Pedro Malheiro (Boavista) - O Jogo

RAFL

Citação de: sLbErN@ZzZ em 18 de Novembro de 2023, 19:44Este e o Prestianni eram boas escolhas para mim.
porque?
quantos jogos fez o malheiro para justificar entrar no plantel em janeiro? o mesmo se aplica ao prestianni.....

se bem que devo realçar que para mim o prestiani é bom jogador, mas pergunto, o que vem fazer em janeiro? vem tirar o lugar ao di maria? ao neres? ao rafa? ao gonçalo? ao gouveia?

relativamente ao malheiro, para alem da pouca qualidade que tem, tem estado lesionado praticamente a epoca toda, o que vem cá fazer? recuperar da lesão?

para mim, o mercado de janeiro é para colmatar lacunas com jogadores para entrar directos e não para promessas, ou para os habituais jogadores comissão do mendes que nem no boavista jogam por estarem lesionados meses seguidos....

Vmaduro

Mais um para o polivalente Aursnes "matar"...

Cosme Damião SLB

Citação de: RAFL em 19 de Novembro de 2023, 10:38
Citação de: sLbErN@ZzZ em 18 de Novembro de 2023, 19:44Este e o Prestianni eram boas escolhas para mim.
porque?
quantos jogos fez o malheiro para justificar entrar no plantel em janeiro? o mesmo se aplica ao prestianni.....

se bem que devo realçar que para mim o prestiani é bom jogador, mas pergunto, o que vem fazer em janeiro? vem tirar o lugar ao di maria? ao neres? ao rafa? ao gonçalo? ao gouveia?

relativamente ao malheiro, para alem da pouca qualidade que tem, tem estado lesionado praticamente a epoca toda, o que vem cá fazer? recuperar da lesão?

para mim, o mercado de janeiro é para colmatar lacunas com jogadores para entrar directos e não para promessas, ou para os habituais jogadores comissão do mendes que nem no boavista jogam por estarem lesionados meses seguidos....

Nem mais!

A vir jogadores em Janeiro, devia ser sempre na perspetiva de serem reforços de facto, para entrar na equipa directamente, para colmatar a(s) fragilidades existentes, agora trazer este ou o júnior da Argentina é mais do mesmo, quando foram buscar o Tangsted e o Sheldrup com os resultados que se conhecem!

Para apostar neste tipo de jogadores agora, mais vale ir aos juniores, à equipa B ou Sub-23. 

Eliseu do Azeite

Citação de: RAFL em 19 de Novembro de 2023, 10:38
porque?

vem fazer o mesmo papel que o Schelderup, banco direito....

Savicevic

Está recuperado da lesão. Deve regressar às opções do Petit na próxima jornada.

Smballs

Belíssimo jogador
Muito contente com esta aposta do Benfica....a seguir ia atrás do lelo

Cosme Damião SLB

Citação de: Smballs em 19 de Novembro de 2023, 13:26Belíssimo jogador
Muito contente com esta aposta do Benfica....a seguir ia atrás do lelo

Por amor de deus  :D

Moikano

bruno cardoso

Pablito13

ARRG

O Boavista precisa de dinheiro, é nesta altura que entra a Santa Casa...

bruno cardoso

Citação de: ARRG em 19 de Novembro de 2023, 16:30O Boavista precisa de dinheiro, é nesta altura que entra a Santa Casa...
O problema aqui parece se prender por ser um jogador Português comprado no tugao.

E do campeonato Português e mau não presta.

IloveSLB2014

Citação de: ARRG em 19 de Novembro de 2023, 16:30O Boavista precisa de dinheiro, é nesta altura que entra a Santa Casa...
é nesta altura que se deve aproveitar para contratar 1 bom jogador, para uma posição deficitária no plantel.

Talvez se chamasse Pedrovic Malheirovic e viesse da escândinávia ou dos balcâs, fosse visto de outra forma

ARRG

Citação de: bruno cardoso em 19 de Novembro de 2023, 16:34
O problema aqui parece se prender por ser um jogador Português comprado no tugao.

Quando aparece noticias que o Boavista está mal de finanças, vem um jogador para o Benfica.

bruno cardoso

Citação de: ARRG em 19 de Novembro de 2023, 16:38
Citação de: bruno cardoso em 19 de Novembro de 2023, 16:34

Quando aparece noticias que o Boavista está mal de finanças, vem um jogador para o Benfica.
Entao quer dizer que ligas uma coisa com a outra??

Tipo causa/feito e isso o Boavista ou qualquer outro clube precisa de dinheiro o Benfica vai e compra um jogador que ate precisamos e parece que se esta a cometer um crime.