CN 1ª J: SCU Torreense 1 - 3 SL Benfica, 17Set. Dom. 15h00 *Canal 11*

19Devil-bet04

Citação de: Limentaen em 19 de Setembro de 2023, 10:08
Citação de: 19Devil-bet04 em 19 de Setembro de 2023, 07:48
Citação de: burnvski em 19 de Setembro de 2023, 07:39
Citação de: 19Devil-bet04 em 19 de Setembro de 2023, 05:49
Citação de: Hitch em 19 de Setembro de 2023, 01:12
Citação de: fmb em 17 de Setembro de 2023, 16:44Só vos tenho a dizer uma coisa... a Capel é simplesmente horrível. Que coisa medonha! Uma vaga de estrangeira gasta nela é muito mau.
Nela e na Alidou que é uma egoísta de primeira. Estamos lixados!

Quem é a Capel? 😳


Já jogou nas Osgas, deve ter feito operação só pode!

É lindo de ver a malta vir malhar, e nem o nome das atletas sabe.
Priceless, dass!

A capel que ele se refere é a Falcon. Mal chegou e já está no assador do SB


Não deixa de ser igualmente ridículo.
Vem criticar uma atleta que nem o nome dela sabe, diz muito da atenção que deve dar ao FF.

Neste momento criticar qualquer jogadora é ridículo, com a mudança de tática que a Patão, se uma jogadora como a Kika quase que desapareceu do jogo então os reforços que ainda estão a adaptar-se à equipa é que tem que fazer a diferença? Faz-me impressão como uma jogadora como a Falcon que fez bons jogos iniciais, mas como avançada, agora a posição em que joga é defesa/ala


Isto para mim é o síndrome do bater por bater.
A Pauels teve um lance infeliz contra o Braga, já era isto e aquilo. No mesmo jogo defende os penalties e tem uma grande exibição na final, já é um grande upgrade. Para mim é mais do mesmo.
Mas vir criticar, quando nem o nome da atleta sabe, é surreal. Mesmo até que a crítica fosse justa.

burnvski

Citação de: 19Devil-bet04 em 19 de Setembro de 2023, 10:36
Citação de: Limentaen em 19 de Setembro de 2023, 10:08
Citação de: 19Devil-bet04 em 19 de Setembro de 2023, 07:48
Citação de: burnvski em 19 de Setembro de 2023, 07:39
Citação de: 19Devil-bet04 em 19 de Setembro de 2023, 05:49
Citação de: Hitch em 19 de Setembro de 2023, 01:12
Citação de: fmb em 17 de Setembro de 2023, 16:44Só vos tenho a dizer uma coisa... a Capel é simplesmente horrível. Que coisa medonha! Uma vaga de estrangeira gasta nela é muito mau.
Nela e na Alidou que é uma egoísta de primeira. Estamos lixados!

Quem é a Capel? 😳


Já jogou nas Osgas, deve ter feito operação só pode!

É lindo de ver a malta vir malhar, e nem o nome das atletas sabe.
Priceless, dass!

A capel que ele se refere é a Falcon. Mal chegou e já está no assador do SB


Não deixa de ser igualmente ridículo.
Vem criticar uma atleta que nem o nome dela sabe, diz muito da atenção que deve dar ao FF.

Neste momento criticar qualquer jogadora é ridículo, com a mudança de tática que a Patão, se uma jogadora como a Kika quase que desapareceu do jogo então os reforços que ainda estão a adaptar-se à equipa é que tem que fazer a diferença? Faz-me impressão como uma jogadora como a Falcon que fez bons jogos iniciais, mas como avançada, agora a posição em que joga é defesa/ala


Isto para mim é o síndrome do bater por bater.
A Pauels teve um lance infeliz contra o Braga, já era isto e aquilo. No mesmo jogo defende os penalties e tem uma grande exibição na final, já é um grande upgrade. Para mim é mais do mesmo.
Mas vir criticar, quando nem o nome da atleta sabe, é surreal. Mesmo até que a crítica fosse justa.

Ele possivelmente estava a apelidar-lha de Capel. Já tinha visto esse 'nome' no jogo anterior com o Sporting.


Hitch

Citação de: 19Devil-bet04 em 19 de Setembro de 2023, 05:49
Citação de: Hitch em 19 de Setembro de 2023, 01:12
Citação de: fmb em 17 de Setembro de 2023, 16:44Só vos tenho a dizer uma coisa... a Capel é simplesmente horrível. Que coisa medonha! Uma vaga de estrangeira gasta nela é muito mau.
Nela e na Alidou que é uma egoísta de primeira. Estamos lixados!

Quem é a Capel? 😳


Já jogou nas Osgas, deve ter feito operação só pode!

É lindo de ver a malta vir malhar, e nem o nome das atletas sabe.
Priceless, dass!

Hahaha... por momentos pensei que fosse algum reforço de última hora... 😁