LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

vermelhoftw

Citação de: Diogo Brito em 08 de Novembro de 2023, 19:26
Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2023, 19:02
Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2023, 19:01
Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2023, 18:59Os drogados de merda vao dar humilhação fora de campo para o Benfica , como se já não chegasse dentro de campo.

Delinquentes de merda
Já não bastava serem a pior claque da Europa ainda fazem está merda só rir...

É no que dá quando dás drogas e carrinhas alugadas a pessoas que só sabem consumir e vandalizar. Assim nem precisam de trabalhar porque a única coisa para que trabalhavam era para a droga e o futebol
Com o tempo que passas aqui deves trabalhar muito.
Antes passar aqui do que mandar tochas a crianças

Cão

Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2023, 19:26
Citação de: Casual em 08 de Novembro de 2023, 19:24Ser a pior claque da europa???
sabes o que estás a dizer? deves ser daqueles que não sabe o que é andar com o benfica e és daqueles que vão para o estádio assobiar!!!
numa claque nem todos são iguais........há alguns que infelizmente estragam tudo ...mas não ponhas todos no mesmo pacote....nas claques também há adeptos como deve ser que faZEM MUITOS kilometros e sofrem pelo clube saudavelmente.

Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2023, 18:59Os drogados de merda vao dar humilhação fora de campo para o Benfica , como se já não chegasse dentro de campo.

Delinquentes de merda

É no que dá quando dás drogas e carrinhas alugadas a pessoas que só sabem consumir e vandalizar. Assim nem precisam de trabalhar porque a única coisa para que trabalhavam era para a droga e o futebol

Não fui eu que disse mas visto que me estás a citar a mim , eu digo, os no name boys são uma merda. MERDA.

Só têm o nome da verdadeira antiga claque do Benfica.

Agora disseste tudo.

É que nem a claque é igual, são dois grupos bem diferentes mas que usam o mesmo nome

rkc

Citação de: luis_m_asa_f em 08 de Novembro de 2023, 19:23
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2023, 19:20
Citação de: luis_m_asa_f em 08 de Novembro de 2023, 19:15
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2023, 19:13
Citação de: luis_m_asa_f em 08 de Novembro de 2023, 19:07
Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2023, 19:05Real Sociedad Fútbol
@RealSociedad

VERGÜENZA  AFICIONADOS  DEL
@slbenfica

Verguenza é metade dos que estão no estádio serem apoiantes da ETA e terem andado a matar-se uns aos outros nos anos 90...

Mas não estou a defender os cães que lá estão a, infelizmente, serem a cara do Benfica...

Isto é a sério?!?!

Mas a sério mesmo?!?!!

Mesmo sério, queres que abuse nos sinais de pontuação para veres a seriedade do comentário!?!?!?!?!?!?!?!?

Pensava que para saber escrever era preciso ter mais de um neurónio.

Afinal não!

Parabéns. São da real sociedad, logo são da ETA. E logo metade. Ou mais. O que, claro, justifica os criminosos que compõem grande parte da claque sem nome...

Associação de génio.

Deste génio:

Um abraço, logicamente o neurónio e meio que tens a mais não chega ainda para entender a hiperbolização do meu comentário, mas chegou para te dares ao trabalho de ires ao google buscar imagens para fazeres valer esse teu ponto de vista tão interessante...

Deixa de ser woke (usa o outro meio neurónio para ires ver o que significa)

Realmente quem me conhece sabe que se há coisa que eu mais adoro é o wokismo...

Agora é hipérbole... Isso... Genial.

Acerca do ir buscar a imagem, pareceu-me que a tua resposta merecia alguma perda de tempo da minha parte.

iKatz

PedroMartins

Casual

não sabem o que falam mas infelizemnte a maioria dos que aqui vêm não sabem o que é apoiar o benfica ..não estavam lã no verdadeiro inferno da luz..só meninos de sofá

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 19:25
Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Novembro de 2023, 19:24Os nnbois levaram no focinho fora do estádio.
Agora vingam se a mandar tochas para cima de crianças enquanto a equipa vai levando no cu.

Delete club
"Ihihih este matulão bateu-me, mas olha como piso esta formiga"

Identificar o avião/ aviões e prender esta gentalha ao chegar a Portugal

Luisslb56

Em termos de desporto, somos de longe a maior vergonha do país. Mas de longe

Hitch

Tb verdade seja dita, até cansa só de ver estes gajos a correr. Pressão H-H o tempo todo. 😳

Karel Alinho

Não conseguimos ganhar uma bola num duelo individual. Os gajos passam sempre por nós.

SonecaSLB

Mas que puta de nojo ver estes gajos a jogar

Bando de infantis a jogar contra seniores

mojo_j0jo

Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2023, 19:19
Citação de: mojo_j0jo em 08 de Novembro de 2023, 19:17
Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2023, 19:16
Citação de: Ricardim19 em 08 de Novembro de 2023, 19:15Vamos ter jogos de castigo?
Espero que sim. E muitos, que não sejam poucos

Por mim podia ser já com o Inter. Poupava - me o tempo de lá ir
Não sejas louco....vende o puto do bilhete 
é redpass total ;D que valente lixo

lPhoenix

Citação de: Cão em 08 de Novembro de 2023, 19:27
Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2023, 19:26
Citação de: Casual em 08 de Novembro de 2023, 19:24Ser a pior claque da europa???
sabes o que estás a dizer? deves ser daqueles que não sabe o que é andar com o benfica e és daqueles que vão para o estádio assobiar!!!
numa claque nem todos são iguais........há alguns que infelizmente estragam tudo ...mas não ponhas todos no mesmo pacote....nas claques também há adeptos como deve ser que faZEM MUITOS kilometros e sofrem pelo clube saudavelmente.

Delinquentes de merda

Não fui eu que disse mas visto que me estás a citar a mim , eu digo, os no name boys são uma merda. MERDA.

Só têm o nome da verdadeira antiga claque do Benfica.

Agora disseste tudo.

É que nem a claque é igual, são dois grupos bem diferentes mas que usam o mesmo nome

Então assumo a minha ignorância.

O Benfica estava sempre acima de tudo e todos, sempre.

Slbstriker

Nunca mais acaba o jogo!! É que só levar três já não é nada mau, é que estava já a ver a sequela de Vigo99.