LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

Eduardo Gomes

@InformGlorious2

Tomás Araújo, Di María e João Neves após o 1-3. ❤️😍


Kurt Cobain 10


miniMilk



rkc

Já paravam de chamar picanhas ao homem.

Insulto de merda. Nem para os nossos somos bons.

samarras


blueviper

Citação de: capelada em 12 de Dezembro de 2023, 22:23
Citação de: Slbstriker em 12 de Dezembro de 2023, 22:20O Fernando Mendes todo aziado, a dizer que o Benfica ganhou este jogo porque o adversário é fraco!

O que o palhaço do Calado devia ter dito a ele era, e o sportem, quando é que finalmente ganha um jogo a uma equipa que tenha pelo menos o nível do Guimarães!!

O Rákow Achocolatado e o Estrume Gaz são adversários de craveira.

Nem precisas de ir tão longe, o lolpoting esta época ainda não ganhou um jogo contra um adversário mais forte....


cwally

Ganhar 1-3 fora na Champions é sempre um grande resultado, mesmo contra uma equipa menos cotada. Se a isso juntarmos a crise de confiança do Benfica e que se sabia de antemão que dois golos eliminam o adversário e "apuram" o Benfica, melhor ainda. Fomos bem superiores e estão todos de parabéns apesar da pilha de nervos.

Limpar a cabeça e ir a Braga com a mesma entrega. 


margaridacardoso

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Dezembro de 2023, 22:23
Citação de: margaridacardoso em 12 de Dezembro de 2023, 22:22
Citação de: Slbstriker em 12 de Dezembro de 2023, 21:58Fdx, estão a festejar o quê, o terceiro lugar do grupo!!
Como é que vocês gostam de futebol? Esta merda é emoção. O objetivo de hoje foi cumprido.

Se no final do dia estamos 100% satisfeitos? Não.



como assim? eu estou 100% satisfeito
Não estás porque gostavas de ter feito uma boa fase de grupos e estar na maior competição. Mas o maior mal for evitado.

adryy


diego040675

Farense melhor que o Salzburg

Pensei que já tinha ouvido de tudo na vida, mas o suíno do Amaral ainda me consegue surpreender

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Slbstriker em 12 de Dezembro de 2023, 21:58Fdx, estão a festejar o quê, o terceiro lugar do grupo!!

Estou a festejar uma boa noite europeia do Sport Lisboa e Benfica, meu clube de coração!

Se estou feliz por sair da competição? Não.

Mas isso já escrevi e barafustei na altura em que isso aconteceu.

Hoje só havia um objetivo e sabes uma coisa? Foi conseguido.

ItsY2Inferno

Este jogo e o jogo frente ao Farense dão sinais positivos para o futuro

Venha o Braga