CN 5ª J: FC Famalicão 0 - 5 SL Benfica, 22Out. Dom. 11h00 *TVI*

eplunum

Citação de: matavelhos em 22 de Outubro de 2023, 12:26So estou a ver a 2a parte. Jogo porreirinho.

Algum feedback da nossa gr? Não a conheço. Penso que seja contratação. Tem estado bem?
boa gr têm sido uma clara mais valia e já nos deu um título.

Slbstriker

Citação de: matavelhos em 22 de Outubro de 2023, 12:26So estou a ver a 2a parte. Jogo porreirinho.

Algum feedback da nossa gr? Não a conheço. Penso que seja contratação. Tem estado bem?

Já tocou duas ou três vezes na bola. Pode ser que quando o Famalicão desmontar o autocarro ela faça alguma defesa.

cristiano_1904

Hoje provavelmente não fará grande coisa mas parece bem melhor do que tivemos em anos anteriores.

Limentaen

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Outubro de 2023, 12:28

Hoje provavelmente não fará grande coisa mas parece bem melhor do que tivemos em anos anteriores.

Basta ver a supertaça, começou mal com o braga e acaba em grande

Mittelstürmer

Citação de: burnvski em 22 de Outubro de 2023, 12:26A Alidou vai fazer o corredor todo 🤣🤣🤣

Todo para quê, se as outras nem passam do meio campo?

cristiano_1904

Slbstriker

Finalmente, alguma emoção nos comentários neste contra ataque do Famalicão!

Slbstriker

E este amarelo, também me parece exagerado. Às vezes mostram cartões por tudo e por nada!

K9Pitbull

Limentaen

Notguilty