Mural Estádio da Luz

AraújoSLB

André Almeida, Nelson Semedo, Oblak, Otamendi e João Félix, na minha opinião, não fazem sentido.

Pizzi tinha que estar, juntamente com Enzo Pérez e Fejsa.

SousaLB

Eu sei que a generalidade do fórum odeia o Pizzi, mas ele tinha que lá estar.

Para mim é a falha mais grave, a nível de ausências.

O Almeida no mural é uma espécie de impressão digital do vieirismo.

Gonçalo Santos

Citação de: GGG em 25 de Outubro de 2023, 23:16
Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Outubro de 2023, 20:49Colocar o desertor do Oblak também é de génio

Realmente tivemos muito melhor nos últimos anos....+

Como também não tivemos muitos a cuspir-nos na cara e a mandar-nos foder nos últimos anos como ele fez.

rkc

Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Outubro de 2023, 23:27
Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Outubro de 2023, 20:49Colocar o desertor do Oblak também é de génio

Como também não tivemos muitos a cuspir-nos na cara e a mandar-nos foder nos últimos anos como ele fez.

Ele não fez isso.

Mas a narrativa ficou.

mMateus

Mural dos Campeões na nova Luz ... Rui Costa?  :confused:

Gonçalo Santos

Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2023, 23:29

Ele não fez isso.

Mas a narrativa ficou.

Forçou a saída e teve processo disciplinar. Por mais interesse que o Benfica o tivesse em vender nunca seria naquelas condições.

Kurt Cobain 10

O Rui Costa está ali a fazer o quê ? Jogadores como Mantorras (principal responsável pelo campeonato de 2004 , pelos golos  decisivos que marcou ) , Matic, Enzo Perez , Lima, Fejsa, Jardel , Saviola ...fizeram muito mais que o principe de florença.

Mithus

Eu quando vejo o Almeida no mural vejo isto

image uploader

rkc

Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Outubro de 2023, 23:34

Ele não fez isso.

Mas a narrativa ficou.

Forçou a saída e teve processo disciplinar. Por mais interesse que o Benfica o tivesse em vender nunca seria naquelas condições.

De novo, Gonçalo, ele não forçou nada. Ele foi autorizado a ir fazer testes e depois pintaram esse quadro para saírem por cima.

rkc

Citação de: BC em 25 de Outubro de 2023, 20:02
Citação de: bruno cardoso em 25 de Outubro de 2023, 19:44
Foda-se, com tantas camisolas que o Luisão usou, conseguiram meter uma com um TMN a azul. Loooool

Eles lá ligam a isso...

10-13-29

Ele não fez isso.

Mas a narrativa ficou.
07 de Julho 2014 - "O Oblak era esperado hoje mas não se apresentou. Aguardamos por uma  explicação do próprio para a ausência"

1 semana depois a 14 de Julho 2014:

"Fui eu que quis sair para o Atlético Madrid. Desde miúdo que sempre sonhei jogar na Liga espanhola, que é melhor que a portuguesa. Este era um novo desafio que queria agarrar. O Benfica queria que continuasse e o presidente tudo fez para que não saísse, mas a minha vontade era assinar pelo Atlético Madrid".

Tens razão, a narrativa do cuspir no prato é mais uma narrativa de "quero é que se fodam e daqui a 9 anos metam me lá pintado na parede que bem mereço!" 👍

Kurt Cobain 10

Outro que deveria ali estar , Renato Sanches. Gonçalo Guedes , Samaris ...tantos . e metem ali o RC por ser o presidente ...

GGG

Mas isso quer mesmo dizer o que? Primeiro não foi isso que aconteceu, mas o facto de não ter apego, de até poder ser de outro clube, faz com que os adeptos não possam reconhecer o seu talento e qualidade?

Maradona teve uma vida cheias de vicios, era um gajo completamente instavel e certamente um não exemplo para se seguir, mas porra era um talento! Era um fora de serie!

Supostamente as pessoas votaram por talento e por aquilo que deram ao Benfica, eu pelo menos votei assim, por isso nunca na vida o AA estaria ali, mas isto é como tudo, tal como sinceramente essa votação vale o que vale, pois nunca se sabe inteiramente quais foram os resultados.

rkc