Benfica vencedor Supertaça 2023!!!

capelada

Citação de: Castro_SLB em 13 de Setembro de 2023, 23:14
Citação de: kingvata em 13 de Setembro de 2023, 23:12O Benfica homens dava 40 a zero a estas gajas.
Só o Rafa, pegaria na bola numa área e só acabaria dentro da baliza do sporting

Assim sendo, ainda bem que mulheres jogam contra mulheres, e homens contra homens.

Vá lá que alguém na FIFA se lembrou disso.

Eduardo Gomes

Mikaeil

@BenficaFem
Kika Nazareth foi eleita a MVP da partida! 🦅

xicovsky

Citação de: kingvata em 13 de Setembro de 2023, 23:12O Benfica homens dava 40 a zero a estas gajas.

Isso já a Chloe fazia.

Slb04Sempre

Gostava era de saber em relação à europa, estamos em que "divisão"? Já vi alguns jogos nossos e acho o nível muito fraco

RedStripes

Citação de: capelada em 13 de Setembro de 2023, 23:17

Assim sendo, ainda bem que mulheres jogam contra mulheres, e homens contra homens.

Já houve amigáveis onde isso aconteceu...

kingvata

claro :2funny: o que quero dizer é que o nível de futebol, qualidade técnica e tática, ainda está a anos luz do masculino

Slbstriker

Citação de: MaFd_R@_SLB em 13 de Setembro de 2023, 23:10
Citação de: Slbstriker em 13 de Setembro de 2023, 23:08
Citação de: MaFd_R@_SLB em 13 de Setembro de 2023, 23:07Ahahah para o gordo do jornal o Nojo gamhando sempre a mesma equipa o campeonato não evolui. Quando é o Benfica a ganhar há sempre falta de competetividade, quando ganham os outros é sempre um campeonato muito competitivo

Quando o clube dele ganhou dois pentas, nunca o campeonato foi tão competitivo!
O disco tá é riscado. Sempre a mesma cartilha quando o Benfica gamha. É sempre demérito dos outros, nunca mérito do Benfica

Ainda no campeonato passado a conversa era essa, já andavam assustados com o que o Benfica andava a jogar e com o dinheiro que tinha investido e andava a ganhar na Champions, mas se formos a ver, os clubes deles se calhar não investem assim tão pouco como eles gostam de fazer passar, pois ao Benfica, até fazem contas aos almoços dos jogadores pagos pelo Benfica, nos outros, e pela conversa deles, parece que andam lá de borla ou a ganhar o ordenado mínimo!

bruno cardoso

Citação de: ARRG em 13 de Setembro de 2023, 23:16
Citação de: bruno cardoso em 13 de Setembro de 2023, 23:15
Não marcava golo à Pauels  :tonge:
Eu marcava. :ashamed:
A Patao não te punha a jogar hehehe

capelada

Citação de: RedStripes em 13 de Setembro de 2023, 23:19

E as mulheres perderam muitas vezes. Segundo o que li têm um corpo diferente dos homens, que se reflete em capacidades físicas muito diferentes. Mas não sou perito na área da biomecânica, não posso falar com propriedade.

merlim

Citação de: Jardel33 em 13 de Setembro de 2023, 22:45fomos levados ao colo vergonha de ganhar assim

Demora muito a ir com o crl.

MaFd_R@_SLB

RedStripes

Citação de: capelada em 13 de Setembro de 2023, 23:21
Citação de: RedStripes em 13 de Setembro de 2023, 23:19

E as mulheres perderam muitas vezes. Segundo o que li têm um corpo diferente dos homens, que se reflete em capacidades físicas muito diferentes. Mas não sou perito na área da biomecânica, não posso falar com propriedade.

Sim eu sei do resultado.

Dennis

Citação de: Jardel33 em 13 de Setembro de 2023, 22:45fomos levados ao colo vergonha de ganhar assim

Fui ver o histórico de mensagens deste cromo... Pah, é que é demasiado óbvio  :rir:
É sempre de forma "subtil" (que, juntando tudo, não é nada subtil) a desvalorizar-nos em relação aos lagartos. A intervenção dele no SB limita-se a isso.
Se isto não for para ban, não sei o que anda a moderação aqui a fazer, a sério.
Infiltrados destes não passam de completos idiotas que acham que são mais espertos do que realmente são.
Limpem este lixo daqui, já. Isto é para a incineradora, a sério.

Orgulhosamente_SLB