TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

Archie Bunker

Está a falar-se demasiado numa situação que não teve nada haver com Benfica,futebol ou claques.
Podia ter acontecido noutro sítio qualquer, é uma discussão entre dois exaltados.
E normal ter acontecido neste jogo, já no meu tempo nestes jogos baratinhos da taça aquilo parecia Meia Laranja

Diogo Brito

Citação de: Red2802 em 22 de Dezembro de 2023, 09:05
Citação de: Since1904 em 22 de Dezembro de 2023, 08:12
Citação de: Red2802 em 22 de Dezembro de 2023, 01:00Podia ter sido comigo.

São estes os verdadeiros adeptos privilegiados do Vieirismo.

Criminosos, traficantes e drogados que vivem à custa do dinheiro dos sócios do clube.

Intocáveis para os cobardolas indecentes que gerem o clube há mais de vinte anos.

Citação de: Red2802 em 05 de Outubro de 2022, 23:18Sou sócio há 28 anos.

Comprei lugares para o piso zero da Sagres, com a família.

Cheguei para me sentar e estava um sujeito da "claque" sentado ao lado do meu lugar, guardando ao mesmo tempo o meu lugar para um "colega"

Tentei sentar-me, mas no alto da sua segurança musculosa e colectiva disse-me apenas "tem que ir para outro lado, aqui não há lugares".

É esta merda de gente que usufrui privilégios da Benfica 2003.

Faz um gajo 800 Km para ser impedido de se sentar no lugar que comprou.

Corja de merda.

É.
Só que isto aconteceu na Bancada Mais Vantagens,Piso 3,sector 38...
Ou seja,poderia ter acontecido a QUALQUER UM que estivesse no Estádio.
Infelizmente para a narrativa,o problema não se limita a uma bancada, é um problema mais abrangente.

Isto não é uma narrativa.

Vejo na tua reposta alguma defesa das claques que com certeza terão gente muito educada e respeitável.

Claro que é um problema mais abrangente, mas quando és confrontado com uma situação como a que eu passei estás mais perto de ter problemas graves.

Acresce que pedi apoio a um Steward que me disse taxativamente que não valia a pena chamar a polícia porque eles não se metem nisso dos lugares.

Ou seja, há quem mande no estádio acima da lei. Há quem continue a colocar a integridade física dos espectadores com tochas que depois prejudicam o clube.

É um problema abrangente? Claro que sim. Mas quando o clube não dá o exemplo e afasta essa gente dos estádios estamos sempre mais perto da desgraça.
Percebo o que dizes.

Mas estás a levar a conversa para o teu lado.

Eu tenho Red Pass desde 2006. Lembro-me de centenas de discussões por lugares, em todos os sítios do estádio. Acontece todos os jogos, várias vezes.

Esfaqueamentos, felizmente, não me lembro de nenhum. Mesmo porrada por essa razão, nunca vi.

Aconteceu. É triste. Foi um caso isolado.

Estares a associar isto ao teu caso, é falacioso. Lá porque tiveste uma discussão por um lugar, não quer dizer que tenhas estado perto de ser esfaqueado.

Depois dizes que um user está a defender a claque, quando ele não dez referência nenhuma à claque - foste tu que fizeste essa referencia no teu primeiro post - sendo que o caso deu-se numa zona que nem é de claque...

Como ambos disseram e bem, isto é um problema mais abrangente. Nada que ver com grupos ou claques. Mas é sempre mais fácil alimentar o fogo que já arde do que fazer uma fogueira nova.

30min à Benfica

Citação de: nuno666 em 21 de Dezembro de 2023, 22:13
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:5848 mil.

Ide pro caralho.

QUARENTA E OITO MIL DENTRO DO BARRACO PARA UM JOGO DESTES!

