Rugby Masculino Época 2024/25

Eventos ligados

Cyb3rNeo


Joaquim Ferreira Bogalho

Fui ver a primeira parte porque depois fui pra a Luz ver o futebol equipa está bem e tem muita margem de progressão o defesa é jogador para outros voos vai estar cá um ano e sai

Para a semana Académica quem conseguir que venha apoiar a equipa

lancadordedois


Wiz

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Outubro de 2023, 15:03Fui ver a primeira parte porque depois fui pra a Luz ver o futebol equipa está bem e tem muita margem de progressão o defesa é jogador para outros voos vai estar cá um ano e sai

Para a semana Académica quem conseguir que venha apoiar a equipa

É em casa?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Wiz em 31 de Outubro de 2023, 10:56
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Outubro de 2023, 15:03Fui ver a primeira parte porque depois fui pra a Luz ver o futebol equipa está bem e tem muita margem de progressão o defesa é jogador para outros voos vai estar cá um ano e sai

Para a semana Académica quem conseguir que venha apoiar a equipa

É em casa?

Sim. Creio que às 14h.


lancadordedois

A equipa masculina de râguebi do Benfica estreou-se a vencer no Campeonato Nacional da Divisão de Honra, após vencer no passado sábado, 28 de outubro, o GDS Cascais, por 18-5.
Protagonistas de um excelente início de jogo, as águias dominaram o conjunto vice-campeão nacional da temporada passada e marcaram os seus 18 pontos na primeira parte. Na segunda metade, o Benfica também mostrou argumentos na defesa, demonstrando solidez e união para agarrar o triunfo, por 18-5.

DECLARAÇÕES
Travis Church (treinador do Benfica): "Estou muito orgulhoso da nossa equipa pela forma como defendemos a nossa linha durante largos períodos de tempo. Os nossos jogadores estão a crescer a cada semana que passa e a trabalhar muito uns para os outros. Saímos com uma vitória muito forte! Por vezes, o râguebi não foi o mais bonito, mas são esses jogos que, na minha opinião, formam caráter. Vamos preparar-nos bem esta semana para o nosso próximo desafio, frente à AA Coimbra."

Adrian Hall (jogador do Benfica): "Foi um jogo de duas metades. Na primeira fomos capazes de atacar bem e de jogar um bom râguebi durante um largo período de tempo, marcando 18 pontos. Na segunda, os rapazes defenderam muito bem. Não foi bonito, mas foi bom vê-los unidos e a jogar com caráter. Agora, o mais importante é melhorar. Estamos ansiosos para ver o que podemos fazer e crescer como equipa durante o resto da temporada."





patardo_do_isaias



kingvata