Federico Redondo (Argentinos Juniors) - O Jogo

Iron Mask

Citação de: Red_Fraction em 19 de Janeiro de 2024, 07:22Nao estou al ver gastarmos 12M em mais um medio, já gastamos muito este ano.

Se vier alguem sera certamente uma opção mais low cost, que garanta um minimo de qualidade no banco (ou a promoção de algum jovem).

O nosso maior problema é a aposta constante em mínimos de qualidade.

Durante anos foi o mínimo de qualidade na baliza, este ano foi o mínimo de qualidade nos avançados, laterais é uma epopeia de mínimos de qualidade, e depois é o que vemos.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Iron Mask em 19 de Janeiro de 2024, 08:02
Citação de: Red_Fraction em 19 de Janeiro de 2024, 07:22Nao estou al ver gastarmos 12M em mais um medio, já gastamos muito este ano.

Se vier alguem sera certamente uma opção mais low cost, que garanta um minimo de qualidade no banco (ou a promoção de algum jovem).

Durante anos foi o mínimo de qualidade na baliza, este ano foi o mínimo de qualidade nos avançados, laterais é uma epopeia de mínimos de qualidade, e depois é o que vemos.

Este ano investimos bem no avançado e no lateral esquerdo. A ideia era terem qualidade para serem titulares do Benfica. Nem todos se adaptam tipo Aursnes.

MikeM16

Nao era mal pensado, mas acho que seria demasiado caro tendo em conta os gastos que já tivemos este ano (apesar do Carreras e do Rollheiser terem sido "empurrados" para o proximo exercício financeiro).

Acredito mais que o Schmidt suba algum miúdo da B.

John F. Kennedy

Era perfeito.

Só ficava a faltar um LD para puxar o Aursnes para a ala esquerda e tínhamos facilmente dois 11 para ganhar a Liga, a Liga Europa, Taça da Liga e Taça de Portugal.

Ghost.Of.Red

Claro.

A partir da próxima semana vamos jogar de 3 em 3 dias com o Neves e o Kokçu a terem como alternativas o João Mário e o Florentino é isso?

Rafa like Silva

Não dizem que é parecido ao Weigl? Se sim, não me parece ter o perfil indicado para o meio-campo do Roger. Precisamos de um jogador mais intenso na manobra defensiva

Bertolucci Kasparov

Se é para investir num médio centro, prefiro uma aposta no Bergvall

BrunoP

Era demasiado bom agora chegar o Fede Redondo para completar o lote de médios.

Penso que não vai acontecer, infelizmente.

xico17

Temos médios centro de qualidade a rodos no Seixal e já estamos a ficar com demasiados estrangeiros no plantel para os requisitos da UEFA.

Redceltic

Citação de: John F. Kennedy em 19 de Janeiro de 2024, 12:03Era perfeito.

Só ficava a faltar um LD para puxar o Aursnes para a ala esquerda e tínhamos facilmente dois 11 para ganhar a Liga, a Liga Europa, Taça da Liga e Taça de Portugal.

Ganhar a liga Europa facilmente?! Mas tens noção dos outros participantes na competição?!

Aslio

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Janeiro de 2024, 12:13

Claro.

A partir da próxima semana vamos jogar de 3 em 3 dias com o Neves e o Kokçu a terem como alternativas o João Mário e o Florentino é isso?
Joao Mario e meio-campo dá-me cá uma volta ao estômago...

DeSousa

Agora era o momento ideal para o trazer, principalmente já a contar com a próxima época.

Neste mercado teríamos menos concorrência do que no verão.

Iron Mask

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Janeiro de 2024, 08:41
Citação de: Iron Mask em 19 de Janeiro de 2024, 08:02

Este ano investimos bem no avançado e no lateral esquerdo. A ideia era terem qualidade para serem titulares do Benfica. Nem todos se adaptam tipo Aursnes.

Investir muito não é investir bem.

komytis

Citação de: Aslio em 19 de Janeiro de 2024, 14:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Janeiro de 2024, 12:13

Claro.

Joao Mario e meio-campo dá-me cá uma volta ao estômago...
É que nem temos um jovem da b a treinar com o plantel, à joao neves, vai ser problemático, ou sacamos um emprestimo ou vai ser rezar para que nao haja lesoes!