Sorteio 1/4 e 1/2 - Taça de Portugal 23/24 (Vizela)

TFFS

Citação de: TFFS em 13 de Janeiro de 2024, 00:43V. Guimarães - Benfica
Sporting - Vizela
Porto - U. Leiria

Meias

Benfica - Sporting
Mijas na escada - Porto
Falhei por pouco.

Era óbvio que ia dar derby de Lisboa nas meias. E claro, antes de irmos a Dragão e Alvalade. Curioso

The Eagle 10

 O sporting que faça agora um comunicado a falar que joga sempre com equipas abaixo da 1° divisão na taça.

Também podem acrescentar que o "clube visitante" como sempre apelidam só jogou uma vez em casa e logo contra o Braga.

arodrigues84

Numa mão em casa o Vitoria podia muito bem eliminar os porcos, em duas e quase impossível.

Jamal

Citação de: DBC1904 em 15 de Janeiro de 2024, 10:27Que surpresa, os Bitós não ficaram do nosso lado.

 :rir:
Duas bolas com um V era difícil o Costinha acertar.

Ricardim19

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2024, 10:27
Citação de: keivy em 15 de Janeiro de 2024, 10:20
Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2024, 10:17
Citação de: keivy em 15 de Janeiro de 2024, 10:16
Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2024, 10:15
Citação de: keivy em 15 de Janeiro de 2024, 10:14
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Janeiro de 2024, 10:12Mais um ano, mais um caminho livre do porco até à final.

Há merdas que nunca mudam.
Mas hey, teorias da conspiração, maluquinhos, blá blá blá whiskas saquetas.
Como é feito o martelanço, já que há tantas certezas?

Eu não sei como é feito, mas quando isto acontece uma vez é uma coisa, quando acontece duas é bizarro, quando acontece sucessivamente todos os anos cheira mal
Chama-se probabilidades. Quando acontece o contrário, nunca se levantam ondas.

Quando é que acontece o contrário?
Agora por exemplo. Se calhasse um Sporting vs Benfica já nesta eliminatória é porque estava martelado. Como calhou o Vizela, agora é porque o Porto não sei quê. Se formos bem a ver, jogar nos Açores é mais complicado do que em Vizela..

No fundo para muita gente há sempre marosca, desde que não calhe um Sporting vs Porto.

Jogar nos Açores é super complicado, contra uma equipa de II Liga.
Vai ser preciso um Porto cheio de ADN.
E se o Santa Clara poupar 8 titulares para ninguém se aleijar ainda mais difícil é, porque os suplentes vão querer mostrar-se.

Vai jogar os melhores. Só na baliza é que ele pode inventar

Thorondor

"SORTEIO"

Muito bom. E verdadeiro. Já era altura de muito benfiquista "isento" acordar para a realidade. Isto é um esgoto a céu aberto.

O'Brien

Citação de: benficaslb1 em 15 de Janeiro de 2024, 10:17
Citação de: axiomas em 15 de Janeiro de 2024, 10:14Pior sorteio era apenas ir a Guimarães e depois Ronque nas meias. Este é o segundo pior sorteio possível. Pior que nós só o Gil.

Jogar com o Vizela e a seguir lagartos é mau? O nosso sorteio até não foi mau o do porto é que é jogar em modo amador. Em Vizela é para ganhar fácil eles são anedoticos

Mesmo que sejam anedóticos, tivemos dificuldades com o Braga e vê o que eles foram no dragão.

No tugão existe uma liga que é ser contra o Benfica, e essa cresceu bastante.
O Vizela vai ser bastante difícil, não se iludam

VigilanteGnu

Este sorteio favorece o porco tanto na taça como no campeonato

Anos desta merda

Kinkolas


JPSilva

Citação de: VigilanteGnu em 15 de Janeiro de 2024, 10:30Este sorteio favorece o porco tanto na taça como no campeonato

Anos desta merda

O problema é esse, isto não tem repercussões apenas na taça. É um condicionamento do calendário

Mestre30

Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2024, 10:31
Citação de: VigilanteGnu em 15 de Janeiro de 2024, 10:30Este sorteio favorece o porco tanto na taça como no campeonato

Anos desta merda

O problema é esse, isto não tem repercussões apenas na taça. É um condicionamento do calendário
E com a Europa pelo meio. Pra grande puta que os pariu!!

Jamal

Citação de: VigilanteGnu em 15 de Janeiro de 2024, 10:30Este sorteio favorece o porco tanto na taça como no campeonato

Anos desta merda
Depois dizem que não há coincidências, são muitos anos disto mesmo.

boladeneve

Citação de: Mestre30 em 15 de Janeiro de 2024, 10:27
Citação de: Jamal em 15 de Janeiro de 2024, 10:26
Citação de: Mestre30 em 15 de Janeiro de 2024, 10:24
Citação de: JM21 em 15 de Janeiro de 2024, 10:22Mais duas curiosidades. Se tudo correr normalmente, vamos ter isto:

Sporting - Benfica (Taça de Portugal - quarta-feira)
Porto - Benfica (Campeonato - domingo)

(...)

Benfica - Sporting (Taça de Portugal - quarta-feira)
Sporting - Benfica (Campeonato - domingo)
Tudo normal. Siga. Lol
"Famosos sorteios"
S.U.R.R.E.A.L.

Por acaso acho que essa segunda-mão nos será favorável, tendo o plantel todo disponível, o esforço será muito maior para os lagartos.

O'Brien

Como é que foi o sorteio?

Bolas paradas, o lagarto Costinha olhou para as bolas?

Eu não vi, mas é mais 1 daqueles "sorteios"

keivy

Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2024, 10:22
Citação de: keivy em 15 de Janeiro de 2024, 10:20
Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2024, 10:17
Citação de: keivy em 15 de Janeiro de 2024, 10:16
Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2024, 10:15
Citação de: keivy em 15 de Janeiro de 2024, 10:14
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Janeiro de 2024, 10:12Mais um ano, mais um caminho livre do porco até à final.

Há merdas que nunca mudam.
Mas hey, teorias da conspiração, maluquinhos, blá blá blá whiskas saquetas.
Como é feito o martelanço, já que há tantas certezas?

Eu não sei como é feito, mas quando isto acontece uma vez é uma coisa, quando acontece duas é bizarro, quando acontece sucessivamente todos os anos cheira mal
Chama-se probabilidades. Quando acontece o contrário, nunca se levantam ondas.

Quando é que acontece o contrário?
Agora por exemplo. Se calhasse um Sporting vs Benfica já nesta eliminatória é porque estava martelado. Como calhou o Vizela, agora é porque o Porto não sei quê. Se formos bem a ver, jogar nos Açores é mais complicado do que em Vizela..

No fundo para muita gente há sempre marosca, desde que não calhe um Sporting vs Porto.

Havia 3 possibilidades para o jogo do vitória nas meias, grande coincidência calhou novamente o Porto
Probalidades..
Há 3 anos havia Benfica, Braga, Porto e Estoril nas meias.
Calhámos com o Estoril e ninguém chorou nem disse que havia teorias.

É verdade que na maior parte das vezes eles têm sorte nisto, mas lá está.. só é notícia quando interessa.