LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale, 29Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves, Ángel Di María (Tomás Araújo [89m]), João Mário (Chiquinho [90+9m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+9m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Emil Audero, Yann Bisseck, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Matteo Darmian, Carlos Augusto, Davide Frattesi, Kristjan Asllani, Davy Klaassen, Marko Arnautović, Alexis Sánchez
Treinador: Simone Inzaghi
Golos: João Mário (5), João Mário (13), João Mário (34)

Cob92

Citação de: Meio_metro em 29 de Novembro de 2023, 23:07
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 23:05
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 23:00
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:58
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:49
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:47
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:39
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:36
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:30
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:28
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:24
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:23
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:22
Citação de: Sequel em 29 de Novembro de 2023, 22:20Já faltava a brigada dos puros do "joguem à bola".

Nunca falham
Somos o único clube que não chora quando é gamado e põe as culpas todas cá dentro, a falta de mentalidade também passa por aqui.
Não posso criticar a equipa depois do jogo de hoje.

Mas podes criticar os jogadores pela falta de tomates que houve em relação ao árbitro.

Fosse outros e o filha da puta nem para ir para o balneário conseguia ir.

Mas somos mansos.
Estás me a dizer que não houve? Não devemos ter visto os mesmos jogos decerteza até porque tivemos jogadores a levarem amarelo por protestos e não foram poucos a caír lhe em cima.

Mandar a merda a 30 km's do árbitro para mim vale 0.

È como levar um estalo e assobiar ao lado e insultar baixinho.

Hoje era dia para que este Benfica - Inter seja falado por mas razões mas o mundo iria tentar perceber o porquê e iam nos dar razão.

Assim è continuar a ser gamados e falar baixinho.

Como sempre.

Repito, fosse outros e este árbitro nunca mais iria querer voltar na cidade.


Mas o que é que queres que façam, que esmurrem o árbitro estilo JVP para  levarem sansões e suspenções?
É que até o treinador levou amarelo à custa disso.

Companheiro, não precisamos de ser Einstein's para perceber que a Europa foi com o caralho por causa deste resultado.

Agora são demasiados erros graves neste jogo que comprometam uma possível qualificação a liga Europa.

E frente ao inter já não è a primeira vez.

Levar amarelos por chamar 'fdp' ou 'corrupto' ao árbitro para mim vale 0, o árbitro volta a casa hoje vai dar uma foda com a mulher, receber o cheque do jogo e o resto è história tal como aquele árbitro que nos roubou a liga Europa frente ao Sevilha.

Falta tomates ao clube por querer ser 'demasiados bons e diferentes' e fico por aí para não querer ser insultado de infiltrado como eu já fui tratado no passado quando o Porto estava a festejar mais um título na Luz.

Aliás se aquele grupo de anormais pudesse passar mais tempo a defender o clube como deve ser em vez de ligar as tochas de merda eu agradecia.
Ainda não foi, é perfeitamente possível irmos a Viena vencer por duas ou mais bolas caso joguemos com a mesma atitude de hoje. Criticar-se por não abrir-se a boca em competições internas entendo mas na UEFA as regras infelizmente são diferentes para nós e as sanções são bem mais apertadas do que no tugão onde quem chora acaba por mamar sempre como fazem os outros artolas.
Volto a repetir que a responsabilidade deste empate foi do árbitro.

Por toda a merda que ja foi feita no nosso passado recente dava o estouro hoje e que se foda.

Nao è normal se deixar comer assim pela UEFA, se o futebol passou a ser um jogo aonde o 'scenario' ja esta escrito mais vale ir embora e cuspir em cima de quem représenta o futebol.

Em relacao a Liga Europa, eu vejo muita gente a querer evitar o 'negatismo' e ficar maluco da cabeca porque ainda existe 1 esperanca para voces.

Vamos morrer na praia e vai ser ai que voces vao aparecer com sangue bem quentinho mas ai ja vai ser tarde, era hoje que deviam ter ficados revoltados.

Eu vejo muita malta a aceitar este resultado, hoje a UEFA comeu-nos o cu sem piedade.
Se tu fores a ver nenhuma equipa faz protesto à UEFA, o próprio Boi é mais contido nestes jogos de forma que não se vê no tugão. Não é algo que consiga facilmente culpar aos nossos responsáveis, o sistema da UEFA está feito para equipas portuguesas perderem desde que o Kremlin de Contumil contribuiu para o mau nome daquilo que é Portugal.

