TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

Notguilty

alsohugo

Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: futeboldelite em 21 de Dezembro de 2023, 22:12
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:11
Citação de: futeboldelite em 21 de Dezembro de 2023, 22:10
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:09
Citação de: Jayson Tatum em 21 de Dezembro de 2023, 22:08
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:06Só neste país é que um cidadão anda por aí com uma faca no bolso. Não comecem a patrulhar as ruas que não é preciso não.

Deixava de se poder andar de canivete no bolso para cortar o queijo e presunto?

Noutros tempos e já tava na choldra. Quer cortar o queijinho? Que corte em casa junto com a família.

Que outros tempos?

Pergunta aos teus avós que eles saberão do que falo.

No tempo dos meus avós andavam com uma foice de meio metro de lâmina e um facalhão de matar o porco

Claro mas em casa. Não no espaço público. Havia regras e respeito de convivência na sociedade.

Hahaha, então não.

ajnogueira

Citação de: nuno666 em 21 de Dezembro de 2023, 22:14
Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: nuno666 em 21 de Dezembro de 2023, 21:57
Citação de: sandroteixeira em 21 de Dezembro de 2023, 21:51Guedes vai para o caralho
menos amigo comentarios como este devia dar disciplina... tas a falar de um jogador que carregou o Benfica as costas em varios titulos msm no ano passado foi decisivo e este ano ja ajudou muito o benfica ... para mim tens de respeitar um dos melhores jogadores do mundo...VIVA O BENFICA
Guedes um dos melhores jogadores do mundo ?
INDESCUTIVEL... o mal dele tem sido as lesoes... se nao fosse as lesoes teria a vontade no top 20 ou 30 dos melhores do mundo nao tenhas duvidas nenhumas

Que falta de noção.

bmuc79

Citação de: nuno666 em 21 de Dezembro de 2023, 22:13
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:5848 mil.

Ide pro caralho.

QUARENTA E OITO MIL DENTRO DO BARRACO PARA UM JOGO DESTES!

QUE FILHA DA PUTA DE LA MADRE DE CLUBE

:smitten:

O clássico teve 44 mil :rir:
DSC amigo nao é quantidade que faz a diferença... eu nao sou fanatico e nem surdo que ambiente do caralho teve em alvalade tomara tu teres esse tipo de ambiente... que diferença para nos que é so kengas para a selfie... o gyo arrancava era um barulhao... um corte a meio campo aplaudiam.. uma defesa era como um golo festejado um ataque puxavam por a equipa....brutal msm... queria eu todos os jogos que o Benfica tivesse um ambiente assim
VIVA O BENFICA

Que cheiro...

Alex_Soares

Ide pro caralho.

DSC amigo nao é quantidade que faz a diferença... eu nao sou fanatico e nem surdo que ambiente do caralho teve em alvalade tomara tu teres esse tipo de ambiente... que diferença para nos que é so kengas para a selfie... o gyo arrancava era um barulhao... um corte a meio campo aplaudiam.. uma defesa era como um golo festejado um ataque puxavam por a equipa....brutal msm... queria eu todos os jogos que o Benfica tivesse um ambiente assim
VIVA O BENFICA

:confused:

Rørikus

Ide pro caralho.

VIVA O BENFICA

LOOL

rkc

Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:43
Citação de: rkc em 21 de Dezembro de 2023, 21:43
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:42Chupa. Dez minutos dos suplentes. Duas batatas.

Boa resposta ao engenheiro

É para isto que eles servem.
Exato. Não contava com outro paleio vindo da guarda pretoriana alemã

Pá... Tem tino.

20Nico Gaitan20

MrJohnny

Ide pro caralho.

VIVA O BENFICA

Sim, o que conta é o tamanho da cabeça depois do Tengstedt marcar aos 96.

Jayson Tatum

Citação de: alsohugo em 21 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: futeboldelite em 21 de Dezembro de 2023, 22:12
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:11
Citação de: futeboldelite em 21 de Dezembro de 2023, 22:10
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:09
Citação de: Jayson Tatum em 21 de Dezembro de 2023, 22:08
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:06Só neste país é que um cidadão anda por aí com uma faca no bolso. Não comecem a patrulhar as ruas que não é preciso não.

Deixava de se poder andar de canivete no bolso para cortar o queijo e presunto?

Noutros tempos e já tava na choldra. Quer cortar o queijinho? Que corte em casa junto com a família.

Que outros tempos?

Pergunta aos teus avós que eles saberão do que falo.

No tempo dos meus avós andavam com uma foice de meio metro de lâmina e um facalhão de matar o porco

Claro mas em casa. Não no espaço público. Havia regras e respeito de convivência na sociedade.

Hahaha, então não.

Eheh, imagina um pastor: cortar salpicão? Só em casa!

Di_Maria

Missão cumprida com bons apontamentos.

Gouveia não engana, assim o treinador o queira aproveitar.

Quero muito ganhar a taça da liga e temos uma excelente oportunidade sem a vara corrupta.

rkc