TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

Kinkolas

Citação de: Archie Bunker em 22 de Dezembro de 2023, 15:33
Citação de: rkc em 22 de Dezembro de 2023, 14:17
Citação de: cipri_slb em 22 de Dezembro de 2023, 13:19
Citação de: Archie Bunker em 22 de Dezembro de 2023, 11:18
Citação de: cipri_slb em 22 de Dezembro de 2023, 09:57
Citação de: Archie Bunker em 22 de Dezembro de 2023, 09:13Está a falar-se demasiado numa situação que não teve nada haver com Benfica,futebol ou claques.
Podia ter acontecido noutro sítio qualquer, é uma discussão entre dois exaltados.
E normal ter acontecido neste jogo, já no meu tempo nestes jogos baratinhos da taça aquilo parecia Meia Laranja

Claro, um gajo esfaquear outro é "normal".

É ler o CM, infelizmente são merdas diárias

Claro, porque nem faz parte do agenda setting do CM.

Por amor de Deus, não é normal nem rotina diária haver malta a ser esfaqueada. Muito menos num estádio de futebol.

Não é normal, mas é diário.

E nem sabem vocês a quantidade de crimes com armas, tentativas de homicídio ou homicídios concretizados que há.

Depois vem o RASI e está tudo bonito.

Já tive essa discussão por aqui muitas vezes.
Sempre achei que dantes (anos 80/90) havia muito mais violência,mas que não era noticiada.
Agora já tenho dúvidas se a situação actual não é bem pior que nesses anos terríveis,em que havia drogas duras,gajos com SPT do ultramar, gangster á antiga,etc
Agora há violência, é noticiado e o pessoal diz que está tudo bem na mesma.

Glori88

Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:06Só neste país é que um cidadão anda por aí com uma faca no bolso. Não comecem a patrulhar as ruas que não é preciso não.

ando sempre com uma faca no bolso, dá um jeitão...e não, não é para defesa pessoal.

patrulhar as ruas para encontrar facas? opah se forem ali à minha cozinha estou fodido.

enfim

futeboldelite

Citação de: Archie Bunker em 22 de Dezembro de 2023, 15:33
Citação de: rkc em 22 de Dezembro de 2023, 14:17
Citação de: cipri_slb em 22 de Dezembro de 2023, 13:19
Citação de: Archie Bunker em 22 de Dezembro de 2023, 11:18
Citação de: cipri_slb em 22 de Dezembro de 2023, 09:57
Citação de: Archie Bunker em 22 de Dezembro de 2023, 09:13Está a falar-se demasiado numa situação que não teve nada haver com Benfica,futebol ou claques.
Podia ter acontecido noutro sítio qualquer, é uma discussão entre dois exaltados.
E normal ter acontecido neste jogo, já no meu tempo nestes jogos baratinhos da taça aquilo parecia Meia Laranja

Claro, um gajo esfaquear outro é "normal".

É ler o CM, infelizmente são merdas diárias

Claro, porque nem faz parte do agenda setting do CM.

Por amor de Deus, não é normal nem rotina diária haver malta a ser esfaqueada. Muito menos num estádio de futebol.

Não é normal, mas é diário.

E nem sabem vocês a quantidade de crimes com armas, tentativas de homicídio ou homicídios concretizados que há.

Depois vem o RASI e está tudo bonito.

Já tive essa discussão por aqui muitas vezes.
Sempre achei que dantes (anos 80/90) havia muito mais violência,mas que não era noticiada.
Agora já tenho dúvidas se a situação actual não é bem pior que nesses anos terríveis,em que havia drogas duras,gajos com SPT do ultramar, gangster á antiga,etc

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/criminalidade-violenta-e-grave-diminuiu-425-nos-ultimos-dez-anos

GTam

Citação de: Baron_Davis em 22 de Dezembro de 2023, 14:22

Ainda assim +4k que no notlisbon-andrades, jogo das riscas dos toldos da praia

Tentei comprar mais bilhetes amigos e não consegui... estava tudo cheio!
Penso que o grande problema seja a malta q tem redpass, não vai, mas não disponibiliza os bilhetes para quem quer ir e encher o estádio!

duarteslb

Citação de: GTam em 22 de Dezembro de 2023, 15:53

Tentei comprar bilhetes para ir com amigos e não consegui... estava tudo cheio!
Penso que o grande problema seja a malta q tem redpass, não vai, mas não disponibiliza os bilhetes para quem quer ir e encher o estádio!

