TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

Red Kush

Citação de: Android1974 em 21 de Dezembro de 2023, 21:29
Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2023, 21:26
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Dezembro de 2023, 21:25Está com medo de levar 3 golos se meter o Arthur, o Jura, o Gouveia e o Guedes? Não há paciência para o espantalho alemão.
primeiro o resultado que consolida o emprego. Depois em março logo se vê se a equipa estiver toda mamada e a precisar dos suplentes a bom nível
Resultado que consolida o emprego não é o apuramento na competição? Devia arriscar para satisfazer a pedofilia futebolística dos adeptos?

Para os adeptos cuja prioridade nao sao as vitorias do Benfica, nao chega.

The_Riggs

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Dezembro de 2023, 21:25Está com medo de levar 3 golos se meter o Arthur, o Jura, o Gouveia e o Guedes? Não há paciência para o espantalho alemão.
primeiro o resultado que consolida o emprego. Depois em março logo se vê se a equipa estiver toda mamada e a precisar dos suplentes a bom nível
Resultado que consolida o emprego não é o apuramento na competição? Devia arriscar para satisfazer a pedofilia futebolística dos adeptos?
arriscar ? E jogar com os 11 que não ganharam ao casa pia e ao farense em casa ? Não é arriscar ?

Jayson Tatum

axiomas

Android1974

Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2023, 21:30
arriscar ? E jogar com os 11 que não ganharam ao casa pia e ao farense em casa ? Não é arriscar ?
Sim, e que mais recentemente ganharam ao Salzburgo e Braga fora.

adryy

Olha vai entrar o Gouveia...
Algum milagre.
Só falta meter um DE.

EagleRaY

Milagre, alteraçôes tão cedo e a pôr o Gouveia? Tá doente.

Slb04Sempre

ajnogueira

Citação de: Avante em 21 de Dezembro de 2023, 21:28
Citação de: antonioslb em 21 de Dezembro de 2023, 21:20
Citação de: Android1974 em 21 de Dezembro de 2023, 21:16
Citação de: ricardo.jcg em 21 de Dezembro de 2023, 21:14Eu até acho que o Kokçu tem qualidade e pode vir a tornar-se uma das figuras do plantel, principalmente se jogar uns metros à frente, mas que raio tem ele feito de jeito para ter roubado a titularidade ao Tino que vinha de uma boa série de jogos?
Eu diria: bom futebol. A equipa começou a carburar (Farense) com a titularidade do turco.
O Kokçu em 10 passes acerta 9, já o Florentino se acertar 5 já não é mau, além de que um passa quase sempre para a frente e o outro nem por isso. Gosto muito de Florentino a roubar e recuperar bolas, já o timing e a eficácia do passe deixa a desejar.

Mentira. Tino tem um ou outro jogo mau mas ele tem muito mais passes verticais a romper linhas, do que Kokçu e Neves.

Mas quem vê os jogos com preconceitos da nisto...

🤣🤣🤣🤣🤣

Avante

Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2023, 21:29
Citação de: ricardo.jcg em 21 de Dezembro de 2023, 21:14Eu até acho que o Kokçu tem qualidade e pode vir a tornar-se uma das figuras do plantel, principalmente se jogar uns metros à frente, mas que raio tem ele feito de jeito para ter roubado a titularidade ao Tino que vinha de uma boa série de jogos?
Eu diria: bom futebol. A equipa começou a carburar (Farense) com a titularidade do turco.
O Kokçu em 10 passes acerta 9, já o Florentino se acertar 5 já não é mau, além de que um passa quase sempre para a frente e o outro nem por isso. Gosto muito de Florentino a roubar e recuperar bolas, já o timing e a eficácia do passe deixa a desejar.

Mentira. Tino tem um ou outro jogo mau mas ele tem muito mais passes verticais a romper linhas, do que Kokçu e Neves.

ahahahahah foda-se

A qualidade de passe e, provavelmente, melhor no Kokçu mas as estatísticas vêm corroborar com o que eu vejo do Tino.
Convém não olhar para os jogos todos condicionados com "clichês".

Smashin

Citação de: Android1974 em 21 de Dezembro de 2023, 21:28
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Dezembro de 2023, 21:25Está com medo de levar 3 golos se meter o Arthur, o Jura, o Gouveia e o Guedes? Não há paciência para este gajo..
Com a equipa a jogar bem e vocês, no início da segunda parte, preocupados é com os minutos dos suplentes.
A jogar bem?

axiomas

Mas quem vê os jogos com preconceitos da nisto...
Esse nick do Avante não deve ser despropositado. Ao que leio deve ser homenagem a algum jornal de propaganda desconexa à realidade.