LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

MrCobb

Citação de: Vidito em 08 de Novembro de 2023, 18:22
Citação de: Maldini em 08 de Novembro de 2023, 18:19Ora ...

O meio campo está uma merdinha ...

Tira o melhor e mete um pudão e passa um garoto para lutar com homens

Eu não consigo entender como não veem que não temos meio campo há anos. Não consigo mesmo. Endeusam o Florentino (e pagava para saber o porquê) até não dar mais e não veem que nem de perto nem de longe chega para o Benfica. Depois queixam-se que somos uma merda e que levamos na peida de todos. Não entendo. Não entendo mesmo.

O Tino não chega mas ignorar a merda que joga mais a frente... Tem que ir com o caralho, seja tino seja Rafa ou JM.

Maldini

Citação de: GloriousQuavo em 08 de Novembro de 2023, 18:23
Citação de: Maldini em 08 de Novembro de 2023, 18:18
Citação de: GloriousQuavo em 08 de Novembro de 2023, 18:14
Citação de: Maldini em 08 de Novembro de 2023, 18:13
Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2023, 18:13Nunca vi uma exibicao assim do Benfica na minha vida.

ISTO E A MAIOR VERGONHA DE SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

És muito novo então
Vais-me dizer quantas exibições viste assim então...

Eu tenho 44 anos ... Lembro me assim de repente de levar 5-0 em casa do Porto a jogar de forma muito semelhante para pior
Eu vi esse jogo... não acho que tenhamos jogado pior que isto. Pior que esta merda de hoje só se não fôssemos a jogo

Se não fossemos só perdíamos por 3 .. pode ser melhor

Diogo Brito

Este Cabral eheheh continuem a defender esta miséria. que jogador horrível, estejamos a ganhar por 5 ou a perder por 5

iKatz

Clube mais mal gerido de sempre.

Anos e anos com jogadores overrated pagos a peso de ouro

Joao Marios, Rafas desta vida..

Metam-se todos no crlh

Holmesreis

Cheguei agora a casa, vindo do trabalho.

Leio 6 páginas da thread e penso estar a ler o argumento de um qualquer «Pesadelo em Elm Street».

Esta derrota humilhante servirá para tirar ilações ou varrer-se-á a porcaria para debaixo do tapete à boa maneira vieirista?

rkc

poborsky89

Devem estar a fazer a cama ao Roger, só pode, ninguém deixa de saber jogar, pressionar etc de um dia para o outro

vermelhoftw

Golo de Weldon

Cão

O João Mário é incrível

Parece uma velha a observar tudo o que lhe rodeia

arodrigues84

SonecaSLB

euamoobenfica

Nunca senti uma impotência tão grande como com este Benfica.. E já presenciei o Benfica em decadência do RV, do Lage, do JJ..

Este é impotente mesmo. Parece um Barcelona x Carcavelos.