A UEFA è a puta dos clubes, nos è que perdemos prestigio e a nossa voz pode nao contar tanto como em velhos tempos.

Vai là ver aquilo que tentou fazer o Réal Madrid e a maneira como a UEFA baixou a crista ate agora vi 0 castigo aos espanhois.

alias o Florentino continua com a ideia aberta e isso Nao os impede de jogar à Champions.

Eu cagava na UEFA e continuo com a minha, eu apoio à SuperLiga.


O Real Madrid tem um poderio que não se pode equiparar a nós, a SuperLiga seria a mesma merda com nome diferente.

Vamos mamar muito mais dinheiro com 1 epoca de SuperLiga que 2 ou 3 epocas de champions.

Porque o dinheiro ao menos sera repartido entre os clubes.

E com isso vamos criar ainda mais distancia a nivel interno.


E vamos lutar pelo meio da tabela... Estou ansioso por isso... E jogar nos quintos do crl... Vai ser óptimo para matar o benfiquismo...

'Matar o benfiquismo' hoje ficaste praticamente fora da Europa porque o arbitro quis mas a SuperLiga è que vai matar o benfica.

Vamos ficar dependentes de quem nos fode a nivel europeu enquanto se mantiver este medo de evoluir.

Tal como a nivel interno.


bruno cardoso


ajnogueira

Citação de: Since1904 em 29 de Novembro de 2023, 23:11Se no derby acredito que tínhamos ganho muito mais que 3 pontos e poderíamos embalar com o "momentum",temo que este jogo tenha exactamente o efeito contrário e tenhamos perdido muito mais que 2 pontos na Champions...

Que exagero.

ARRG


nevers0ft

Estou emocionalmente destruído depois deste jogo.

O árbitro foi uma merda e virou o jogo de pernas para o ar mas a nossa entrada na segunda parte foi amadora.

Devem ter passado o intervalo aos abraços e a pensar que tava ganho.

O Roger incapaz de ler o jogo.

Estou cansado.

Se eles entram com os titulares, nem cheirávamos.

Sinto que somos tão pequenos e não só pelos constantes roubos mas pelas atitudes dos jogadores.

ajnogueira

Citação de: nevers0ft em 29 de Novembro de 2023, 23:12Estou emocionalmente destruído depois deste jogo.

O árbitro foi uma merda e virou o jogo de pernas para o ar mas a nossa entrada na segunda parte foi amadora.

Devem ter passado o intervalo aos abraços e a pensar que tava ganho.

O Roger incapaz de ler o jogo.

Estou cansado.

Se eles entram com os titulares, nem cheirávamos.

Sinto que somos tão pequenos e não só pelos constantes roubos mas pelas atitudes dos jogadores.

O Inter acabou o jogo com a equipa praticamente titular, e ainda com +1 jogador, e a tentar ganhar o jogo, e mesmo assim o Benfica bateu-se bem e lutou bem na parte final. Podíamos ter marcado golo.

O jogo de hoje foi um bom jogo do Benfica, o problema não foi este.

Granizo

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2023, 23:07entretanto no banco (sem serem utlizados) estavam Cabral, Jurasek e Juon Bitor

apenas 45M

vida de rico é outra coisa...

A presenca de um GR suplente percebo, agora expliquem-me a presensa do Vitor no banco?
A quantos jogos ele nao pisa o relvado? Era assim do nada que ia entrar num jogo da UCL?

Redady2

Começou bem, até o João Mário fez 3 golos, e claro está, fomos confiançudos para o intervalo e entrámos de peito cheio para a segunda e a poupar na intensidade.
As asneiras, tanto o penálti com uma entrada destemperada do Ota, e mais ainda do António deitou tudo a perder, num jogo que o árbitro mostrou muita simpatia pelo Inter e mais uma vez, o Treinador do Benfica mostrou que tem muita dificuldade a mexer na equipa.

