Maminhas.

Tacuara_7

pedro22

Esta champions para o Benfica foi uma competicao estranha,

3 expulsões
3 penaltis
Podíamos ter sido goleados em 2 jogos.
Ganhar um jogo por 3-0 ao intervalo e por pouco não o perdíamos
Ganhamos o último jogo aos 93 minutos que dá acesso a liga Europa

Como dizia o shoky, somos uma equipa bipolar e isso acaba com a nossa saúde.

Kinkolas

Gostava de saber como é que o Abel Xavier mantem aquela cabeleira aos 50 anos.

Redflyeagle

Citação de: GTam em 12 de Dezembro de 2023, 22:15Quantas bolas em frente ao guarda redes falhou Rafa hoje?

3....soma mais o jogo com o Farense e perdemos a conta.
Mata um gajo do coração.

arodrigues84

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 12 de Dezembro de 2023, 22:18
Citação de: Red Bullet em 12 de Dezembro de 2023, 22:03
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 12 de Dezembro de 2023, 22:01
Citação de: Iron Mask em 12 de Dezembro de 2023, 21:41Rafa pode ter custado o campeonato no jogo do Farense e agora custa as competições europeias.

É a pior exibição que me lembro em termos de finalização de um jogador profissional.

Não me lembro de nada igual.

Olha... Não custou.

por pouco... é agradecer ao picanhas!

Deixou de ser Picanhas. Agora é Maminhas.

Não, é Arthur Cabral!

VitorFernando

Citação de: rkc em 12 de Dezembro de 2023, 22:10
Citação de: Slbstriker em 12 de Dezembro de 2023, 21:58Fdx, estão a festejar o quê, o terceiro lugar do grupo!!

E o problema disso é?
hoje em dia tudo ofende, festejam uma vitória ofende, não festejam ofende, hoje à tarde um puto que estava de folga pôs uma foto no instagram e por alguma razão ficaram ofendidos. Até cansa ficarem sempre ofendidos.

rdasmt

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Dezembro de 2023, 22:18E mais uma vez roubados!

Penalti clarissímo sobre o Di Maria!

Quando ganhamos é que temos que falar!

Também acho que era penálti claro...

blueviper

Pedro Henriques a dizer que ficou um penalty por marcar a nosso favor no lance em que di maria é derrubado em tackle na grande área, eu tinha ficado logo com essa ideia.

PKP sempre a ser roubados crl, que sina a nossa.