QUE FILHA DA PUTA DE LA MADRE DE CLUBE

:smitten:

O clássico teve 44 mil :rir:
DSC amigo nao é quantidade que faz a diferença... eu nao sou fanatico e nem surdo que ambiente do caralho teve em alvalade tomara tu teres esse tipo de ambiente... que diferença para nos que é so kengas para a selfie... o gyo arrancava era um barulhao... um corte a meio campo aplaudiam.. uma defesa era como um golo festejado um ataque puxavam por a equipa....brutal msm... queria eu todos os jogos que o Benfica tivesse um ambiente assim
VIVA O BENFICA

Tá bem, tá bem....

Não leves a manta não loooooool

nuno666

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Dezembro de 2023, 22:27
Citação de: P311 em 21 de Dezembro de 2023, 22:25

Ide pro caralho.

DSC amigo nao é quantidade que faz a diferença... eu nao sou fanatico e nem surdo que ambiente do caralho teve em alvalade tomara tu teres esse tipo de ambiente... que diferença para nos que é so kengas para a selfie... o gyo arrancava era um barulhao... um corte a meio campo aplaudiam.. uma defesa era como um golo festejado um ataque puxavam por a equipa....brutal msm... queria eu todos os jogos que o Benfica tivesse um ambiente assim
VIVA O BENFICA

Sim, o nosso jogo com os sapos foi cá um silêncio...

Ele devia ter visto o 2-1... até se borrava!
Acho que nao estamos a falar do msm... eu tou a falar ambiente de jogo desde o inicio ate ao fim ja disse que estava la no estadio e sim foi a loucura com o nosso golo...mas o ambiente no estadio durante o jogo todo tirando as claques teve varios momentos que tiveram em silencio...

pedro16

Como é que Pepe é expulso num jogo do campeonato leva 2 jogos de castigo e 1 desses jogos é cumprido na taça da liga e o Otamendi não pode cumprir o jogo de castigo dele na taça da liga por ter atingido o 5 amarelo no campeonato?
Ainda não percebi bem as regras alguém me sabe explicar?

nuno666

Citação de: Blitz em 21 de Dezembro de 2023, 22:19

Ide pro caralho.

VIVA O BENFICA

Tens de dar menos cana.
Assim fica dificil manteres-te cá.
Voces sao incriveis uma pessoa nao pode falar nada de um rival que ja é do clube... fds é incrivel msm onde vai o fanatismo aqui... os mesmos fanaticos que dizem mal das claques que quando foram os anos 90 foram os unicos que nos apoiaram, os que ficam no sofa... os que vao para as maldivas e que nem benfica tv pagam... eu nao sou de falar mal de ninguem mas tem limites... os que vem para aqui que isso para mim é vergonha pedir inacio... como é possivel ser benfiquista e nao pagar a Benfica TV:.. fui dos primeiros a ter a Benfica TV ... e nao tenho de justificar nada a ninguem... eu que fui inovador e procurem ai nos posts... a dizer que para pertencer ao forum devia ser obrigatorio apresentar provas do nosso Benfiquismo...desde fotos no estadio... videos etc mesmo que fosse fake de certeza que muitos ja nao se dariam ao trabalho e agora ainda levo com voces... que so sabem dizer mal... ontem o tiago gouveia marcou ja é o maior... voces que criticaram o Turbine... o ROger e todos os dias ate o nosso presidente criticam por tudo e por nada...fico me por aqui feliz natal para todos e CONTRA TODOS VIVA O NOSSO BENFICA

GTtdi_SLB

Ide pro caralho.

Quase 49 mil.

E aquele detalhe no ricord a dizer que a Luz registou a pior casa da época quando destrona qualquer outro jogo realizado em Portugal, em termos de assistência. Uma autêntica cruzada do jornalixo português a tentar menorizar o motor desta indústria em Portugal, uma sem vergonhice sem paralelo. Parece que ainda estou a ouvir os comentadeiros do último sapos-suinos com histeria incontida a regozijar-se do recorde de assistência que se ia registar no Lidl...e depois pariu uns 44 mil. É todo um nível de asco indescritível

Fear Factory

Citação de: pedro16 em 22 de Dezembro de 2023, 09:38Como é que Pepe é expulso num jogo do campeonato leva 2 jogos de castigo e 1 desses jogos é cumprido na taça da liga e o Otamendi não pode cumprir o jogo de castigo dele na taça da liga por ter atingido o 5 amarelo no campeonato?
Ainda não percebi bem as regras alguém me sabe explicar?
Basta ler as regras.

