Federico Redondo (Argentinos Juniors) - O Jogo

cesarslb

King Ghost

O pai foi um dos jogadores que mais admirei no futebol. Que futebol, que classe.

Mas não sei se no futebol de hoje com mais ritmo, mais dinâmico, mais pressionante teria sido aquele jogador todo.

Em tempos, e de forma estupida cheguei a pensar que o Gabriel poderia ter sido o nosso Redondo. Infelizmente para nós apenas foi redondo na forma física.

bad-wave

O Sérgio e o Faneca deram umas hints do Federico ontem no pós-jogo do Benfica Independente para quem esteve atento.

Hernanicafu

Citação de: bad-wave em 20 de Janeiro de 2024, 11:59O Sérgio e o Faneca deram umas hints do Federico ontem no pós-jogo do Benfica Independente para quem esteve atento.
Desculpa a minha ignorância mas deram umas hints?? Humildemente peço que me expliques o que isso quer dizer

TFFS

Citação de: bad-wave em 20 de Janeiro de 2024, 11:59O Sérgio e o Faneca deram umas hints do Federico ontem no pós-jogo do Benfica Independente para quem esteve atento.
O Sérgio quer muito o gajo. O faneca já disse várias vezes que vindo o Barreiro não faz sentido o Benfica ir buscar outro médio

Criativo

Citação de: Hernanicafu em 20 de Janeiro de 2024, 12:10
Desculpa a minha ignorância mas deram umas hints?? Humildemente peço que me expliques o que isso quer dizer

Não estou a par do que disseram porque até só conheço de nome o Faneca, devido ao fórum. Mas o anterior colega benfiquista indicou que os tais dois indivíduos deram pistas em como poderemos estar interessados.

bad-wave

Quando falaram do nosso meio campo o Sérgio pediu ao João Nuno para definir o nosso meio campo com uma forma geométrica, na altura não apanhei. Mais à frente o Sérgio provocou o JN para se desbroncar o que sabe e ele só disse FR. No fim disse que para Janeiro só entra mais alguém (para além de Rollheiser e Prestianni) se sair alguém (falaram da possibilidade de alguém sair depois da taça da Liga).

TFFS

Citação de: bad-wave em 20 de Janeiro de 2024, 13:02Quando falaram do nosso meio campo o Sérgio pediu ao João Nuno para definir o nosso meio campo com uma forma geométrica, na altura não apanhei. Mais à frente o Sérgio provocou o JN para se desbroncar o que sabe e ele só disse FR. No fim disse que para Janeiro só entra mais alguém (para além de Rollheiser e Prestianni) se sair alguém (falaram da possibilidade de alguém sair depois da taça da Liga).
O Chiquinho já saiu. Não vejo mais nenhum médio a sair (nem quero!)

Kyoto

Citação de: Iron Mask em 19 de Janeiro de 2024, 14:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Janeiro de 2024, 08:41
Citação de: Iron Mask em 19 de Janeiro de 2024, 08:02
Citação de: Red_Fraction em 19 de Janeiro de 2024, 07:22Nao estou al ver gastarmos 12M em mais um medio, já gastamos muito este ano.

Se vier alguem sera certamente uma opção mais low cost, que garanta um minimo de qualidade no banco (ou a promoção de algum jovem).

O nosso maior problema é a aposta constante em mínimos de qualidade.

Durante anos foi o mínimo de qualidade na baliza, este ano foi o mínimo de qualidade nos avançados, laterais é uma epopeia de mínimos de qualidade, e depois é o que vemos.

Este ano investimos bem no avançado e no lateral esquerdo. A ideia era terem qualidade para serem titulares do Benfica. Nem todos se adaptam tipo Aursnes.

Investir muito não é investir bem.
Muito menos quando parece que nao se sabe medir o risco dada a facilidade com que se espetam dezenas de milhoes em lixo

Bertolucci Kasparov

Citação de: cesarslb em 20 de Janeiro de 2024, 09:45Quero é um defesa direto CRL

Eu queria que o Benfica assinasse já com o Jelert e com o Bergvall.
O primeiro a vir já, o segundo no verão

MMeira

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Janeiro de 2024, 14:26
Citação de: cesarslb em 20 de Janeiro de 2024, 09:45Quero é um defesa direto CRL

Eu queria que o Benfica assinasse já com o Jelert e com o Bergvall.
O primeiro a vir já, o segundo no verão

Eu acho que a leira pra janeiro já fechou... A não ser que se venda o Neves no ultimo segundo do mercado.

Ai o Encosta vai dizer que não se podia cortar as pernas ao jogador, e ja não deu tempo de ir buscar ninguem.

werty10

Falta um trinco no plantel, forte fisicamente.

E devíamos ter um sempre a titular, que no momento seria o Florentino.

bruno cardoso

Gianluca Di Marzio
@DiMarzio
·
3 min
#Milan sul figlio d'arte #Redondo: l'Argentinos Juniors chiede 12 milioni

Slbsuporter

O problema vai ser substituir o João Neves no próximo verão. O bacano que vem do Mainz é uma boa aquisição, mas não chega. Precisamos de mais um de qualidade superior

.:VMPT:.

Eu já ficava contente com um Guarda Redes nascido em 2007 ou em 2008....

Quanto ao RS, não me parece que ele esteja preocupado com o lado direito da defesa....