Pedro Malheiro (Boavista) - O Jogo

Shoplifter20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Novembro de 2023, 01:31
Citação de: rsd em 18 de Novembro de 2023, 01:29
Citação de: Shoplifter20 em 18 de Novembro de 2023, 01:12O Pizzi também era lagarto. Para isso tou me a cagar. O Nuno Santos também era dos nossos. Eles convertem-se. O que interessa é ser bom, e este é ótimo

O Rafa igual.
Essa do Rafa é um Mistério . Já que ele recusou jogar no porto e sporting . Só queria o Benfica.

O Rafa é um outlier. Acho que nem de futebol ele gosta

Josh

Citação de: bruno cardoso em 17 de Novembro de 2023, 23:34Pedro Malheiro
@pedromalheiro7
Sporting tá acabado mesmo fds 🤦🏻�♂️🤦🏻�♂️

Isto foi quando?

rsd

Citação de: Shoplifter20 em 18 de Novembro de 2023, 01:51
Citação de: Shoplifter20 em 18 de Novembro de 2023, 01:12O Pizzi também era lagarto. Para isso tou me a cagar. O Nuno Santos também era dos nossos. Eles convertem-se. O que interessa é ser bom, e este é ótimo

O Rafa igual.
Essa do Rafa é um Mistério . Já que ele recusou jogar no porto e sporting . Só queria o Benfica.

O Rafa é um outlier. Acho que nem de futebol ele gosta

O Rafa é do Sporting desde puto (ou era). Pelo menos em miúdo era fanático e tem uma família que tem muitos doentes pelo clube.

Provavelmente, entretanto perdeu o encanto com o futebol.

Ngo87

Este jogador tem garra, não vira a cara á luta e sabe jogar. Bem treinado pelo Petit. Seria titular no Benfica sem muito esforço. O Bah tem fraco rendimento na minha opinião..

rsd

Andam a ressuscitar muitos tweets antigos dele. Parece lagarto e não Andrade.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Pablito13 em 17 de Novembro de 2023, 19:09
Citação de: eplunum em 17 de Novembro de 2023, 19:06
Citação de: Pablito13 em 17 de Novembro de 2023, 19:00Tá lesionado e pelos vistos já nos antecipámos. Parece que o Braga andou mesmo lá a cheirar.

Não vi muito dele, mas onde me parece que é melhor que o Bah é na capacidade para sair em espaços curtos. De resto, o Bah parece-me bem superior em várias vertentes do jogo.

Como backup e havendo Aursnes no plantel, é uma contratação sem risco. Barato, jovem e português. A confirmar-se, pode ser que saia daqui uma boa surpresa.
ou seja lá vamos nós continuar com o Aursnes a lateral direito,se vier que me surpreenda mas não acho que seja com este tipo de jogadores que vamos lá.

Eu tb queria um jogador com mais qualidade, mas esses são mais caros. A minha escolha seria o Sugawara do AZ, mas esse já tá caro demais.
.  Sugawara . Esse é do mesmo empresário que o Morita , já se fala que o Amorim o quer . E 10 milhões , será este o valor ?

NUNO.S.L.B.GAIA

Abidos

Ao contrário do que tem sido anunciado, o negócio não está feito.
O Benfica faz bem assegurar que o jogador não carrega nenhum problema físico grave... mais precisamente no joelho!

MaFd_R@_SLB

Citação de: Ngo87 em 18 de Novembro de 2023, 02:39Este jogador tem garra, não vira a cara á luta e sabe jogar. Bem treinado pelo Petit. Seria titular no Benfica sem muito esforço. O Bah tem fraco rendimento na minha opinião..
Tem fraco rendimento porque tá sempre lesionado.

Trapattoni

O que eu gostava imenso era de um defesa esquerdo.

MTrigueiros

Citação de: Trapattoni em 18 de Novembro de 2023, 11:36O que eu gostava imenso era de um defesa esquerdo.

Mal por mal, temos dois.

Lateral direito só temos um.

Trapattoni

Citação de: MTrigueiros em 18 de Novembro de 2023, 11:53
Citação de: Trapattoni em 18 de Novembro de 2023, 11:36O que eu gostava imenso era de um defesa esquerdo.

Mal por mal, temos dois.

Um flop de 14 milhões e um gajo que parece estar em pré reforma atualmente não me parecem fazer um sequer. Pelo menos o que temos na direita dá nos mais garantias que os dois do outro lado.

MTrigueiros

Citação de: Trapattoni em 18 de Novembro de 2023, 12:15
Citação de: MTrigueiros em 18 de Novembro de 2023, 11:53

Mal por mal, temos dois.

Um flop de 14 milhões e um gajo que parece estar em pré reforma atualmente não me parecem fazer um sequer. Pelo menos o que temos na direita dá nos mais garantias que os dois do outro lado.

Eu não concordo.

O Jurasek não tem culpa de ter custado 14M€ e não é tão mau como o pintam. O Bernat teve duas lesões, merece o benefício da dúvida.

bruno cardoso

Citação de: Josh em 18 de Novembro de 2023, 02:03
Citação de: bruno cardoso em 17 de Novembro de 2023, 23:34Pedro Malheiro
@pedromalheiro7
Sporting tá acabado mesmo fds 🤦🏻�♂️🤦🏻�♂️

Isto foi quando?
Na  altura em que o Jonas ainda estava no Benfica.

Cob92

O Rafa igual.

Ninguém fala do Horta só dar o litro contra o Benfica e agora ser um 'guerreiro'

Para mim o Horta deixou de ser Benfiquista desde do ano passado.