TdL FG 2ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 31Out. Ter. 20h15 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Arouca: Thiago Rodrigues, Tiago Esgaio, Javi Montero, Rafael Fernandes, Weverson Costa, Eboué Kouassi, Morlaye Sylla, David Simão, Alfonso Trezza, Jason Remeseiro, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva (Tomás Araújo [86m]), Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Juan Bernat [78m]), João Mário, Ángel Di María (Casper Tengstedt [56m]), Rafa (Tiago Gouveia [56m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (26), Arthur Cabral (74)

Pablito13

Citação de: nuno666 em 31 de Outubro de 2023, 22:13
Citação de: The_Riggs em 31 de Outubro de 2023, 21:58O Tengstedt é das piores contratações da história do Benfica.
Deves ter 5 ou 10 anos... porque Bruno muito pior, Martin Pringle um central que virou ponta de lança, Valdmir, Thar, Thomas; queres que eu continue...Tersedgnet ao pe destes e um Halland

Pára tudo, caralho! Eu sei que a malta raramente escreve bem o nome do jogador. Já li Tengsted, Tengstead, mas nunca Tersedgnet :winner:

NT

Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2023, 19:27
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Novembro de 2023, 12:55
Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2023, 12:12
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Novembro de 2023, 09:20
Citação de: rkc em 31 de Outubro de 2023, 22:30
Citação de: solee em 31 de Outubro de 2023, 22:22"I don't speak portuguese". Mas devias.

Mas devia porquê?

Essa é outra palhaçada.

Os gajos que gostam, como o grimaldo, podem falar castelocaralhês durante uma vida toda. E é fácil de entender e falar português.

Outros, de quem não se gosta, têem de falar português, quando é complicadissimo para um alemão aprender, às vezes com décadas a viver cá.

DEIXEM DE ODIAR OS NOSSOS, FODA-SE!!!
Nem 8, nem 80.
Não é algo que se deva fazer disso um problema, mas achar que o treinador deveria falar a língua do clube onde está não me parece insensato, muito menos odioso.

Um treinador é um comunicador. Apesar do inglês ser cada vez mais uma linguagem universal e por vezes até ser preferível saber falar inglês do que português (Jesus / Samaris), só teria a ganhar se soubesse falar português.

Além de que passaria uma mensagem de maior compromisso com o projecto, tal como está a fazer o Trubin atualmente, por exemplo.

O trubin precisa para comunicar com a defesa.

O odioso é em relação às pessoas e à forma como as tratam conforme gostam delas ou não, e as coisas que esperam delas.
O Trubin precisa para comunicar com a defesa e o treinador não precisa para comunicar com toda a equipa?

O Vlachodimos nunca se mostrou muito interessado em aprender português, aliás, esteve cá mais de 5 anos e não me lembro de o ver dizer 1 palavra em português. Mas seguramente que também comunicava com a defesa...

E não digo que haja por cá um comentários odiosos sem sentido ao RS. Mas também me parece que esse discurso de catalogar tudo como hate é exagerado.

Comunicar com a defesa é constante, num GR decente. Que o vlacho não é. Também por isso se viam merdas sem sentido.

O treinador fala ingles e o Javi traduz o que é preciso, nos treinos e entradas em jogo. Chega.

A comunicação é feita com termos-chave. Para indicação de posicionamento, avisar de desmarcações. Para isso não é preciso ter aulas de português, basta decorar as palavras.

Kurt Cobain 10



Este é o caminho certo para o sucesso . Todos Juntos . CARREGA Benfica.


Kurt Cobain 10

Citação de: katso em 01 de Novembro de 2023, 22:54Qual o motivo desta foto?


Penso que um jantar de reunir as tropas (espero bem que seja isso ) pelo menos todos os jogadores estão a replicar nas redes sociais.