Penso que o Benfica devia de alguma forma penalizar esses sócios. Atenção, sou 100% contra penalizar quem mete à venda e não consegue vender (acho a ideia do mercado secundário optima!), mas quem nem sequer mete devia sofrer as consequencias...

Benficaenadamais

Citação de: Android1974 em 22 de Dezembro de 2023, 15:00
Citação de: Benficaenadamais em 22 de Dezembro de 2023, 14:27Revistas mais apertadas não iriam fazer diferença nenhuma e só ia frustrar quem quer ir a bola sem stresses. Tudo indica que isto foi um caso isolado de um gajo apanhado dos cornos, e isso pode acontecer em qualquer lado e em qualquer clube.
Como afinal não é das claques, a teoria é de que é «um gajo apanhado dos cornos», estou a ver. :confused: Como nos tiroteios nos E.U.A....

Sim porque todas as semanas temos gajos a levar facadas como os americanos têm tiroteios. Vamos lá revistar 60 mil pessoas todos os jogos porque um atrasado mental decidiu dar uma facada num bacano. Correu super bem nas festas do marquês.

MTrigueiros

Citação de: Benficaenadamais em 22 de Dezembro de 2023, 16:01
Citação de: Android1974 em 22 de Dezembro de 2023, 15:00
Citação de: Benficaenadamais em 22 de Dezembro de 2023, 14:27Revistas mais apertadas não iriam fazer diferença nenhuma e só ia frustrar quem quer ir a bola sem stresses. Tudo indica que isto foi um caso isolado de um gajo apanhado dos cornos, e isso pode acontecer em qualquer lado e em qualquer clube.
Como afinal não é das claques, a teoria é de que é «um gajo apanhado dos cornos», estou a ver. :confused: Como nos tiroteios nos E.U.A....

Sim porque todas as semanas temos gajos a levar facadas como os americanos têm tiroteios. Vamos lá revistar 60 mil pessoas todos os jogos porque um atrasado mental decidiu dar uma facada num bacano. Correu super bem nas festas do marquês.

Nem 8 nem 80.

O que se vê hoje no Estádio da Luz não existe em sítio nenhum do Mundo (civilizado). Não há o mínimo de revista.

Semper Fidelis

Citação de: Blitz em 22 de Dezembro de 2023, 09:04
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Dezembro de 2023, 00:48
Citação de: Blitz em 22 de Dezembro de 2023, 00:23
Citação de: Kinkolas em 22 de Dezembro de 2023, 00:21
Citação de: Blitz em 22 de Dezembro de 2023, 00:19
Citação de: rkc em 22 de Dezembro de 2023, 00:18
Citação de: Blitz em 22 de Dezembro de 2023, 00:16
Citação de: rkc em 22 de Dezembro de 2023, 00:15
Citação de: Blitz em 22 de Dezembro de 2023, 00:10
Citação de: Kinkolas em 22 de Dezembro de 2023, 00:09A esta hora já deve estar o monte de merda a chegar a Badajoz ou o caralho.

Já foi identificado e as autoridades já andam atrás dele.
Amanhã vai de saco.

Então não vai?

Presente a juiz, TIR.

Cá estaremos para ver..

Sei bem do que a casa gasta.

Eu sei mas neste caso, com imagens nítidas do ato não me parece que se safe só com termo.
Então estes dias vimos o outro marmanjo que fodeu a filha 50 vezes e só tem de pagar 3000€ à rapariga.

Isto é Portugal, caralho.

A questão é que este caso vai servir de exemplo, acredito eu.
Se não fosse noticiado acreditava que não se passasse nada.
Mas foi. Jornais, tv, Benfica a emitir comunicado.

Esqueçam isso. Vai haver punição. E bem!
e quem é que vai ser punido? o clube???

O clube? Porque raio seria o clube?
dizes que vai haver punição. Quem vai ser punido? Identificaram o autor do crime? Se sim espero que a punição que falas seja a de não mais por os pés no estádio

Petrov_Carmovich

Citação de: _Xebola_ em 21 de Dezembro de 2023, 21:15
Citação de: SonecaSLB em 21 de Dezembro de 2023, 20:46Trubin com culpas no golo. Nem estica o braço

Mas porque não se dedicam ao ping pong.

Deixem o futebol para quem tem um bocado de noção do que se passa lá dentro...

Ou então simplesmente não comentem, foda-se é que até dá pena...
Por muito que me custe escrever, o John Mercado marcou um bom golo, bem colocado e fora do alcance do Trubin. Eu gostava de ter o Plastic Man ou o Sr. Fantástico na baliza, mas ainda é irrealista.

