LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Ulrich Haberland

Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2023, 18:42
Citação de: Ulrich Haberland em 08 de Novembro de 2023, 18:41Eh pá , alguém que me explique porque eu nao consigo entender, como e' que desfizemos tudo desta maneira em 5 meses????... Esta merda e' inacreditável
Qual 5 meses..

A equipa o ano passado esteve a 1 2 jogos mais no campeonato de perder o campeonato.

Isto ja esta assim ja a muito mais meses..

Ganhamos ou nao ganhamos o campeonato? Os "ses" nao existem.

Nao há motivo nenhum para este descalabro completo...

lPhoenix

elpayaso10

Citação de: Che1904 em 08 de Novembro de 2023, 18:42
Citação de: elpayaso10 em 08 de Novembro de 2023, 18:29Está equipa é pior do que a que levou 7 em Vigo. Não temos nenhum melhor que o João pinto nenhum melhor que Nuno Gomes  os centrais não são melhores que Ronaldo e Paulo madeira, gr tínhamos bem melhor.
Os centrais nunca na vida, tal como o Rojas e afins... agora Enke, Poborsky, João Pinto e Nuno Gomes sim
Aursnes a lateral é pior que rojas

Harlem

Benfica_Sempre_1904

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 18:49O treinador tem que ir embora HOJE? Sim.

Mas nem que o treinador fosse o do GD Bragança é justificável esta entrada em campo de poder estar a levar 6-0 aos 30'. Isto é uma falta de atitude óbvia. É mau profissionalismo. É cama.

A seguir entregam o jogo ao Sporting e "coitadinhos, estavam desmotivados"

O Florentino Perez nos seus áudios bem dizia que os jogadores de futebol eram o maior conjunto de víboras que ele já tinha visto. E são e serão sempre defendidos como "ídolos"

qual cama? a equipa está super mal preparada, super mal orientada.... os jogadores em campo parecem baratas tontas por culpa do treinador.

Esta merda é toda mas toda treinador.

Rua com este palhaço arrogante.

Boxtobox

Citação de: nuno666 em 08 de Novembro de 2023, 18:48
Citação de: Boxtobox em 08 de Novembro de 2023, 18:35E os crentes que acreditavam na vitoria?

E digo mais. Contra o Sporting não ganhamos de certeza. É só não ter palas nos olhos.
Outro voces sao mais que as moscas... fogo... outro que diz que o sporting é real madrid de portugal viu se frente ao estoril... so que ao Benfica nao estendem passadeiras... nem ao Porto, quero ver nos ou o porto marcar golos com um ponta de lança completamente acampado na area completamente sozinho

Calma amigo. Eu não disse o que o zbording é o real madrid. O problema é que nós somos o Arrentela.

È so aguardar alguns dias e vais ver o banho de bola que vamos levar dos lagartos.

af10

E eis que estava chateado com isto e recebo uma notícia de merda.

Pessoal que se foda o futebol. Esta merda não interessa para nada.
Há coisas bem mais importantes

Sea_Shepherd

Citação de: iREDBLOOD em 08 de Novembro de 2023, 18:42Se não voltarmos para a segunda parte, a derrota é por 3-0 certo? Assinava já por baixo.
E os meninos até tinham mais tempo para descansar aquelas peidas pesadas.

Nojentos.

Acho que acrescenta mais 3 golos se não voltarmos. Mesmo assim assinava já.

Bignilton2

Nem o tiago lança a anta alemã...Já nem voltava com a equipa...

OclassicoNº10

Citação de: MikeM16 em 08 de Novembro de 2023, 18:48Eu nao quero acreditar que esta caída de forma foi TUDO por causa da saída do Enzo. Não é um jogador que faz uma equipa, e nunca será. Não consigo entender o que realmente se passou.
Do Enzo... talvez. Já no final andavamos ao pé coxinho.
Agora diz-me como é que posso continuar apoiar o treinador? Começa a ser visivel que afinal não sabe mais.

MaFd_R@_SLB

Olha e vieram para a 2a parte.
Tinha mesmo a esperança que já tivessem a ir de regresso a Lisboa.
Assim só perdíamos por 3

ABenficaC

Citação de: benficaslb1 em 08 de Novembro de 2023, 18:45O problema já o disse aqui várias vezes é o alemão quer jogar com a ideia dele, só que os jogadores que tem esta época não dão para a ideia dele, e ele não teve a capacidade de criar uma nova ideia e de a trabalhar, as contratações também parecem ter sido todas ao lado, no entanto uma equipa bem trabalhada mesmo com problemas consegue ser bem melhor que isto, o problema é que os jogadores estão completamente perdidos em campo, não sabem o que fazer, não sabem pra onde se movimentar, não sabem nada de nada, nesta fase a equipa não acredita nela própria, os jogadores entram em campo já mentalmente derrotados, eles sabem perfeitamente que actualmente estão a jogar mal e que não possuem andamento para jogos grandes.

Domingo muita gente acha que o Sporting vem a Luz jogar para o pontinho e para o contra ataque, já eu acho que quem vai jogar no contra ataque vamos ser nós e os lagartos vão dominar o jogo. Esta equipa não tem ponta por onde pegar. 
qual é a ideia dele?

supersueca

Citação de: nuno666 em 08 de Novembro de 2023, 18:46
Citação de: Luís Lopes em 08 de Novembro de 2023, 18:35Das maiores humilhações de sempre.
Mais uma campanha na Champions com 0 pontos
Nao é por uma goleada que se ve o valor do treinador... deixem de ser fanaticos,,, JJ levou 5 a zero do porto e depois foi o que se viu, o RV tambem levou 5 a zero do Basileia e muitos agora choram por ele, eu sou um deles.. este treinador é louco isto nao é atletismo, mas muitos gostam so de futebol de ataque parabens esta ai o futebol de ataque sofrer golos de todos os lados... ele devia ter jogado com 4 centrais e dois trincos e um medio defensivo... dois medios na linha e um ponta de lança mas nao jogar assim é que é bonito...
 Saudades do RV esse sabia de futebol mas voces diziam que era futebol defensivo

O Professor Bombo? Só podes estar a trollar!

RGouveia.SLB

O locutor disse agora que a Real nunca tinha marcado 3 golos numa primeira parte na CL.

Parabéns a todos os envolvidos