LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

ze_21

Chaves e Arouca foram bons treinos para preparar este jogo, porque a tatica vai se manter.
Agora estes gaijos dão 3 toques seguidos e no 4 isolam um, vamos ver, estou a espera de tudo confesso.

dsdsds44

ruicouto10

Estamos a adaptar o 11 ainda.
contratações falhadas..
Algumas lesões...

Penso que esta mudança para 3x4x3 é benéfica para a equipa, com os jogadores disponíveis..
Eu neste jogo era ainda mais radical e mudava para um 3x5x2...

Trubin

Antonio  Otamendi  Moratto

Aursnes  Neves   Florentino  Jurasek

J Mario

Di Maria     Guedes / Rafa

ElToto

iloy

nao temos pedalada para estes jogos!
infelizmente nao vejo este Benfica a conseguir pontos esta época

Sea_Shepherd

Empatar para manter a moral e o ânimo intactos para o jogo do campeonato.

mar_vivo

Citação de: ruicouto10 em 06 de Novembro de 2023, 10:10Estamos a adaptar o 11 ainda.
contratações falhadas..
Algumas lesões...

Penso que esta mudança para 3x4x3 é benéfica para a equipa, com os jogadores disponíveis..
Eu neste jogo era ainda mais radical e mudava para um 3x5x2...

Trubin

Antonio  Otamendi  Moratto

Aursnes  Neves   Florentino  Jurasek

J Mario

Di Maria     Guedes / Rafa

Com a "dinâmica" e "velocidade" prometidas atualmente pelo(s) trio(s) mais avançados, vai ser um brinco... :(

+1benfiquista

Era importante fazer pelo menos 6 pontinhos neste grupo para lavar a cara. E se der para ir à LE, melhor ainda...

MuchoG

Na minha cabeça a passagem aos oitavos é impossível. Um empate já seria positivo porque uma vitória em Salzburg garante que passamos para o 3º lugar, assumindo que não há surpresas no jogo do Inter.

Eu por acaso ia com o mesmo 11 de Chaves, Di Maria a lançar a velocidade do Guedes e Rafa, vamos ter mais espaço para sair. Se tivermos de ir atrás do resultado na segunda parte, é meter um ponta de lança.

Cob92

Trubin

António
Otamendi
Morato

Aursnes
Florentino
Joao Neves
Jurasek

Di Maria
Cabral
Rafa

francisco

Spiritvs

Rafa, João Mário + 9
Não me admirava se viesse com 11 sem ponta de lança novamente.. tem resultado tão bem .