GTtdi_SLB

Citação de: nuno666 em 22 de Dezembro de 2023, 09:42
Citação de: Blitz em 21 de Dezembro de 2023, 22:19

Ide pro caralho.

VIVA O BENFICA

Tens de dar menos cana.
Assim fica dificil manteres-te cá.
Voces sao incriveis uma pessoa nao pode falar nada de um rival que ja é do clube... fds é incrivel msm onde vai o fanatismo aqui... os mesmos fanaticos que dizem mal das claques que quando foram os anos 90 foram os unicos que nos apoiaram, os que ficam no sofa... os que vao para as maldivas e que nem benfica tv pagam... eu nao sou de falar mal de ninguem mas tem limites... os que vem para aqui que isso para mim é vergonha pedir inacio... como é possivel ser benfiquista e nao pagar a Benfica TV:.. fui dos primeiros a ter a Benfica TV ... e nao tenho de justificar nada a ninguem... eu que fui inovador e procurem ai nos posts... a dizer que para pertencer ao forum devia ser obrigatorio apresentar provas do nosso Benfiquismo...desde fotos no estadio... videos etc mesmo que fosse fake de certeza que muitos ja nao se dariam ao trabalho e agora ainda levo com voces... que so sabem dizer mal... ontem o tiago gouveia marcou ja é o maior... voces que criticaram o Turbine... o ROger e todos os dias ate o nosso presidente criticam por tudo e por nada...fico me por aqui feliz natal para todos e CONTRA TODOS VIVA O NOSSO BENFICA
se o Benfica tivesse sido campeão 3 vezes nos últimos 40 anos, eu até traques do giokers aplaudia.

É Uma questão de bitola. A deles está bem lá em baixo. Revejam o Benfica Nápoles do início do estádio da Luz (novo) onde o eliminamos 2-0 com o Reyes e Carlos Soares na narração. Um ambiente infernal era aquilo, e obviamente fruto do sequeiro, tal como aquele que se vive no putedo de pijama verde

gizmo

Eagle 0nE

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2023, 22:31

Ide pro caralho.

VIVA O BENFICA

Que infiltradão descarado.

O Gyo...:rir:

Deve estar a falar da mulher do penaldo, a giorgina.

mojo_j0jo

Citação de: 30min à Benfica em 22 de Dezembro de 2023, 09:24

Ide pro caralho.

VIVA O BENFICA

Tá bem, tá bem....

Não leves a manta não loooooool

Vir falar do lagartedo. Podia ter dito que no jogo anterior para a LE tiveram 24K nas bancadas, quase ao nível actual de um Guimarães se tiver na mó de cima. Estava o gajo da TSF 10 minutos antes do jogo começar, a dizer que nem pareciam estar 10k na bancada.

mojo_j0jo

Citação de: gizmo em 22 de Dezembro de 2023, 09:49
Citação de: tiago_alexx em 22 de Dezembro de 2023, 06:40anda forte a azia

E quando a pior é mais que a melhor dos outros, ainda mais azia deve dar.

basta irem os redpass aos jogos todos que é só isso chega para ser mais que as assistências dos outros clubes todos quase sempre.

Since1904

Citação de: Red2802 em 22 de Dezembro de 2023, 09:05
Citação de: Since1904 em 22 de Dezembro de 2023, 08:12
Citação de: Red2802 em 22 de Dezembro de 2023, 01:00Podia ter sido comigo.

São estes os verdadeiros adeptos privilegiados do Vieirismo.

Criminosos, traficantes e drogados que vivem à custa do dinheiro dos sócios do clube.

Intocáveis para os cobardolas indecentes que gerem o clube há mais de vinte anos.

Citação de: Red2802 em 05 de Outubro de 2022, 23:18Sou sócio há 28 anos.

Comprei lugares para o piso zero da Sagres, com a família.

Cheguei para me sentar e estava um sujeito da "claque" sentado ao lado do meu lugar, guardando ao mesmo tempo o meu lugar para um "colega"

Tentei sentar-me, mas no alto da sua segurança musculosa e colectiva disse-me apenas "tem que ir para outro lado, aqui não há lugares".

É esta merda de gente que usufrui privilégios da Benfica 2003.

Faz um gajo 800 Km para ser impedido de se sentar no lugar que comprou.

Corja de merda.

É.
Só que isto aconteceu na Bancada Mais Vantagens,Piso 3,sector 38...
Ou seja,poderia ter acontecido a QUALQUER UM que estivesse no Estádio.
Infelizmente para a narrativa,o problema não se limita a uma bancada, é um problema mais abrangente.

Isto não é uma narrativa.

Vejo na tua reposta alguma defesa das claques que com certeza terão gente muito educada e respeitável.

Claro que é um problema mais abrangente, mas quando és confrontado com uma situação como a que eu passei estás mais perto de ter problemas graves.

Acresce que pedi apoio a um Steward que me disse taxativamente que não valia a pena chamar a polícia porque eles não se metem nisso dos lugares.

Ou seja, há quem mande no estádio acima da lei. Há quem continue a colocar a integridade física dos espectadores com tochas que depois prejudicam o clube.

É um problema abrangente? Claro que sim. Mas quando o clube não dá o exemplo e afasta essa gente dos estádios estamos sempre mais perto da desgraça.

Não me interpretes mal, até porque sou apreciador da tua postura aqui no fórum e partilho opinião comum com praticamente tudo o que aqui escreves.

Não é uma questão de "defesa" das claques, não foi o teu caso mas houve para aí users que mentiram ao dizer que tinha sido na bancada das "Claques" e simplesmente acho ridículo a leviandade com que se apontam dedos sem sequer saber do que se está a falar.

Ando nos Estádios à praticamente 40 Anos,30 deles passados junto às claques e é preciso separar também o trigo do joio.
E não tenho problema nenhum em ir contra muito do que se passa por lá, ainda recentemente me "peguei" com um indivíduo que achou boa ideia lançar um flare para as costas de outro umas filas abaixo.
Agora,não há só "animais" ali e Eu não defino o carácter das pessoas conforme a sua origem, raça ou profissão mas há ali por exemplo advogados,professores,pessoas com valores e que andam ali exclusivamente por amor ao Benfica.

"Esquecendo" este caso do esfaqueamento pois não faço ideia o que se passou,no caso que referiste que se passou contigo em relação aos lugares só me resta lamentar qu tenhas passado por isso.
Há formas de fazer as coisas com civismo e até mostrar empatia com as pessoas.

Eu sinceramente nem sei qual é o lugar do meu Red Pass,desde 2003 que fico sempre no mesmo lugar,com excepção ali daquele período da pandemia.
Aliás,conheço 50/60 pessoas que ficam ali desde sempre exactamente nos mesmos lugares à 20 Anos,mas isso não me faz "proprietário" do lugar.
Se chegar alguém de bilhete na mão, não tenho qualquer problema em descer uma fila ou passar para o lugar ao lado,mas também quando isso acontece e foi raro em 20 Anos (neste Estádio) pois antigamente não havia cá nada disso,e isso acontece com pessoas que estão a ir para ali pela primeira vez.
E aí Eu explico que pode ficar ali à vontade mas que toda a gente vai ficar de pé e se a pessoa está disponível para esse facto, tão simples como isso.

Resumindo que o post já vai longo,esqueçam lá isso que ali só há "animais" e que em 4 ou 5 mil pessoas todos se conhecem uns aos outros, Eu que fico à 20 Anos exactamente na mesma cadeira não conheço 95% das pessoas que estão naquela bancada.

Um abraço e votos de festas felizes.