LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Eintracht Frankfurt, 13Dez. Qua. 20h00 *BTV*

Thorondor

Ucheibe melhor em campo secundada peka Gasper.

Faria miserável e a Lúcia também não esteve bem hoje.

Jayson Tatum

Parabéns, equipa!  :bandeira1:

Em resumo: os homens fizeram 4 pontos em 6 jogos; as mulheres do Benfica já fizeram 6 pontos em 3 jogos.

DBC1904

Missão cumprida!

Jogo a jogo meninas, cabeça e muito foco.

Orgulhoso.  :slb2:

IPASLB

Vitória histórica contra um dos melhores clubes europeus no Futebol Feminino, em termos de palmarés é o melhor clube alemão, e o segundo melhor clube europeu ficando só atrás do Olympique de Lyon (o Lyon tem 8 Títulos de Campeão Europeu, o Frankfurt 4).

Foi a nossa 18a vitória em jogos para esta competição (recorde nacional).

Crente

A meio da fase de grupos, o BENFICA iguala os pontos do ano passado.

Mantém o 13.º lugar no ranking 2019-2024 (e o 10.º no ranking 2020-2025). O 11.º lugar no final da temporada é bem possível.

Portugal tem o 6.º lugar "garantido" e assim haverá 3 equipas portuguesas a poder jogar a WCL 2025/2026.

Para Portugal, o 5.º lugar está a 3,5 pontos (da Itália). Como os pontos da Roma são divididos por 2 e os do BENFICA não, o eventual apuramento para os quartos de final e a eventual eliminação da Roma poderá significar o 5.º lugar no final desta temporada (o que não teria efeitos práticos, creio).

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1PGEpoxsMtDXGP2tHVadtB6PO7484xLo-O7Oz9bZXRFM

RaGaZzO_RuY

Um empatezinho na Alemanha na próxima jornada e as portas da próxima fase ficam escancaradas.

pcslb

Excelente resultado mas a 2ª volta será mais difícil e acho que vamos ter de pontuar nos próximos 2 jogos.

Thorondor

Citação de: pcslb em 13 de Dezembro de 2023, 22:09Excelente resultado mas a 2ª volta será mais difícil e acho que vamos ter de pontuar nos próximos 2 jogos.

Se empatarmos na alemanha ficamos qualificados.

Zig-ZÁguia

Citação de: Thorondor em 13 de Dezembro de 2023, 22:10
Citação de: pcslb em 13 de Dezembro de 2023, 22:09Excelente resultado mas a 2ª volta será mais difícil e acho que vamos ter de pontuar nos próximos 2 jogos.

Se empatarmos na alemanha ficamos qualificados.

Precisamos melhorar o nosso ataque porque além desse empate teremos também de ganhar na Suécia, não? Suamos para ganhá-las no Seixal,com 1-0 apenas.