The_Riggs

Citação de: nuno666 em 22 de Dezembro de 2023, 10:13
Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: nuno666 em 21 de Dezembro de 2023, 22:14
Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: nuno666 em 21 de Dezembro de 2023, 21:57
Citação de: sandroteixeira em 21 de Dezembro de 2023, 21:51Guedes vai para o caralho
menos amigo comentarios como este devia dar disciplina... tas a falar de um jogador que carregou o Benfica as costas em varios titulos msm no ano passado foi decisivo e este ano ja ajudou muito o benfica ... para mim tens de respeitar um dos melhores jogadores do mundo...VIVA O BENFICA
Guedes um dos melhores jogadores do mundo ?
INDESCUTIVEL... o mal dele tem sido as lesoes... se nao fosse as lesoes teria a vontade no top 20 ou 30 dos melhores do mundo nao tenhas duvidas nenhumas

LOL

é troll, não é ?
tem de ser.
Nao é nao... se fores ver o historial de lesoes do guedes e grande... ainda quando teve melhor foi com Valencia e achas que ele nao é um dos tops 20 ou 30 do mundo entao pk que achas que o Benfica em principio nao vai ficar com ele...quem é que tu tens melhor que ele no plantel??? sao as lesoes amigo...se nao fosse as lesoes o Benfica ficava para o ano com ele e ele era titular indiscutivel

Tu és doido. Vai lá ver a lista dos 25 melhores do mundo e vê se o Guedes algum dia entrava lá, com ou sem lesões lol

Nem nos 100 melhores.

Pablito13

Citação de: nuno666 em 21 de Dezembro de 2023, 22:14
Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: nuno666 em 21 de Dezembro de 2023, 21:57
Citação de: sandroteixeira em 21 de Dezembro de 2023, 21:51Guedes vai para o caralho
menos amigo comentarios como este devia dar disciplina... tas a falar de um jogador que carregou o Benfica as costas em varios titulos msm no ano passado foi decisivo e este ano ja ajudou muito o benfica ... para mim tens de respeitar um dos melhores jogadores do mundo...VIVA O BENFICA
Guedes um dos melhores jogadores do mundo ?
INDESCUTIVEL... o mal dele tem sido as lesoes... se nao fosse as lesoes teria a vontade no top 20 ou 30 dos melhores do mundo nao tenhas duvidas nenhumas

Já rodavas isso, camarada :2funny:

benficaslb1

Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:06Só neste país é que um cidadão anda por aí com uma faca no bolso. Não comecem a patrulhar as ruas que não é preciso não.

Adoro a expressão "só neste país", porque todos sabemos que Portugal é dos países mais inseguros do mundo....

nuno666

Citação de: Archie Bunker em 22 de Dezembro de 2023, 13:21
Citação de: nuno666 em 22 de Dezembro de 2023, 12:02
Citação de: Alex_Soares em 22 de Dezembro de 2023, 11:15
Citação de: MTrigueiros em 22 de Dezembro de 2023, 10:35A cena do esfaqueamento vem apenas expor aquilo que toda a gente que frequenta o Estádio da Luz já sabe há muito: não existe qualquer controlo de segurança.

Aqui há tempos alguém perguntou aqui se podia entrar no estádio com algo que não me recordo o que era e eu, na brincadeira, disse que podia levar na boa, até uma pistola podia levar se quisesse. E embora estivesse a brincar, não me chocava nada que uma pessoa entrasse para o estádio com uma pistola. Basta ter uma e querer levá-la. Nenhum "segurança" o iria impedir.

A partir de agora é começar a ir mais cedo para o estádio porque quase que aposto que irá existir uma aperto na segurança,

"casa roubada, trancas à porta" é uma mentalidade Portuguesa muito enraizada,

E isto nem é libertar o Benfica de qualquer culpa, tem a sua cota parte como é óbvio, porque qualquer pessoa que vá ao estádio consegue ver o que descreves, que é uma anedota chamar de segurança ao que se passa nos jogos, por isso não seria uma total surpresa para responsáveis da área do clube mais dia menos dia acontecer algo deste gênero,

Mas,

é uma empresa privada contratada que trata da segurança do "evento" e o planeamento e pontos de revista deverá fazer parte das suas responsabilidades/competências, e (sem certezas) até me lembro de ler por aqui que existiu "Vierices" na escolha dessa tal empresa,

