Campeão nacional masculino top12 2025/26 Parabéns!

Eventos ligados

Ecletico

Citação de: Mamb em 16 de Maio de 2026, 19:1025 anos sem ganhar mas o Benfica competiu em todos estes 25 anos?

Vai ler o topico trancado desde o inicio, tens a historia toda ao longo das epocas , nao ha desde que perdemos o campo mas vais entender

ricardoslb1988

Citação de: Fanatic7 em 16 de Maio de 2026, 19:01O trofeu de campeão tb mostra a pequenez da modalidade, é uma tabua de madeira com placas de metal a dizer os campeões.
😂😂😂

IPASLB

Citação de: antiporcos em 16 de Maio de 2026, 18:49
Citação de: IPASLB em 16 de Maio de 2026, 18:47O comentador a dizer que o SLB tem uma equipa totalmente profissional, será a única equipa portuguesa totalmente profissional?

claro que não mas eles gostam de dizer isso.

é que nem é o maior orçamento, longe disso
Pode até não ser muito lógico mas o ter o maior orçamento não quererá forçosamente dizer que essa equipa será totalmente profissional, pode pagar muito a vários profissionais que o SLB paga aos seus, por exemplo.

Chico_odv


IPASLB

Citação de: Fanatic7 em 16 de Maio de 2026, 19:01O trofeu de campeão tb mostra a pequenez da modalidade, é uma tabua de madeira com placas de metal a dizer os campeões.
O que mais conta na questão dos Títulos não são os Troféus Físicos e sim o termo em abstrato, o ser Campeão Nacional.

Fanatic7

Citação de: IPASLB em 16 de Maio de 2026, 19:14
Citação de: Fanatic7 em 16 de Maio de 2026, 19:01O trofeu de campeão tb mostra a pequenez da modalidade, é uma tabua de madeira com placas de metal a dizer os campeões.
O que mais conta na questão dos Títulos não são os Troféus Físicos e sim o termo em abstrato, o ser Campeão Nacional.
Obviamente, mas fica sempre bem a competição ter um trofeu digno

IPASLB

Citação de: Fanatic7 em 16 de Maio de 2026, 19:15
Citação de: IPASLB em 16 de Maio de 2026, 19:14
Citação de: Fanatic7 em 16 de Maio de 2026, 19:01O trofeu de campeão tb mostra a pequenez da modalidade, é uma tabua de madeira com placas de metal a dizer os campeões.
O que mais conta na questão dos Títulos não são os Troféus Físicos e sim o termo em abstrato, o ser Campeão Nacional.
Obviamente, mas fica sempre bem a competição ter um trofeu digno
São os Troféus típicos á Rugby Union.

van33

Citação de: Ecletico em 16 de Maio de 2026, 19:12
Citação de: Mamb em 16 de Maio de 2026, 19:1025 anos sem ganhar mas o Benfica competiu em todos estes 25 anos?

Vai ler o topico trancado desde o inicio, tens a historia toda ao longo das epocas , nao ha desde que perdemos o campo mas vais entender
Podias bem resumir ;D

van33

Citação de: IPASLB em 16 de Maio de 2026, 19:14
Citação de: Fanatic7 em 16 de Maio de 2026, 19:01O trofeu de campeão tb mostra a pequenez da modalidade, é uma tabua de madeira com placas de metal a dizer os campeões.
O que mais conta na questão dos Títulos não são os Troféus Físicos e sim o termo em abstrato, o ser Campeão Nacional.
Tá  bem


Cloughie

Parabéns à secção pelo regresso histórico aos títulos.
Espero que seja possível continuar a vencer nas próximas épocas. :)

PS: Aposto que um determinado senhor com cheiro a fruta de cor amarelada saiu ao intervalo.  :angel:

Rammstein

Citação de: Mamb em 16 de Maio de 2026, 19:1025 anos sem ganhar mas o Benfica competiu em todos estes 25 anos?

Chegamos a andar na 2ª divisão...

IPASLB

Citação de: Cloughie em 16 de Maio de 2026, 19:20Parabéns à secção pelo regresso histórico aos títulos.
Espero que seja possível continuar a vencer nas próximas épocas. :)

PS: Aposto que um determinado senhor com cheiro a fruta de cor amarelada saiu ao intervalo.  :angel:
E se possível conquistar já a próxima Taça Ibérica que seria a quinta do SLB.

Sr. Coluna

Citação de: Ecletico em 16 de Maio de 2026, 18:55Fdx nem consigo sentar
Todos nós o temos inflamado e estamos duridos.
Mas hoje fomos campeões, é o que interessa.

Rammstein

Citação de: IPASLB em 16 de Maio de 2026, 18:47O comentador a dizer que o SLB tem uma equipa totalmente profissional, será a única equipa portuguesa totalmente profissional?

Não é completamente profissional. É possível que seja a que tenha mais profissionais.

Repara no entanto que isso só é questão quando o Benfica ganha... Nos outros anos é igual mas aí é motivo de chacota.