LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale, 29Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves, Ángel Di María (Tomás Araújo [89m]), João Mário (Chiquinho [90+9m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+9m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Emil Audero, Yann Bisseck, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Matteo Darmian, Carlos Augusto, Davide Frattesi, Kristjan Asllani, Davy Klaassen, Marko Arnautović, Alexis Sánchez
Treinador: Simone Inzaghi
Golos: João Mário (5), João Mário (13), João Mário (34)

kino

Citação de: poiudivino em 30 de Novembro de 2023, 09:40Pqp, este vermelho é das coisas mais ridiculas que já vi na UCL
E um penalty na sequencia de uma falta bem mais escandalosa que o proprio penalty?

jonas.thern

Um gajo depois da arbitragem de ontem, nunca mais pode criticar as nossas...
De qualquer das formas, nunca na vida podíamos perder uma vantagem de 3 golos, mas com este destreinador tudo, mas mesmo tudo é possível.

MAGICAL ONE

Primeira parte exemplar... segunda um desastre... nao podemos nao ganhar um jogo depois de estar a ganhar por três, acho isso inconcebível.
Arbitragem merdosa sim e com influência no resultado mas nao justifica tudo.

Manuel_apt

Citação de: kino em 30 de Novembro de 2023, 09:43UEFA MERDA = MAFIA FILHOS DA PUTA!!!
Concordo e digo mais.

Que vao para a grandessíssima filha da grande puta brochista. Filhos duns cornudos

kino

Alguem sabe se a uefa vai ter mão pesada para as dezenas de tochas que o dinamarqueses levaram a munique ou as punições são so para o Benfica?

andereberna

péssima segunda parte ou não, quando a equipa mostrou o mínimo de fragilidade, foi completamente assaltada!

O árbitro passou um 3-1 para um 3-3 a jogar com inferioridade numérica e tirou-nos um jogador para o último jogo que é decisivo.

Podia ter sido um jogo em que o Benfica sofria, tremia uns minutos e voltava a estabilizar. Mas o campo inclinou de maneira surreal

duna

A verdade é que fomos gamados em 3 dos últimos 4 jogos contra estes filhos duma grande puta.

Acho difícil ser mera coincidência.

Spiritvs

Resumo do jogo:
Primeira parte bastante boa
Na segunda entramos com a atitude de merda que temos tido nesta época
Inter a pressionar
Marcam um, marcam dois, Roger a olhar para o balão
Fazem uma tripla sub e metem alguns dos jogadores poupados numa clara afirmação de querer ganhar o jogo
Roger nada
Marcam o terceiro
Mexem novamente na equipa e só depois o Roger decide fazer a sub habitual dele, mais previsível que um penalty nos jogos dos porcos

Este bolo de merda todo enfeitado com uma arbitragem do mais nojento que me lembro de ver.

Cob92

Ricardim19

Citação de: farmacia franco em 30 de Novembro de 2023, 01:21
Citação de: Lellominsk em 30 de Novembro de 2023, 01:10Estávamos a ganhar com a 2a linha do inter e eles deixaram jogar...

Quando aceleraram ... é o que costuma ser...

A questao e que nao acelararam. Houve futebol, marcaram num cantinho, num bom golo e num roubo do arbitro.

Em 4 jogos com o milao somos sempre prejudicados nos 4.

Como se viu ao contrarrio o var ou arbitro ou caralho nunca dava penalti ao Benfica.

Não aceleraram? Na 2 parte levaste banho de bola e não jogaram nada. Ok.

Ricardim19

Citação de: Ludwig van em 30 de Novembro de 2023, 08:32
Citação de: farmacia franco em 30 de Novembro de 2023, 00:55So o Benfica para um entrada do antonio silva normal ao 82 minutos, ha 2 jogadas depois dias passa mil minutos e depois acaba por expulsar.

Como e que e este chamado protocolo o inter faz a jogada deles perde a bolas uma nova posse de bola nossa um canto a boss favor.

Vai ao var expulsa um jogador nosso e tira nos o canto isto faz algum sentido porra.
Nem reparei nessa questão de termos perdido o canto. Isso aconteceu mesmo?

Se aconteceu é de rir. Por essa lógica se o Inter tivesse marcado o golo seria anulado. :rir:

Maior escândalo que vi na vida!

Pois foi lol! E ainda por cima a falta do António Silva foi ao pé do banco do Benfica e eles marcaram no meio campo.

Tudo normal!

joao12soares

Foi o jogo com o qual saí do estádio mais frustrado, que me lembre....por tudo, por ver a equipa a estar na frente por 3 golos e não acabar vencedor, pelo Schmidt estar completamente petrificado a olhar para dentro de campo sem tomar alguma decisão e pelo assalto propositado que nos estava a fazer aquele palhaço de azul.

Que ninguém duvide que a UEFA anda a castigar-nos forte por causa dos acontecimentos que têm ocorrido nas bancadas.

Completamente frustrado......

Ricardim19

Ainda estou emocialmente xhocado por ontem.

Fui com a minha mulher, na lua de mel, ver o meu Benfica. Na 1 parte foi algo fenomenal, mas na 2 parte parece que levei tanta porrada...

Mas pronto. Ao menos vi 6 golos todos do meu "lado" e vi um puto a fumar tanta marijuana 😂😂

Ps: e a mulher ainda continua portista xD

joao12soares

Citação de: farmacia franco em 30 de Novembro de 2023, 00:55So o Benfica para um entrada do antonio silva normal ao 82 minutos, ha 2 jogadas depois dias passa mil minutos e depois acaba por expulsar.

Como e que e este chamado protocolo o inter faz a jogada deles perde a bolas uma nova posse de bola nossa um canto a boss favor.

Vai ao var expulsa um jogador nosso e tira nos o canto isto faz algum sentido porra.
Em relação ao facto de ir expulsar um jogador depois da bola ter mudado de equipa, não tenho bem a certeza de como é protocolo, mas em relação ao tirar-nos o conto está correto, a partir do momento em que o VAR intervém e o árbitro concorda com essa intervenção, a bola tem de retomar no local onde ocorreu o lance em que o VAR interveio.
O pior foi que a bola nem foi bem ao local onde foi a falta do António Silva que foi bem junto há linha, a bola retomou no meio do campo, mais um comportamento surreal daquele palhaço de azul.