LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale, 29Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves, Ángel Di María (Tomás Araújo [89m]), João Mário (Chiquinho [90+9m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+9m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Emil Audero, Yann Bisseck, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Matteo Darmian, Carlos Augusto, Davide Frattesi, Kristjan Asllani, Davy Klaassen, Marko Arnautović, Alexis Sánchez
Treinador: Simone Inzaghi
Golos: João Mário (5), João Mário (13), João Mário (34)

Napoleon1

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Novembro de 2023, 00:19Esta Champions é uma escarradela completa na nossa história e na testa dos adeptos. Este jogo só não foi a cereja no topo do bolo porque vamos a Áustria levar no cu forte e feio e assinar o 4o lugar com 1 ponto conseguido miraculosamente contra a equipa B do Inter.
Mas deixa tar, neste fórum vêem a correr culpar a uefa, o presidente, um jogador aqui e ali, o árbitro e ta tudo bem

O treinador é que coitado não tem meios para competir

farmacia franco

So o Benfica para um entrada do antonio silva normal ao 82 minutos, ha 2 jogadas depois dias passa mil minutos e depois acaba por expulsar.

Como e que e este chamado protocolo o inter faz a jogada deles perde a bolas uma nova posse de bola nossa um canto a boss favor.

Vai ao var expulsa um jogador nosso e tira nos o canto isto faz algum sentido porra.


Lellominsk

Estávamos a ganhar com a 2a linha do inter e eles deixaram jogar...

Quando aceleraram ... é o que costuma ser...

pcslb

Olhando para os últimos jogos do porto e Benfica contra o Inter e ocorre-me que enquanto uns são geridos por grunhos outros são geridos por mansos, pelo meio fica, vazio, aquilo que realmente defende os clubes.

Hischier

Agora mais a frio, e tudo bem que nunca na vida devíamos deixar-nos adormecer com uma vantagem destas:

O ASD no apito roubava menos, foda-se

farmacia franco

Citação de: Lellominsk em 30 de Novembro de 2023, 01:10Estávamos a ganhar com a 2a linha do inter e eles deixaram jogar...

Quando aceleraram ... é o que costuma ser...

A questao e que nao acelararam. Houve futebol, marcaram num cantinho, num bom golo e num roubo do arbitro.

Em 4 jogos com o milao somos sempre prejudicados nos 4.

Como se viu ao contrarrio o var ou arbitro ou caralho nunca dava penalti ao Benfica.

HoMiCiDaL

foi uma roubalheira do crl, mas mais uma vez pusémo-nos a jeito.

somos uma equipa muito fragil sobretudo a defender.

Baron_Davis

com cinco jornadas, mesmos pontos que Celtic e Estrela Vermelha, só o Antuerpia tem menos

prestaçao patética e vergonhosa

nao ha exigencia, brio ou mentalidade

arodrigues84

Citação de: Lellominsk em 30 de Novembro de 2023, 01:10Estávamos a ganhar com a 2a linha do inter e eles deixaram jogar...

Quando aceleraram ... é o que costuma ser...

Quem acelerou e muito foi o letão.

Endless

Citação de: farmacia franco em 30 de Novembro de 2023, 01:21
Citação de: Lellominsk em 30 de Novembro de 2023, 01:10Estávamos a ganhar com a 2a linha do inter e eles deixaram jogar...

Quando aceleraram ... é o que costuma ser...

A questao e que nao acelararam. Houve futebol, marcaram num cantinho, num bom golo e num roubo do arbitro.

Em 4 jogos com o milao somos sempre prejudicados nos 4.

Como se viu ao contrarrio o var ou arbitro ou caralho nunca dava penalti ao Benfica.

Não me lembro de nenhum jogo contra o Inter em que tenha havido uma arbitragem, digamos, "imparcial". Desde um gajo sair de campo buscar uma garrafa de água e entrar com ela em campo para cabecear num canto ou Toldo fazer penalty sobre o Sokota há uns bons anitos.

Aliás,  a frio, fizemos uma LC medonha,  mas não me fodam, todos os jogos que disputamos esta época foram altamente condicionados pelas arbitragens. Em caso de dúvida decidia se contra nós e sem critério. Não esquecer que contra o Red Bull cá também foi um fartote.

HoMiCiDaL

alguem me explica como toda a gente diz que só temos de ganhar 2 - 0 na Austria?

Pelas minhas contas seriam 3.

Pablito13

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Novembro de 2023, 03:48alguem me explica como toda a gente diz que só temos de ganhar 2 - 0 na Austria?

Pelas minhas contas seriam 3.

Se ganharmos 0-2 ficamos com a mesma diferença de golos deles, mas mais golos marcados que é o que vai contar no fim. Os golos fora já não contam para desempatar no confronto direto, basta ganharmos por 2 como eles fizeram no nosso campo. Chega 0-2, em vez de 1-3. Acho que é isto.

costapequeno

Quarta pior equipa da champions.

Atras so o antuerpia com 0 pontos, celtic e estrelha vermelha.

MxPxFx

Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 23:01Roger Schmidt: "No segundo golo [do Inter] há uma falta antes do golo que o árbitro não marca e o penálti é uma piada. Houve um primeiro erro do árbitro, um segundo erro do árbitro que foi a grande penalidade, num jogo decisivo, num momento decisivo, a decisão foi do árbitro."

"Há seis árbitros e é esta performance. É um desastre. Entou horrorizado como é possível como tantas decisões foram mal tomadas, como pode acontecer."
Verdade mas ele finalmente sabe como nós nos sentimos com as suas decisões e subs portanto ficar horrorizado é normal para nós.

Este senhor que ganhe juízo e deixe de tratar os jogadores como lixo e que mostre que quer ganhar alguma coisa.

Foda-se