LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Eintracht Frankfurt, 13Dez. Qua. 20h00 *BTV*


MickDoohan

Citação de: Notguilty em 10 de Dezembro de 2023, 13:46Seria tão Benfica encher o Estádio.

Bora!
Infelizmente nao vai acontecer.
Há muito pouco destaque. Até no canal do clube... Ha pouca publicidade, quase ninguem fala disso..
Se estiverem 20 mil é muito se calhar.

Leugim

Citação de: jjlope00 em 11 de Dezembro de 2023, 16:24São 2 dias, burros do crlh!




Tinham colocado isso no insta da equipa e da masculina, apagaram e não voltaram a colocar, no twitter só editaram. Tudo amador.

tiago1991

pelo aspeto da coisa ou acelera muito a "venda", ou teremos pouco mais de 10 mil

Leugim

Já agora, rica ideia esta UEFA colocar na mesma semana jogos Europeus com os jogos das equipas masculinas.

BrunoP


Crente

Citação de: BrunoP em 11 de Dezembro de 2023, 22:54O canal 11 vai transmitir também? Ou é exclusivo BTV?
YouTube da DAZN deve dar. 11 não deve transmitir.



baojoao

            Pauels
Amado   Seiça  Carole  Paige
       Gasper     Faria
              Kika
Lara     Lúcia Alves     Alidou

Limentaen

Pauels
Amado Seiça Carole Paige
Ucheibe
Faria Gasper
Lucia Kika Falcon

Apesar da desilusão que tem sido a Falcon, acho que é a melhor opção para a esquerda, com a lesão da Jéssica e Nycole a não acrescentar nada ali

Thorondor

Citação de: jjlope00 em 11 de Dezembro de 2023, 16:24São 2 dias, burros do crlh!




Se calhar o gajo que fez isso viajou no tempo desde a antiga Roma. Lá quando contavam quantos dias faltavam para as calendas, os idos, ou as nonas, incluiam o próprio dia.

Thorondor

Citação de: Limentaen em 12 de Dezembro de 2023, 11:55Pauels
Amado Seiça Carole Paige
Ucheibe
Faria Gasper
Lucia Kika Falcon

Apesar da desilusão que tem sido a Falcon, acho que é a melhor opção para a esquerda, com a lesão da Jéssica e Nycole a não acrescentar nada ali

Não vai acontecer, infelizmente. vamos contunuar com a estupidez das 3 centrais com a Amado a central esquerda.

burnvski

Citação de: Limentaen em 12 de Dezembro de 2023, 11:55Pauels
Amado Seiça Carole Paige
Ucheibe
Faria Gasper
Lucia Kika Falcon

Apesar da desilusão que tem sido a Falcon, acho que é a melhor opção para a esquerda, com a lesão da Jéssica e Nycole a não acrescentar nada ali

A paige só conta para as taças e vai ser titular num jogo de champions?

Negan Schrute


Crente

Citação de: Thorondor em 12 de Dezembro de 2023, 12:15
Citação de: jjlope00 em 11 de Dezembro de 2023, 16:24São 2 dias, burros do crlh!




Se calhar o gajo que fez isso viajou no tempo desde a antiga Roma. Lá quando contavam quantos dias faltavam para as calendas, os idos, ou as nonas, incluiam o próprio dia.

Ainda hoje se diz de hoje a 8 dias.
Mas eu não uso isso por não considerar correto. Digo daqui a 7 dias ou 168 horas...  :buck2: