TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

cipri_slb

Citação de: Archie Bunker em 22 de Dezembro de 2023, 09:13Está a falar-se demasiado numa situação que não teve nada haver com Benfica,futebol ou claques.
Podia ter acontecido noutro sítio qualquer, é uma discussão entre dois exaltados.
E normal ter acontecido neste jogo, já no meu tempo nestes jogos baratinhos da taça aquilo parecia Meia Laranja

Claro, um gajo esfaquear outro é "normal".

katso

Citação de: pedro16 em 22 de Dezembro de 2023, 09:38Como é que Pepe é expulso num jogo do campeonato leva 2 jogos de castigo e 1 desses jogos é cumprido na taça da liga e o Otamendi não pode cumprir o jogo de castigo dele na taça da liga por ter atingido o 5 amarelo no campeonato?
Ainda não percebi bem as regras alguém me sabe explicar?
Amigo, vou tentar explicar
Na Liga quando levas amarelos que vão acumulando, dando suspensão aos 5 amarelos ( exceto se for o Palhinha ), 9 amarelos, 12 amarelos, etc etc, essa suspensão só pode ser cumprida nos jogos da Liga....como exemplo recente, Otamendi levou 5 amarelo na Liga, não cumpriu ontem mas apenas com Famalicão que será o próximo jogo da Liga.

Por exemplo se Otamendi tem levado vermelho em Braga em vez do 5 amarelo, mantinha se com 4 amarelos na Liga, ontem não tinha jogado, porque quando se leva vermelho cumpre se logo seja em que competição for a seguir, e se tivesse apanhado só um jogo de castigo como é mais habitual, jogaria contra Famalicão.

Para concluir, pepe levou vermelho, 2 jogos, logo cumpre nos 2 jogos seguintes da equipa, que são Leixões para a Taça da Liga e Chaves para a Liga.

Foi longa a explicação para tentar que todos entendam de uma vez por todas a diferença no cumprimentos dos castigos entre acumulação de amarelos ao longo do campeonato e cartões vermelhos.

nuno666

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Dezembro de 2023, 09:47
Citação de: nuno666 em 22 de Dezembro de 2023, 09:42
Citação de: Blitz em 21 de Dezembro de 2023, 22:19
Citação de: nuno666 em 21 de Dezembro de 2023, 22:13
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:5848 mil.

Ide pro caralho.

QUARENTA E OITO MIL DENTRO DO BARRACO PARA UM JOGO DESTES!

QUE FILHA DA PUTA DE LA MADRE DE CLUBE

:smitten:

O clássico teve 44 mil :rir:
DSC amigo nao é quantidade que faz a diferença... eu nao sou fanatico e nem surdo que ambiente do caralho teve em alvalade tomara tu teres esse tipo de ambiente... que diferença para nos que é so kengas para a selfie... o gyo arrancava era um barulhao... um corte a meio campo aplaudiam.. uma defesa era como um golo festejado um ataque puxavam por a equipa....brutal msm... queria eu todos os jogos que o Benfica tivesse um ambiente assim
VIVA O BENFICA

Tens de dar menos cana.
Assim fica dificil manteres-te cá.
Voces sao incriveis uma pessoa nao pode falar nada de um rival que ja é do clube... fds é incrivel msm onde vai o fanatismo aqui... os mesmos fanaticos que dizem mal das claques que quando foram os anos 90 foram os unicos que nos apoiaram, os que ficam no sofa... os que vao para as maldivas e que nem benfica tv pagam... eu nao sou de falar mal de ninguem mas tem limites... os que vem para aqui que isso para mim é vergonha pedir inacio... como é possivel ser benfiquista e nao pagar a Benfica TV:.. fui dos primeiros a ter a Benfica TV ... e nao tenho de justificar nada a ninguem... eu que fui inovador e procurem ai nos posts... a dizer que para pertencer ao forum devia ser obrigatorio apresentar provas do nosso Benfiquismo...desde fotos no estadio... videos etc mesmo que fosse fake de certeza que muitos ja nao se dariam ao trabalho e agora ainda levo com voces... que so sabem dizer mal... ontem o tiago gouveia marcou ja é o maior... voces que criticaram o Turbine... o ROger e todos os dias ate o nosso presidente criticam por tudo e por nada...fico me por aqui feliz natal para todos e CONTRA TODOS VIVA O NOSSO BENFICA
se o Benfica tivesse sido campeão 3 vezes nos últimos 40 anos, eu até traques do giokers aplaudia.

É Uma questão de bitola. A deles está bem lá em baixo. Revejam o Benfica Nápoles do início do estádio da Luz (novo) onde o eliminamos 2-0 com o Reyes e Carlos Soares na narração. Um ambiente infernal era aquilo, e obviamente fruto do sequeiro, tal como aquele que se vive no putedo de pijama verde
ahhh assim ja percebo... entao o que tu explicas e que aquele ambiente todo e porque estao sem ganhar é isso... e outros clubes como eu citei O Barcelona vs Porto... ??? o Barcelona tem estado a ganhar e teve um ambiente fabuloso e ate msm quando estavam a perder com o Porto... mas obrigado por a explicaçao...e  assima de tudo nao teres sido fanatico como uns e outros que andam ai e depois so sabem dizer mal e nao ajudam o clube em nada

adryy

Venham de lá dois laterais para pegar de estaca... Urge esta situação.

nuno666

Citação de: katso em 22 de Dezembro de 2023, 09:59
Citação de: pedro16 em 22 de Dezembro de 2023, 09:38Como é que Pepe é expulso num jogo do campeonato leva 2 jogos de castigo e 1 desses jogos é cumprido na taça da liga e o Otamendi não pode cumprir o jogo de castigo dele na taça da liga por ter atingido o 5 amarelo no campeonato?
Ainda não percebi bem as regras alguém me sabe explicar?
Amigo, vou tentar explicar
Na Liga quando levas amarelos que vão acumulando, dando suspensão aos 5 amarelos ( exceto se for o Palhinha ), 9 amarelos, 12 amarelos, etc etc, essa suspensão só pode ser cumprida nos jogos da Liga....como exemplo recente, Otamendi levou 5 amarelo na Liga, não cumpriu ontem mas apenas com Famalicão que será o próximo jogo da Liga.

Por exemplo se Otamendi tem levado vermelho em Braga em vez do 5 amarelo, mantinha se com 4 amarelos na Liga, ontem não tinha jogado, porque quando se leva vermelho cumpre se logo seja em que competição for a seguir, e se tivesse apanhado só um jogo de castigo como é mais habitual, jogaria contra Famalicão.

Para concluir, pepe levou vermelho, 2 jogos, logo cumpre nos 2 jogos seguintes da equipa, que são Leixões para a Taça da Liga e Chaves para a Liga.

Foi longa a explicação para tentar que todos entendam de uma vez por todas a diferença no cumprimentos dos castigos entre acumulação de amarelos ao longo do campeonato e cartões vermelhos.
Obrigado amigo excelente explicaçao...

nuno666

Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: nuno666 em 21 de Dezembro de 2023, 22:14
Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: nuno666 em 21 de Dezembro de 2023, 21:57
Citação de: sandroteixeira em 21 de Dezembro de 2023, 21:51Guedes vai para o caralho
menos amigo comentarios como este devia dar disciplina... tas a falar de um jogador que carregou o Benfica as costas em varios titulos msm no ano passado foi decisivo e este ano ja ajudou muito o benfica ... para mim tens de respeitar um dos melhores jogadores do mundo...VIVA O BENFICA
Guedes um dos melhores jogadores do mundo ?
INDESCUTIVEL... o mal dele tem sido as lesoes... se nao fosse as lesoes teria a vontade no top 20 ou 30 dos melhores do mundo nao tenhas duvidas nenhumas

LOL

é troll, não é ?
tem de ser.
Nao é nao... se fores ver o historial de lesoes do guedes e grande... ainda quando teve melhor foi com Valencia e achas que ele nao é um dos tops 20 ou 30 do mundo entao pk que achas que o Benfica em principio nao vai ficar com ele...quem é que tu tens melhor que ele no plantel??? sao as lesoes amigo...se nao fosse as lesoes o Benfica ficava para o ano com ele e ele era titular indiscutivel

Fear Factory

nuno666

Citação de: Ricardim19 em 21 de Dezembro de 2023, 21:53
Citação de: nuno666 em 21 de Dezembro de 2023, 21:51
Citação de: Ricardim19 em 21 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: vermelhoftw em 21 de Dezembro de 2023, 21:33Mais um jogo horrível deste treinador flop, meu deus, contra estes mancos com o 11  titular e apresenta me esta merda surreal, não dá pra mim, mais,  esta gestão patetica do plantel

Looool
patetico es tu pa... isto nao +e o city nem o real... o homem ate esta a fazer milagres quando teve dois jogadores que nunca se podem lesionar ...O Nerez e o kokcu... por acaso tenho muita curiosidade em ver o que o ruben amorim faria se o gyokeres sai se em janeiro por 100 milhoes...que este roger que nao presta para nada conseguiu ser campeao quando perdeu o melhor jogador que tinha...

Eu sou patetico??
Sim amigo desculpa mas és porque e eu nao gosto do Roger mas tu deves ser mais um que ligas a comunicaçao social...andam a inventar a meses que o porto e so lesoes atras de lesoes... o Porto tem dois lesionados a mais de 2 meses marcano e veron... e este veio para Portugal passar ferias pk a presidente do palmeiras e que era burra... e o Porto e que tinha feito uma grande compra...a rir ate 2030 kkkkk ... nos e que sim temos tido muito azar com as lesoes ... e tambem perdemos varios jogadores titulares se quiseres apreender de futebol amigo nao é a ver jogos em canais de telenovelas que vais apreender... ve a eleven...ve o canal 11 a benfica tv... e vais apreender muito eu tenho apreendido muito

ana_lopes2009

LuigiSLB83

Citação de: nuno666 em 22 de Dezembro de 2023, 10:16
Citação de: Ricardim19 em 21 de Dezembro de 2023, 21:53
Citação de: nuno666 em 21 de Dezembro de 2023, 21:51
Citação de: Ricardim19 em 21 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: vermelhoftw em 21 de Dezembro de 2023, 21:33Mais um jogo horrível deste treinador flop, meu deus, contra estes mancos com o 11  titular e apresenta me esta merda surreal, não dá pra mim, mais,  esta gestão patetica do plantel

Looool
patetico es tu pa... isto nao +e o city nem o real... o homem ate esta a fazer milagres quando teve dois jogadores que nunca se podem lesionar ...O Nerez e o kokcu... por acaso tenho muita curiosidade em ver o que o ruben amorim faria se o gyokeres sai se em janeiro por 100 milhoes...que este roger que nao presta para nada conseguiu ser campeao quando perdeu o melhor jogador que tinha...

Eu sou patetico??
Sim amigo desculpa mas és porque e eu nao gosto do Roger mas tu deves ser mais um que ligas a comunicaçao social...andam a inventar a meses que o porto e so lesoes atras de lesoes... o Porto tem dois lesionados a mais de 2 meses marcano e veron... e este veio para Portugal passar ferias pk a presidente do palmeiras e que era burra... e o Porto e que tinha feito uma grande compra...a rir ate 2030 kkkkk ... nos e que sim temos tido muito azar com as lesoes ... e tambem perdemos varios jogadores titulares se quiseres apreender de futebol amigo nao é a ver jogos em canais de telenovelas que vais apreender... ve a eleven...ve o canal 11 a benfica tv... e vais apreender muito eu tenho apreendido muito

Para já aprende a escrever e depois aprende a citar a pessoa certa e por fim deixa de chamar aos outros patéticos.

nuno666

Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2023, 21:13
Citação de: nuno666 em 21 de Dezembro de 2023, 21:12
Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2023, 21:02
Citação de: brunodiaslb em 21 de Dezembro de 2023, 21:02O Aursnes faz assistências com uma facilidade tremenda. A brincar a brincar não vejo mais nenhum lateral direito em Portugal com este rendimento.
viste o rendimento no golo do aves ?

Aursnes tem de sair dali e adiantar-se no terreno não é para a semana , é ontem
Ai esta porque que concordo com o treinador... ele no golo do aves nao se esforçou ele consegue muito mas muito mais fazer melhor ve o jogao que ele fez com o Salzburgo, e com o Braga so que as vezes esta se a cagar ou pk nao gosta defender ou nao ta nem ai... pk amigo ele sabe muito mas muito mais e pior ja o demonstrou...por exemplo msm contra ao sporting

Epa , o gajo que joga SEMPRE, não tem motivação para jogar contra o aves com 5 graus e a bastar perder por um ?  Quem diria que seria muito colocar jogadores com algo a provar .
Amigo nao estou na cabeça do Aurness mas ele tem jogos que nao da tudo o que pode desculpa mas nao da... e nao tou a falar de correr kms... sao passes mal feitos... sao lances de um para um que deixa o adversario passar que mais parece que ele é amador é uma pena mas ele tem momentos que nao sei se desconcentra se... mas deixa muito a desejar agora antes que venham ai os defensores dele..eu nao disse que é mau... pelo o contrario eu acho que ele ate pode fazer muito mas muito mais do que faz... ele para mim e um pouco como o rafa... parece que jogam a bola so por o dinheiro nao tem o amor que tem o antonio silva, joao neves ... otamendi... o Di Maria etc

KarelSTR

Citação de: 24-7SLB em 22 de Dezembro de 2023, 08:20
Citação de: KarelSTR em 22 de Dezembro de 2023, 00:59
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Dezembro de 2023, 00:51
Citação de: Alex_Soares em 22 de Dezembro de 2023, 00:48
Citação de: The Eagle 10 em 22 de Dezembro de 2023, 00:40Um dia ainda aparece um marado dos cornos e começa aos tiros por causa de um pacote pipocas, batatas fritas e diabo a sete.

Isto já está ir para caminhos demasiado perigosos e sem controlo, o futebol deveria ser um palco de convivência de amigos e familia, não um local de alucinados e do faroeste.

Não duvido que alguém consiga entrar com uma arma no estádio, principalmente em jogos lotados sem ser de alto risco,

E nem é bem criticar os Stewards, visto que é um mar de pessoas e a revista é impossível de ser efetiva como está elaborado os pontos/número de pessoal disponível,
claro que é possível entrar com arma. Só não sabe isso quem nunca foi a um jogo principalmente os de casa cheia

O Futebol está podre...

O futebol é jogado dentro das 4 linhas, isto nada tem a ver com futebol!

Joga-se dentro das 4 linhas mas vive-se fora delas... (não é este o caso) mas a verdade é que às vezes dentro das 4 linhas também não é o melhor exemplo..

nuno666

Citação de: melanda72 em 21 de Dezembro de 2023, 22:10
Citação de: alsohugo em 21 de Dezembro de 2023, 22:09Que entrada absolutamente patética do Florentino.
Surreal mesmo.
E adoro o Tino, mas entrou mesmo sem vontade nenhuma.
yah e o que eu disse noutro post... tu tens jogadores que amam o futebol e nao tou a falar so o clube ve se que gostam de jogar a bola... depois tens outros que sao futebolistas mas so porque o futebol lhes deu a possibilidade de ganharem muito dinheiro... tens muitos exemplos desses um dos maiores é o Rafa ... o oposto sao Di Maria, Otamendi, Antonio Silva, e joao neves

NoNickBoy

Citação de: nuno666 em 21 de Dezembro de 2023, 22:13
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:5848 mil.

Ide pro caralho.

QUARENTA E OITO MIL DENTRO DO BARRACO PARA UM JOGO DESTES!

QUE FILHA DA PUTA DE LA MADRE DE CLUBE

:smitten:

O clássico teve 44 mil :rir:
DSC amigo nao é quantidade que faz a diferença... eu nao sou fanatico e nem surdo que ambiente do caralho teve em alvalade tomara tu teres esse tipo de ambiente... que diferença para nos que é so kengas para a selfie... o gyo arrancava era um barulhao... um corte a meio campo aplaudiam.. uma defesa era como um golo festejado um ataque puxavam por a equipa....brutal msm... queria eu todos os jogos que o Benfica tivesse um ambiente assim
VIVA O BENFICA

Teve tão bom ambiente que os jogadores no fim pediam apoio porque tava tudo calado lol