Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 49 jogos (3194 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (854 minutos), 0 golos

axiomas

Citação de: Mariachi em 20 de Setembro de 2026, 23:08Estava muito bem no jogo até sair.

Mas com menos um, a sua substituição era a mais lógica.

esteve bem é o crl. Ganhem noção. O jogador charneira no futebol do Marco Silva é no papel o Sudakov. É o jogador que pega após a equipa sair da primeira linha de pressão e que tem de decidir. Que tem de fazer acontecer. O último passe. A variação de flanco. O encontrar do homem sozinho.

O Sudakov não consegue. Nada. Não tem intensidade. Não tem velocidade. É lento com bola. A vantagem ganha acaba nos pés dele por ser pouco expedito. É isto. E isto não Serve. Pelo preço, puta que pariu é de loucos.

Um Chiquinho Ucraniano, mas caro.

Citação de: iSLBenfica em Hoje às 00:2013 jogos 0 golos 1 assistência.

Estes são os números do nosso camisola 10.

Ps. Acrescento. O Benfica leva 43 golos marcados. Este indivíduo tem interferência direta em 1 dos 43 golos marcados. O nosso número 10.
Não ter estorvado já foi bom nesses outros 42

FUTURO PRESIDENTE

Antes da expulsão teve tanto espaço em vários lances para fazer mossa e foi mais do mesmo, não passa disto.

Flirt4ever

Citação de: Redveder em Hoje às 00:28
Citação de: Flirt4ever em Hoje às 00:19
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2026, 23:44
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2026, 23:38Estava a fazer um bom jogo.

Estava a ser o melhor jogador do Benfica.
Estava a fazer o Pablo Rosário parecer um amador....

O Lenglet lixou-nos o jogo completamente.

Quem fez isso não foi o Sudakov, foi o Marco Silva.

O Sudakov podia mais uma vez ter feito melhor em várias jogadas com bola, visto estar tacticamente em vantagem, muitas vezes com espaço, pois o fcp não tinha solução para aquela posição na forma como o Benfica saía. Desperdiçou algumas saídas no ataque, teve três perdas de bola...

Mesmo assim o Benfica esteve sempre por cima, porque foi muito melhor tacticamente, jogou muito mais que o fcp naquela primeira meia-hora.
Foi muito melhor taticamente precisamente por estar o Sudakov em campo.

Eu concordo em absoluto que teve várias jogadas que podia ter definido melhor, mas isso é outra questão. O Sudakov faz a bola rolar no Benfica. O posicionamento dele, entre-linhas é absolutamente fantástico.

MickDoohan

Esteve muito bem no jogo até ser sacrificado...
Compreendo a saída dele. Eu tirava o rafa mas compreendo que depois a mensagem a passar para a equipa era uma mensagem de "vamos defender" e tirando o sudakov não passava essa mensagem tão clara ou errada

Redveder

Citação de: Flirt4ever em Hoje às 00:31
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2026, 23:38Estava a fazer um bom jogo.

O Sudakov podia mais uma vez ter feito melhor em várias jogadas com bola, visto estar tacticamente em vantagem, muitas vezes com espaço, pois o fcp não tinha solução para aquela posição na forma como o Benfica saía. Desperdiçou algumas saídas no ataque, teve três perdas de bola...

Mesmo assim o Benfica esteve sempre por cima, porque foi muito melhor tacticamente, jogou muito mais que o fcp naquela primeira meia-hora.

Eu concordo em absoluto que teve várias jogadas que podia ter definido melhor, mas isso é outra questão. O Sudakov faz a bola rolar no Benfica. O posicionamento dele, entre-linhas é absolutamente fantástico.

O posicionamento é, mas depois trava o jogo todo ofensivamente. Tanto quando é ele que leva a bola, como quando tem de a receber (ou perde ou recebe mal, dando depois origem a transições perigosas se fôr em zonas mais baixas). Ali é crucial ter outro tipo de qualidade na criação, no romper dos espaços, no drible curto, para agarrar a bola e executar depressa.

É muito lento e falha tecnicamente situções que não pode falhar, e isto para aquela posição é mais grave que o positivo que possa trazer, porque essa parte é mais fácil de trazer do que a outra. Eu acredito que pós paragem, vamos ver Echeverri ali. E vai ser uma diferença colossal.

dsdsds44

Este gajo não marca, não assiste, mas está sempre bem em campo 😂

Flirt4ever

Citação de: Redveder em Hoje às 00:38
Citação de: Flirt4ever em Hoje às 00:31

O posicionamento é, mas depois trava o jogo todo ofensivamente. Tanto quando é ele que leva a bola, como quando tem de a receber (ou perde ou recebe mal, dando depois origem a transições perigosas se fôr em zonas mais baixas). Ali é crucial ter outro tipo de qualidade na criação, no romper dos espaços, no drible curto, para agarrar a bola e executar depressa.

É muito lento e falha tecnicamente situções que não pode falhar, e isto para aquele posição é mais grave que o positivo que possa trazer, porque essa parte é mais fácil de trazer do que a outra. Eu acredito que pós paragem, vamos ver Echeverri ali. E vai ser uma diferença colossal.
Tens as 2 coisas, Também tens lances onde ele com uma receção orientada consegue "comer" completamente o adversário direto e com isso gerar um ataque perigoso ou mesmo uma jogada que depois acaba em golo.

Eu concordo que tem de fazer melhor, mas não concorda NADA que tem jogado mal.

Para mim tem sido dos melhores do Benfica.

Percebo perfeitamente que por o que custou tem de render mais.

jpcafe

Jogou bem mas acabou por não fazer a diferença. Tem ali um lance que se atrapalha todo que podia ter dado golo.

Ricardim19

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2026, 23:18
Citação de: Mariachi em 20 de Setembro de 2026, 23:08Estava muito bem no jogo até sair.

Mas com menos um, a sua substituição era a mais lógica.

Eu teria tirado o Rafa. Tem sido um redondo zero.

Eu já andei aqui a bater bastante no Sudokov, mas ele tem estado bem ultimamente, ao contrário do Rafa que não faz charuto há não sei quantos jogos.

O Rafa infelizmente não anda a jogar bem

Ricardim19

Era o melhor jogador do Benfica, mas continuem a bater nesse gajo...

Em vez de ser no Samuel que esse gajo é mesmo fraco. Mas como é da formação...