Sorteio 1/4 e 1/2 - Taça de Portugal 23/24 (Vizela)

Steve Tess

Jogo dos quartos metido a meio da semana entre Gil Vicente (C) e Vitória SC (F).
Está-se mesmo a ver que vai ser um destes dois.

Depois, não sei se já repararam que nos últimos anos, as meias finais calham em datas que o "sorteio" do campeonato possibilita confrontos entre os grandes em doses duplas. Uma coincidência do cara#"#. Jogo entre grandes antes ou depois da primeira mão e novo jogo entre grandes antes ou depois da segunda mão.

Projecto portanto umas meias finais em que o nosso caminho potencial se cruze com o caminho da Lagartagem, deixando o Putedo livremente sem grandes dificuldades até à final.
Possíveis meias finais com primeira mão antes de jogarmos em Contumil e segunda mão antes de ir à casa dos viscondes - dose dupla como gostam as mãozinhas que tiram as bolas.

Como eu quero estar enganado.

Kurt Cobain 10

Citação de: Andris em 13 de Janeiro de 2024, 20:24Porto x Santa Clara
Sporting x Leiria
Guimarães x Benfica
Ficarei muito surpreendido se não for mais ao menos isto. E vamos comer e calar , como sempre.

ForçadoBloqueio

Citação de: Steve Tess em 15 de Janeiro de 2024, 00:15Jogo dos quartos metido a meio da semana entre Gil Vicente (C) e Vitória SC (F).
Está-se mesmo a ver que vai ser um destes dois.

Depois, não sei se já repararam que nos últimos anos, as meias finais calham em datas que o "sorteio" do campeonato possibilita confrontos entre os grandes em doses duplas. Uma coincidência do cara#"#. Jogo entre grandes antes ou depois da primeira mão e novo jogo entre grandes antes ou depois da segunda mão.

Projecto portanto umas meias finais em que o nosso caminho potencial se cruze com o caminho da Lagartagem, deixando o Putedo livremente sem grandes dificuldades até à final.
Possíveis meias finais com primeira mão antes de jogarmos em Contumil e segunda mão antes de ir à casa dos viscondes - dose dupla como gostam as mãozinhas que tiram as bolas.

Como eu quero estar enganado.

A sério? Então é mais do que certo: Guimarães-Benfica será o sorteio amanhã. Fácil demais.

Rei

O que eu quero:

Guimarães vs Sporting
Santa Clara vs Porto
Benfica vs Leiria

Sea_Shepherd

Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2024, 01:47O que eu quero:

Guimarães vs Sporting
Santa Clara vs Porto
Benfica vs Leiria

O que vai acontecer:

Sporting - Benfica
Fóculporto - Leiria
Guimarães - Santa Clara

Villaridis

Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Janeiro de 2024, 01:52
Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2024, 01:47O que eu quero:

Guimarães vs Sporting
Santa Clara vs Porto
Benfica vs Leiria

O que vai acontecer:

Sporting - Benfica
Fóculporto - Leiria
Guimarães - Santa Clara

sporting x benfica era o melhor que nos podia acontecer.

se passássemos tínhamos umas meias finais tranquilas porque não convém ao porto uma dose tripla de benfica na 2ª volta, já sabem no que dá.

DBC1904

Viato que as meias finais são numa altura perigosa, deve ser isto.

Porco-Leiria
Vizela-Gil

Benfica-Guimarães
Santa Clara-Sapos

slbfuckfcp

30min à Benfica

JM21

Não tivemos sorte em nenhum dos 3 sorteios. Especialmente nos últimos 2. É esperar que seja agora a nossa vez.

Não há muito por onde escolher, mas pelo menos jogar em casa já seria uma "almofada" importante para o jogo dos quartos-de-final.

Vamos lá ver o que a "sorte" nos reserva.

ElToto

Guimaraes Benfica
sporting Leiria
porto Vizela
Gil Santa Clara

se passarmos:
Benfica porto 1ª mao luz
gil sporting 1ª mao barcelos

CERTINHO

XtaticO

Quero assim, tá?

Benfica - Leiria