TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

Slb04Sempre

sandroteixeira

Estam a dizer que um adepto foi esfaqueado dentro do estádio?

LuisPortugal

Citação de: 2fenix2die em 21 de Dezembro de 2023, 22:03Alguém que diga ao Tiago, que pode passar a bola, não tem que em todas as jogadas driblar 3 jogadores.

Normal querer mostrar serviço quando joga de 3 em 3 meses.

Não condeno o rapaz.

futeboldelite

Ricardim19

Caixadeoculos

Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:03
Citação de: ShockWave em 21 de Dezembro de 2023, 22:02Gouveia ja ta a exagerar um pouco

Tem que mostrar serviço ao treinador pra ver se ele abre ojólhos.

Não é as fintas e mais fintas que mostra serviço

francisco

4x4x2

The_Riggs

Citação de: Pasárgada em 21 de Dezembro de 2023, 22:02
Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2023, 22:00
Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:53
Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2023, 21:53Estou a adorar provar o risco que era dar oportunidade a estes suplentes. Teríamos levado 5 ou 6
Rogeristas

cececece só estão assim à vontade porque entraram com o jogo decidido. Muito bem o Roger

Vocês são benfiquistas ou só vêm para aqui para distilar ódio sobre o Roger Schmidt?

É que estou mais inclinado para a segunda opção.

Eu sou Benfiquista , como tal comento sobre as opções do treinador , que para mim é só um funcionário e não a minha religião , ao contrário de outros , esses sim , questionável se são Benfiquistas ou acólitos de funcionários com contratos a prazo.
Dou te razão nos 90 minutos do Di maria, acho que não havia necessidade, e também acho que o Jurasek merecia alguns
Minutos até porque foi jogador escolhido por ele, portanto deveria jogar nesta taça da liga para ganhar ritmo, mas a equipa está muito melhor nestas últimas semanas e isso nota se nos golos e na defesa apesar de estarmos ainda bem longe do nosso melhor, mas eu acho que há muito espaço para melhorar nos próximos meses!

Claro que está. Muito melhor mesmo , nunca neguei isso, mas o meu espírito crítico não desaparece por o Benfica ter melhorado. Isso é o grande erro do Benfica como clube , assobia-se para o lado ou esperneia-se de raiva de acordo com o resultados

Não odeio o treinador , nem perto disso e até acredito que tem qualidade para ser solução , o problema é que demonstra ser mais casmurro que os anteriores.

dvck

lPhoenix

Zig-ZÁguia

Citação de: ShockWave em 21 de Dezembro de 2023, 22:02Gouveia ja ta a exagerar um pouco

Está a querer mostrar todos os seus recursos técnicos nestes minutos que ganhou. É compreensível. Só deverá voltar a jogar novamente daqui a três meses.