Primeiro que tudo, era hoje, o Rui chegar ao gabinete e rescindir o contrato com eles por falha nas suas funções que "causou" uma situação de risco de vida!
Olha amigo eu vejo muita coisa escrita sobre este assunto, e tantas culpas, e que tal culpar o louco que leva a faca e que ainda por cima a usa,,, ate te podes defender de um ataque ou outro mas ninguem esta livre de que situaçao for... e podes ter a melhor empresa do mundo e os melhores seguranças mas se na equipa existir uma ovelha negra que seja corrupta e que faça vista grossa ja consegues entrar com algo ilegal é o que temos

As revistas na maior parte das entradas são ridículas, mas isto foi um canivete,seria sempre difícil ser detectado.
Nem mais... ate que enfim que alguem diz algo que no meu ver é o correto... quando a pessoa entra em loucura nao podes fazer nada... e querem melhor exemplo do que os atentados... nao podemos é pensar nisso e viver com medo... estavam 50 mil aconteceu a uma pessoa e infelizmente nao devia ter acontecido, mas foi um caso unico nao foram esfaqueadas 1000 mil ou 10 000 mil por isso nao é por um louco que por vezes é o que esses loucos querem que vou ter medo de ir a bola seja com quem for... ate porque nós nao sabemos o que se passou para isso ter acontecido...
   A violencia é para ser controlada nao para nós passarmos a ter um policia a cada esquina, nao sei se conheciam ou nao mas as vezes ja discutir acesamente com um amigo ja e perigoso com um desconhecido ainda pior, eu a uns anos tambem a saida do estadio os porcos me insultaram e ate um atirou me com um copo... mas eu ia fazer o que pegar numa faca e o abrir como se fazem aos porcos e estragar a minha vida... nao amigos as vezes o silencio e a ignorancia é a melhor arma... as melhoras da pessoa que foi esfaqueada e quem esfaqueou ai sim seja de que cor for tem de ser irradiado de entrar nos estadios

nuno666

Citação de: MTrigueiros em 22 de Dezembro de 2023, 14:05
Citação de: Alex_Soares em 22 de Dezembro de 2023, 11:15
Citação de: MTrigueiros em 22 de Dezembro de 2023, 10:35A cena do esfaqueamento vem apenas expor aquilo que toda a gente que frequenta o Estádio da Luz já sabe há muito: não existe qualquer controlo de segurança.

Aqui há tempos alguém perguntou aqui se podia entrar no estádio com algo que não me recordo o que era e eu, na brincadeira, disse que podia levar na boa, até uma pistola podia levar se quisesse. E embora estivesse a brincar, não me chocava nada que uma pessoa entrasse para o estádio com uma pistola. Basta ter uma e querer levá-la. Nenhum "segurança" o iria impedir.

A partir de agora é começar a ir mais cedo para o estádio porque quase que aposto que irá existir um aperto na segurança,

"casa roubada, trancas à porta" é uma mentalidade Portuguesa muito enraizada,

E isto nem é libertar o Benfica de qualquer culpa, tem a sua quota-parte como é óbvio, porque qualquer pessoa que vá ao estádio consegue ver o que descreves, que é uma anedota chamar de segurança ao que se passa nos jogos, por isso não seria uma total surpresa para responsáveis da área do clube mais dia menos dia acontecer algo deste gênero,

Mas,

é uma empresa privada contratada que trata da segurança do "evento" e o planeamento e pontos de revista deverá fazer parte das suas responsabilidades/competências, e (sem certezas) até me lembro de ler por aqui que existiu "Vierices" na escolha dessa tal empresa,

Primeiro que tudo, era hoje, o Rui chegar ao gabinete e rescindir o contrato com eles por falha nas suas funções que "causou" uma situação de risco de vida!

Isso nunca vai acontecer.

Quem sabe quem é o dono da empresa que faz a segurança do estádio, sabe do que estou a falar.
Isto é que no meu ver seria uma reaçcao a quente e errada, primeiro tem de abrir um processo nao é  por uma falha humana que agora a empresa ja nao presta, nao se pode colocar tudo em questao so porque sim, depois ver se foi incompetencia do segurança,.. ou se foi algo que seria dificil de ser detetado, depois analizar toda a situaçao, eu acho e que a empresa de segurança como foi ela a falhar ela e que devia entender se com o senhor que foi esfaqueado e resolver ela a situaçao pk ela é que falhou nao o Benfica

nuno666

depois vem ai uns e outros armados em professores de portugues... esses é que deviam criticar este jornalista se tiveram 48 959 como é que superaram os 52 609 entao mas 52 609 nao é mais que 48 959???? e que uma coisa somos nos agora esta corja e paga a peso de ouro para escrever merda ao menos que sabem escrever a merda pk para mim nao faz sentido nenhum isto