LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale, 29Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves, Ángel Di María (Tomás Araújo [89m]), João Mário (Chiquinho [90+9m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+9m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Emil Audero, Yann Bisseck, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Matteo Darmian, Carlos Augusto, Davide Frattesi, Kristjan Asllani, Davy Klaassen, Marko Arnautović, Alexis Sánchez
Treinador: Simone Inzaghi
Golos: João Mário (5), João Mário (13), João Mário (34)

aquaris

Temos de manter os jovens talentos mais tempo, temos de deixar contratar jogadores sem controlo emocional, sem "garra" e "inteligência futebolista".

E temos de arranjar um presidente com capacidade de liderança e inteligência!

tcondeco

vim do estádio agora e estou revoltado...

são arbitros de merda
é uma equipa que não entrou na 2a parte
são os DV que afinal estão vivos mas para nada...

enfim.... só merda

AG

Os responsáveis por este empate são por inação o nosso treinador e por acção o boi do árbitro. É tudo de um nojo indescritível.

Se é para continuar a ter estas arbitragens mais vale nem por os pés na Liga Europa, só que quero que esta merda acabe.

RGouveia.SLB

Como se não bastasse toda a merda com que hoje fomos brindados, desde o filha da puta do apito passando pela monumental cagada (mais uma) feita pelo Rogério, o bolo de merda não acabou sem uma eufórica menção do lagarto do Farol ao MVP do JM, com palmas e tudo da plateia

Vergonha alheia.

biumbs

Citação de: blueviper em 29 de Novembro de 2023, 22:06
Citação de: Velazquez em 29 de Novembro de 2023, 22:04Eu não gosto de falar de arbitragens mas esta foi a pior arbitragem que eu vi com VAR

Não é possivel com VAR fazer merdas destas

Acho que na europa poucas vezes vi uma arbitragem tão tendenciosa.....nem sei o que acabei de ver.

Sinto me como se tivesse sido assaltado á mão armada.

É mais ou menos isso.

Este jogo foi como se me tivessem apontado a pistola e roubado o telemóvel, aparecesse a polícia, e em vez de prender o ladrão, ainda me obrigava a dar-lhe também a carteira.

AG

Citação de: Velazquez em 29 de Novembro de 2023, 22:04Eu não gosto de falar de arbitragens mas esta foi a pior arbitragem que eu vi com VAR

Não é possivel com VAR fazer merdas destas
É a prova que eles roubam porque querem, se dúvidas havia.

Redvibes

Apesar da arbitragem há um claro relaxamento e falta de concentração da nossa parte na segunda parte. Ficava bem ao Roger Schmidt pelo menos admitir isso para além de mexer na equipa quando as coisas claramente nos estão a correr mal devido a mexidas do adversário.

Faltou também um recordar aos jogadores ao intervalo que nada estava ganho, espero que isto sirva de aprendizagem.

coveiro

Epa mas o treinador os adjuntos não estão a ver o que está acontecer em campo?? Ganhe o campeonato a taça de Portugal e adeus fonix


Burik

Ser roubado na Europa não é novidade para nós, ficamos sem o troféu da liga Europa com um dos maiores escândalos de arbitragem numa final europeia , até foi a imprensa espanhola a falar do roubo porque em Portugal o Beto foi um grande guarda redes do Sevilha.
Uma falta de respeito para um clube com 10 finais europeias.
O futebol está podre e tem tendência a piorar.

Tiago Fella

Começo a pensar que será efectivamente melhor, criar a tal Superliga entre os tubarões, com o dinheiro dos árabes, dos magnatas e afins, para eles puderem jogar só entre eles.

Criar uma competição com os Países Baixos, Bélgica, os paises nórdicos, de leste e Portugal, a Uefa que fique entregue aos corruptos.

Josh

Citação de: Josh em 29 de Novembro de 2023, 23:19Esta primeira parte podia ter sido a alavanca para os desafios que aí vêm. A dupla Florentino e João Neves no meio campo a marcar pontos, o regresso do João Mário do ano passado, o aparecimento de um Tengsted muito solicito e a fazer a diferença.

Podiamos ter dado o "jump" de uma espécie de marasmo exibicional que graça, apesar do 1° lugar no campeonato. Mais uma vez fodeu-se tudo em 3 tempos com ajuda de uma arbitragem completamente indigna.

Tudo nos acontece  :disgust:

Apesar de tudo, acho que num dia bom podemos perfeitamente vencer por 2-0 os Austríacos. Haja consistência e brio.

Benficaenadamais

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Novembro de 2023, 23:37Como se não bastasse toda a merda com que hoje fomos brindados, desde o filha da puta do apito passando pela monumental cagada (mais uma) feita pelo Rogério, o bolo de merda não acabou sem uma eufórica menção do lagarto do Farol ao MVP do JM, com palmas e tudo da plateia

Vergonha alheia.

Esse filha da puta desse lagarto qualquer dia leva nos cornos

imightbewrong

Não sei se já postaram, mas feze lembrar o 3-3 contra o Beskitas em 16/17.

Treinador da altura: rui carlos pinho da vitória.

Baron_Davis

Citação de: imightbewrong em 29 de Novembro de 2023, 23:48Não sei se já postaram, mas feze lembrar o 3-3 contra o Beskitas em 16/17.

Treinador da altura: rui carlos pinho da vitória.

"o Mitroglou devia ter feito o 4-0"

está? obrigado e bom trabalho