Mural Estádio da Luz

Francescoli

Pizzi, Fejsa, Mantorras, Petit, Lima...

Felizmente falta muita gente, eu colocaria SEMPRE Fejsa e Pizzi.

vasco13

Citação de: Francescoli em 26 de Outubro de 2023, 13:41Pizzi, Fejsa, Mantorras, Petit, Lima...

Nessa categoria em específico, iria sempre haver injustiças. Só se podia votar em 2 e estavam lá, pelo menos, Fejsa, Enzo, Matic, Pizzi, Aimar e provavelmente outros que poderiam ter votos.

Francescoli

Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2023, 13:43
Citação de: Francescoli em 26 de Outubro de 2023, 13:41Pizzi, Fejsa, Mantorras, Petit, Lima...

Nessa categoria em específico, iria sempre haver injustiças. Só se podia votar em 2 e estavam lá, pelo menos, Fejsa, Enzo, Matic, Pizzi, Aimar e provavelmente outros que poderiam ter votos.

Jardel também poderia estar.

Francescoli

Espártaco

Citação de: Reaseru_SLB em 26 de Outubro de 2023, 13:37
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2023, 13:16Numa selecção de 20 jogadores seria sempre inevitável que alguns jogadores importantes ficassem de fora.

Também convém não exacerbar a importância disto. É apenas mais um mural.

Um mural promovido e concretizado pelo próprio clube...não é uma homenagem de um grupo qualquer de adeptos.
Sim, e?

Supostamente foi a partir de uma votação online dos sócios (quantos é que votaram?), por isso vai dar mais ou menos à mesma coisa.

vasco13

Citação de: Francescoli em 26 de Outubro de 2023, 13:44
Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2023, 13:43

Jardel também poderia estar.
Central é outra.
Luisão, Garay, Otamendi, Jardel, Ruben, David Luiz e, por exemplo, o meu pai até no António Silva votou

Blitzer

É vergonhoso o Pizzi não estar!

360 jogos
94 golos
95 assistências

Se isto, e respectivos títulos, não chegam então não sei.

overheadkick

.

Burik

Citação de: Blitzer em 26 de Outubro de 2023, 13:54É vergonhoso o Pizzi não estar!

360 jogos
94 golos
95 assistências

Realmente temos sócios com a memória curta, Pizzi foi importante nos 4 títulos seguidos e faz parte da história do novo estádio
.. estamos entregues aos bichos saudades do meu Benfica

diego040675

Esse mural veio na altura certa

Em vez de se discutir o que é realmente importante e necessário, estamos a discutir que devia estar fulano em vez de cicrano

PQP

OclassicoNº10

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2023, 14:03
Citação de: Blitzer em 26 de Outubro de 2023, 13:54É vergonhoso o Pizzi não estar!

360 jogos
94 golos
95 assistências

Realmente temos sócios com a memória curta, Pizzi foi importante nos 4 títulos seguidos e faz parte da história do novo estádio
.. estamos entregues aos bichos saudades do meu Benfica
Obviamente que não dão para estar todos.

Mas sejamaos sinceros e sérios. Fejsa e Pizzi são presença obrigatória.

João Félix vem muito do mediatismo.
André Almeida vem pelo tempo que esteve no Benfica. Percebo... apesar de outras opções.
Nelson Semedo... também é do mediatismo moderno. Esqueceram-se do Miguel que na altura não ficava atrás do Nelson.

-------------------------------------------------------------
Existe matéria mais que suficiente para fazer outro mural. Não é preciso grandes pinceladas com eventos e afins, basta lá estarem.

HoMiCiDaL

Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2023, 13:40Uma palavra para o Oblak. Não me arrependo nada de não o ter colocado, tendo escolhido o Ederson em vez dele.

É o único que não se dignou a agradecer, pelo menos até agora. Saiu a mal do clube, parece-me, mas já está quase a fazer 1 década deste então. Um video de 10 segundos, como outros fizeram, não lhe custava nada e só lhe ficava bem. Claramente, é de todos eles o que menos ligação tem ao clube, mas é incompreensível, no meu entender, não dizer o que quer seja.

acho tao ridiculo o Oblak estar como o Rui Costa.

nem é pela saida mas nem 30 jogos completos tem pelo Benfica.

Reaseru_SLB

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2023, 13:45
Citação de: Reaseru_SLB em 26 de Outubro de 2023, 13:37
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2023, 13:16Numa selecção de 20 jogadores seria sempre inevitável que alguns jogadores importantes ficassem de fora.

Também convém não exacerbar a importância disto. É apenas mais um mural.

Um mural promovido e concretizado pelo próprio clube...não é uma homenagem de um grupo qualquer de adeptos.
Sim, e?

Supostamente foi a partir de uma votação online dos sócios (quantos é que votaram?), por isso vai dar mais ou menos à mesma coisa.

Pois, a habitual falta de transparência...mas sendo o próprio clube, aí é que está a gravidade da coisa (também não é uma tragédia).

Laudrup

Este mural é uma merda, só serve pra criar divisão e acaba por mandar pra segundo plano jogadores que nos deram muitas alegrias. Há gente que é inequívoca, mesmo assim quem deve homenagear são os adeptos, de forma orgânica, se assim entenderem. Simão, Jonas, Cardozo, mais um ou outro. Agora abrir uma votação destas só vem criar embaraço. Este clube parece um galo de Barcelos misturado com coração Viana, numa daquelas ideias de trampa da Joana Vasconcelos. Foda-se, que merda sem classe nenhuma.

bruno cardoso

SL Benfica
@slbenfica
·
4 min
A mensagem de
@Garay_24
 para a 𝑭𝒂𝒎𝒊́𝒍𝒊𝒂 𝑩𝒆𝒏𝒇𝒊𝒒𝒖𝒊𝒔𝒕𝒂! 🙌

https://twitter.com/i/status/1717530265860595773