Mas da mesma forma como o Inter na época anterior relaxou e concedeu um 3-3 nos últimos minutos, nós hoje fizemos igual, relaxámos e correu mal.

aquaris

Citação de: bruno cardoso em 29 de Novembro de 2023, 23:09FDP DO ARBITRO como nao marca esta falta antes do lance do penalti

https://twitter.com/i/status/1729977513403650513
Simples, pagamos permitir o FCP andar há mais de quarenta anos a cometer crimes em Portugal, na UEFA e FIFA culpam o SLB pela situação em Portugal, mais ainda quando se tem pessoas com o carácter de LFV como presidente e agora o incompetente do Rui Costa. Juntem a isso o espetáculo montado na Justiça Portuguesa sobre o Benfica....

Só estamos a colher o fruto da nossa incompetência!

Meio_metro

Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 23:11
Citação de: Meio_metro em 29 de Novembro de 2023, 23:07
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 23:05
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 23:00
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:58
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:49
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:47
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:39
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:36
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:30
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:28
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:24
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:23
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:22
Citação de: Sequel em 29 de Novembro de 2023, 22:20Já faltava a brigada dos puros do "joguem à bola".

Nunca falham
Somos o único clube que não chora quando é gamado e põe as culpas todas cá dentro, a falta de mentalidade também passa por aqui.
Não posso criticar a equipa depois do jogo de hoje.

Mas podes criticar os jogadores pela falta de tomates que houve em relação ao árbitro.

Fosse outros e o filha da puta nem para ir para o balneário conseguia ir.

Mas somos mansos.
Estás me a dizer que não houve? Não devemos ter visto os mesmos jogos decerteza até porque tivemos jogadores a levarem amarelo por protestos e não foram poucos a caír lhe em cima.

Mandar a merda a 30 km's do árbitro para mim vale 0.

È como levar um estalo e assobiar ao lado e insultar baixinho.

Hoje era dia para que este Benfica - Inter seja falado por mas razões mas o mundo iria tentar perceber o porquê e iam nos dar razão.

Assim è continuar a ser gamados e falar baixinho.

Como sempre.

Repito, fosse outros e este árbitro nunca mais iria querer voltar na cidade.


Mas o que é que queres que façam, que esmurrem o árbitro estilo JVP para  levarem sansões e suspenções?
É que até o treinador levou amarelo à custa disso.

Companheiro, não precisamos de ser Einstein's para perceber que a Europa foi com o caralho por causa deste resultado.

Agora são demasiados erros graves neste jogo que comprometam uma possível qualificação a liga Europa.

E frente ao inter já não è a primeira vez.

Levar amarelos por chamar 'fdp' ou 'corrupto' ao árbitro para mim vale 0, o árbitro volta a casa hoje vai dar uma foda com a mulher, receber o cheque do jogo e o resto è história tal como aquele árbitro que nos roubou a liga Europa frente ao Sevilha.

Falta tomates ao clube por querer ser 'demasiados bons e diferentes' e fico por aí para não querer ser insultado de infiltrado como eu já fui tratado no passado quando o Porto estava a festejar mais um título na Luz.

Aliás se aquele grupo de anormais pudesse passar mais tempo a defender o clube como deve ser em vez de ligar as tochas de merda eu agradecia.
Ainda não foi, é perfeitamente possível irmos a Viena vencer por duas ou mais bolas caso joguemos com a mesma atitude de hoje. Criticar-se por não abrir-se a boca em competições internas entendo mas na UEFA as regras infelizmente são diferentes para nós e as sanções são bem mais apertadas do que no tugão onde quem chora acaba por mamar sempre como fazem os outros artolas.
Volto a repetir que a responsabilidade deste empate foi do árbitro.

Por toda a merda que ja foi feita no nosso passado recente dava o estouro hoje e que se foda.

Nao è normal se deixar comer assim pela UEFA, se o futebol passou a ser um jogo aonde o 'scenario' ja esta escrito mais vale ir embora e cuspir em cima de quem représenta o futebol.

Em relacao a Liga Europa, eu vejo muita gente a querer evitar o 'negatismo' e ficar maluco da cabeca porque ainda existe 1 esperanca para voces.

Vamos morrer na praia e vai ser ai que voces vao aparecer com sangue bem quentinho mas ai ja vai ser tarde, era hoje que deviam ter ficados revoltados.

