LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Gamabunta

MiMiMiccoli10

Citação de: Senhor Aimar em 08 de Novembro de 2023, 17:19
Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Novembro de 2023, 17:17
Citação de: Senhor Aimar em 08 de Novembro de 2023, 17:10
Citação de: francisco em 08 de Novembro de 2023, 17:08A tática em si não é o problema, o Inter utiliza semelhante e é um hino ao futebol. Agora tentar mascarar o que não se treina metendo mais gajos no setor defensivo é qualquer coisa...

Pois, mas o Inter utilzia comboios nas alas que qd têm bola mais parecem extremos... Assim faria sentido. Agora c alas que não dão profundidade nenhuma é apenas embraçoso
O Neves tem tudo para ser um Dimarco. E o Aursnes ficou conhecido o ano passado por fazer uma posição super semelhante a esta.

Não parece nada descabido ele continuar com esta tática e estes jogadores.

O Neves tem tudo p ser um lateral de eleição??? O Frederick jogou a lateral? Ok internet encerrada por hoje
mas qual lateral?

ALA

Slippin Jimmy

Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2023, 17:01JM, Jurasek e Rafa assustam-me.
Vamos ver como corre, hoje vejo a partida genuinamente com 0 expectativas.

O Jurásek tem pouco jeitinho, é um facto, mas em termos de entrega e atitude competitiva dá goleada a esses 2.
[/quote]O Casa Pia agradeceu essa "atitude e entrega"
[/quote]

O Trubin esteve excelente nesse lance também, mas o Jurasek é que tem que levar com a culpa toda sempre, também deu uma bola de golo ao Tino que falhou, é a vida.
[/quote]

Gostam de atribuir as culpas dos desaires do clube aos ódios de estimação, como se os maus resultados de uma equipa fossem responsabilidade de um só jogador, mas acaba por não espantar porque, em sentido inverso, via num dos seus grandes amores (o Nosso Senhor que estava no Brasil) a cura para todos os males do Benfica.

vermelhoftw

Citação de: Smashin em 08 de Novembro de 2023, 17:15
Citação de: francisco em 08 de Novembro de 2023, 17:08A tática em si não é o problema, o Inter utiliza semelhante e é um hino ao futebol. Agora tentar mascarar o que não se treina metendo mais gajos no setor defensivo é qualquer coisa...
Não acho que seja um hino a nada (mas é só a minha opinião).
Equipas como o Inter, At. Madrid e outros mais, que centram o seu futebol no pragmatismo, é tudo merda.
O futebol unica e exclusivamente para marcar mais golos que o aniversário para mim não é nada

Posso garantir que já não vês futebol há muito tempo, o Inter joga.muito, o atlético actualmente também, o city do Guardiola constrói neste sistema

Rivero

É o caos total em termos de escolhas, táctica, etc.

Enfim. Que se foda. Se marcássemos um golito já era uma evolução.

MiMiMiccoli10

Citação de: Rivero em 08 de Novembro de 2023, 17:20É o caos total em termos de escolhas, táctica, etc.

Enfim. Que se foda. Se marcássemos um golito já era uma evolução.
Mas qual caos total?

Nos últimos 3 jogos, é o mesmo XI. Qual caos? FOda-se. Caos era antes com aquele meio campo MACIO de kokcu neves

JackWhite

MaFd_R@_SLB

Aursnes devia tar no meio em vez do João Mário que hoje vai parecer uma baratinha tonta atrás da bola.
Quanto ao Rafa é esperar que hoje lhe apeteça aparecer para jogar

JustMe

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Novembro de 2023, 17:191 - Real Sociedad are looking for their first home win in the UEFA Champions League since September 2003, in what was their first ever game in the competition (1-0). Since then, they are winless in seven home matches (D4 L3). Challenge.

OptaJose (@OptaJose) November 8, 2023
Pois claro. Que clássico. Benfica to the rescue!

Smashin

O Schmidt está entrar por caminhos apertados.
João Neves na ala e Aursners na ala. Estragar dois jogadores.

Aposta em Rafa e JM.

Enfim...

Sexta-Feira

Eu acho que pelo menos devia tentar o Gouveia à direita.

O Neves podia perfeitamente ocupar o lugar do João Mário que pouco dá ao jogo.

Aursnes na esquerda com 3 centrais até entendo.

Karel Alinho

Bem no onze. Pena não termos laterais para ganhar profundidade. Mas teremos mais solidez defensiva, recuperaremos mais bolas na frente.

van33

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Novembro de 2023, 17:191 - Real Sociedad are looking for their first home win in the UEFA Champions League since September 2003, in what was their first ever game in the competition (1-0). Since then, they are winless in seven home matches (D4 L3). Challenge.

OptaJose (@OptaJose) November 8, 2023
já se está a ver quem vai fazer o papelinho do costume

tripleking

Jogar com 3 centrais, sem alas abertos é algo q me foge a qualquer lógica.

Posto isto,

Que ganhe o Benfica