Hofstede1904

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Novembro de 2023, 19:39
Citação de: Hofstede1904 em 01 de Novembro de 2023, 15:18
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Novembro de 2023, 13:53
Citação de: nuno666 em 01 de Novembro de 2023, 09:10
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Outubro de 2023, 22:18
Citação de: nuno666 em 31 de Outubro de 2023, 22:13
Citação de: The_Riggs em 31 de Outubro de 2023, 21:58O Tengstedt é das piores contratações da história do Benfica.
Deves ter 5 ou 10 anos... porque Bruno muito pior, Martin Pringle um central que virou ponta de lança, Valdmir, Thar, Thomas; queres que eu continue...Tersedgnet ao pe destes e um Halland

Pringle nunca foi central.... Tomara o  Benfica ter um Valdir neste momento....

Acredito que tenhas falado por falar....
Foi central sim senhor no inicio da carreira dele.. que memoria tem voces...ate foi mt criticado na altura pk descobriram que ele tinha sido central no passado

Não estas a confundir com o Karadas? O Karadas é que era central....

Quanto a falares do Valdir, é só absurdo.... Benfica não tinha dinheiro para ficar com ele....


O Pringle foi central. E isso foi muito falado na altura.

Nem se precisa de realizar grandes pesquisas:
Entrevista ao Maisfutebol "Fiz dois anos como central e fui sempre o segundo melhor marcador da equipa. No terceiro ano no Helsingborgs voltei ao meu lugar de ponta-de-lança. Lutámos pelo título, marquei 15 golos, cheguei à seleção e ao Benfica."

Pelo que esta ai, ele sempre foi ponta de lança e fez apenas dois anos como central.... Antes de jogar a central era ponta de lança, ao contrário do Karadas....

E então? E o que é o Karadas tem a ver com isto?
O user diz que o Pringle foi central. Tu dizes que nunca foi central.

Mostram-te factos.  Pringle foi central é um facto.

Tu respondes "fez dois anos como central" não conta como o Karadas.

RedHead

Citação de: Pablito13 em 01 de Novembro de 2023, 22:17
Citação de: nuno666 em 31 de Outubro de 2023, 22:13
Citação de: The_Riggs em 31 de Outubro de 2023, 21:58O Tengstedt é das piores contratações da história do Benfica.
Deves ter 5 ou 10 anos... porque Bruno muito pior, Martin Pringle um central que virou ponta de lança, Valdmir, Thar, Thomas; queres que eu continue...Tersedgnet ao pe destes e um Halland

Pára tudo, caralho! Eu sei que a malta raramente escreve bem o nome do jogador. Já li Tengsted, Tengstead, mas nunca Tersedgnet :winner:
e o Aursnes ?!anda muito filho do Jorge Jesus por aí....é Auchan,Óxandes,Oxenéres....depois há os que dizem Fréderique,depois ainda há os que disfarçam tudo e dizem Fred,como se fossem primos dele...é cada um

.:VMPT:.

Citação de: Hofstede1904 em 02 de Novembro de 2023, 09:05
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Novembro de 2023, 19:39
Citação de: Hofstede1904 em 01 de Novembro de 2023, 15:18
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Novembro de 2023, 13:53
Citação de: nuno666 em 01 de Novembro de 2023, 09:10
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Outubro de 2023, 22:18
Citação de: nuno666 em 31 de Outubro de 2023, 22:13
Citação de: The_Riggs em 31 de Outubro de 2023, 21:58O Tengstedt é das piores contratações da história do Benfica.
Deves ter 5 ou 10 anos... porque Bruno muito pior, Martin Pringle um central que virou ponta de lança, Valdmir, Thar, Thomas; queres que eu continue...Tersedgnet ao pe destes e um Halland

Pringle nunca foi central.... Tomara o  Benfica ter um Valdir neste momento....

Acredito que tenhas falado por falar....
Foi central sim senhor no inicio da carreira dele.. que memoria tem voces...ate foi mt criticado na altura pk descobriram que ele tinha sido central no passado

Não estas a confundir com o Karadas? O Karadas é que era central....

Quanto a falares do Valdir, é só absurdo.... Benfica não tinha dinheiro para ficar com ele....


O Pringle foi central. E isso foi muito falado na altura.