Eu vejo muita malta a aceitar este resultado, hoje a UEFA comeu-nos o cu sem piedade.
Se tu fores a ver nenhuma equipa faz protesto à UEFA, o próprio Boi é mais contido nestes jogos de forma que não se vê no tugão. Não é algo que consiga facilmente culpar aos nossos responsáveis, o sistema da UEFA está feito para equipas portuguesas perderem desde que o Kremlin de Contumil contribuiu para o mau nome daquilo que é Portugal.

A UEFA è a puta dos clubes, nos è que perdemos prestigio e a nossa voz pode nao contar tanto como em velhos tempos.

Vai là ver aquilo que tentou fazer o Réal Madrid e a maneira como a UEFA baixou a crista ate agora vi 0 castigo aos espanhois.

alias o Florentino continua com a ideia aberta e isso Nao os impede de jogar à Champions.

Eu cagava na UEFA e continuo com a minha, eu apoio à SuperLiga.


O Real Madrid tem um poderio que não se pode equiparar a nós, a SuperLiga seria a mesma merda com nome diferente.

Vamos mamar muito mais dinheiro com 1 epoca de SuperLiga que 2 ou 3 epocas de champions.

Porque o dinheiro ao menos sera repartido entre os clubes.

E com isso vamos criar ainda mais distancia a nivel interno.


E vamos lutar pelo meio da tabela... Estou ansioso por isso... E jogar nos quintos do crl... Vai ser óptimo para matar o benfiquismo...

'Matar o benfiquismo' hoje ficaste praticamente fora da Europa porque o arbitro quis mas a SuperLiga è que vai matar o benfica.

Vamos ficar dependentes de quem nos fode a nivel europeu enquanto se mantiver este medo de evoluir.

Tal como a nivel interno.


Mas a superliga vai ter interesses diferentes? Ou ainda mais marcados? Vais lá meter Chelsea ou MU que por vias normais podem. Ficar fora da LC..

ajnogueira

Citação de: Granizo em 29 de Novembro de 2023, 23:14
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2023, 23:07entretanto no banco (sem serem utlizados) estavam Cabral, Jurasek e Juon Bitor

apenas 45M

vida de rico é outra coisa...

A presenca de um GR suplente percebo, agora expliquem-me a presensa do Vitor no banco?
A quantos jogos ele nao pisa o relvado? Era assim do nada que ia entrar num jogo da UCL?

Mas qual o problema de estar o João Vítor no banco?
Se a cadeira do João Vítor estivesse vazia, era melhor? Em que medida? Magoa alguém estar no banco, só para o caso? Tirou o lugar do Guedes, do Bah ou do Bernat no banco?

bruno cardoso


Velazquez

Citação de: drullo em 29 de Novembro de 2023, 23:05agora não percebi mas vou meter CAPSLOCK espera:

O AS ENTERROU NOS 3 GOLOS E AINDA FOI EXPULSO ESTUPIDAMENTE !

conseguiste entender?
Temos definições de sintonia diferentes.Mas continuas a dizer que enterrou nos 3 golos.Não vou continuar a bater no ceguinho, não vale a pena

Since1904

Citação de: ajnogueira em 29 de Novembro de 2023, 23:11
Citação de: Since1904 em 29 de Novembro de 2023, 23:11Se no derby acredito que tínhamos ganho muito mais que 3 pontos e poderíamos embalar com o "momentum",temo que este jogo tenha exactamente o efeito contrário e tenhamos perdido muito mais que 2 pontos na Champions...

Que exagero.

Espero que tenhas razão e que seja mesmo exagero meu.
Mas quando nem com um 3-0 ao intervalo se consegue ter alguma tranquilidade num jogo de dificuldade média/alta,temo que em qualquer jogo em que estejamos em vantagem e se sofra um golo,comece novamente o desastre.

drullo

Citação de: Velazquez em 29 de Novembro de 2023, 23:16
Citação de: drullo em 29 de Novembro de 2023, 23:05agora não percebi mas vou meter CAPSLOCK espera:

O AS ENTERROU NOS 3 GOLOS E AINDA FOI EXPULSO ESTUPIDAMENTE !

conseguiste entender?
Temos definições de sintonia diferentes.Mas continuas a dizer que enterrou nos 3 golos.Não vou continuar a bater no ceguinho, não vale a pena

Eu escrevi e continuo a dizer que o AS teve mal nos 3 golos sofridos e ainda com uma expulsão parva, se tu não concordas ok.