Nem se precisa de realizar grandes pesquisas:
Entrevista ao Maisfutebol "Fiz dois anos como central e fui sempre o segundo melhor marcador da equipa. No terceiro ano no Helsingborgs voltei ao meu lugar de ponta-de-lança. Lutámos pelo título, marquei 15 golos, cheguei à seleção e ao Benfica."

Pelo que esta ai, ele sempre foi ponta de lança e fez apenas dois anos como central.... Antes de jogar a central era ponta de lança, ao contrário do Karadas....

E então? E o que é o Karadas tem a ver com isto?
O user diz que o Pringle foi central. Tu dizes que nunca foi central.

Mostram-te factos.  Pringle foi central é um facto.

Tu respondes "fez dois anos como central" não conta como o Karadas.

Factos?

O Pringle é, ou foi, ponta de lança....

Hofstede1904

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Novembro de 2023, 09:37
Citação de: Hofstede1904 em 02 de Novembro de 2023, 09:05
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Novembro de 2023, 19:39
Citação de: Hofstede1904 em 01 de Novembro de 2023, 15:18
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Novembro de 2023, 13:53
Citação de: nuno666 em 01 de Novembro de 2023, 09:10
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Outubro de 2023, 22:18
Citação de: nuno666 em 31 de Outubro de 2023, 22:13
Citação de: The_Riggs em 31 de Outubro de 2023, 21:58O Tengstedt é das piores contratações da história do Benfica.
Deves ter 5 ou 10 anos... porque Bruno muito pior, Martin Pringle um central que virou ponta de lança, Valdmir, Thar, Thomas; queres que eu continue...Tersedgnet ao pe destes e um Halland

Pringle nunca foi central.... Tomara o  Benfica ter um Valdir neste momento....

Acredito que tenhas falado por falar....
Foi central sim senhor no inicio da carreira dele.. que memoria tem voces...ate foi mt criticado na altura pk descobriram que ele tinha sido central no passado

Não estas a confundir com o Karadas? O Karadas é que era central....

Quanto a falares do Valdir, é só absurdo.... Benfica não tinha dinheiro para ficar com ele....


O Pringle foi central. E isso foi muito falado na altura.

Nem se precisa de realizar grandes pesquisas:
Entrevista ao Maisfutebol "Fiz dois anos como central e fui sempre o segundo melhor marcador da equipa. No terceiro ano no Helsingborgs voltei ao meu lugar de ponta-de-lança. Lutámos pelo título, marquei 15 golos, cheguei à seleção e ao Benfica."

Pelo que esta ai, ele sempre foi ponta de lança e fez apenas dois anos como central.... Antes de jogar a central era ponta de lança, ao contrário do Karadas....

E então? E o que é o Karadas tem a ver com isto?
O user diz que o Pringle foi central. Tu dizes que nunca foi central.

Mostram-te factos.  Pringle foi central é um facto.

Tu respondes "fez dois anos como central" não conta como o Karadas.

Factos?

O Pringle é, ou foi, ponta de lança....

?? Porque desconversas ?? Tens muita frustração interna aí acumulada.

Mas alguém disse que não foi ponta de lança?

Flirt4ever


Camisola_20

Citação de: rkc em 31 de Outubro de 2023, 22:30
Citação de: solee em 31 de Outubro de 2023, 22:22"I don't speak portuguese". Mas devias.

Mas devia porquê?

Essa é outra palhaçada.

Os gajos que gostam, como o grimaldo, podem falar castelocaralhês durante uma vida toda. E é fácil de entender e falar português.

Outros, de quem não se gosta, têem de falar português, quando é complicadissimo para um alemão aprender, às vezes com décadas a viver cá.

DEIXEM DE ODIAR OS NOSSOS, FODA-SE!!!

Ha muitos benfiquistas que eu conheço que vem com essea historia de que ele ja devia falar portugues. E curiosamente são todos pessoas que conheço que tem dificuldades tremendas em falar outras linguas.

Alguns ate que vivem fora do pais e apenas arranham a lingua local mesmo que ja la vivam ha mais de 5 anos.

Mas depois de pensar percebi. O Roger devia falar portugues, para eles, apenas e so porque eles mal entendem o ingles lol