Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 45 jogos (3020 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (680 minutos), 0 golos

Flirt4ever

Citação de: Redveder em 06 de Agosto de 2026, 22:33
Citação de: Flirt4ever em 06 de Agosto de 2026, 22:25
Citação de: Redveder em 06 de Agosto de 2026, 22:07
Citação de: Flirt4ever em 06 de Agosto de 2026, 21:45
Citação de: Redveder em 06 de Agosto de 2026, 21:43
Citação de: Flirt4ever em 06 de Agosto de 2026, 21:37Saiu o Sudakove deixamos de jogar futebol.

Por acaso, foi mais saiu o Enzo.
isso foi a nível defensivo. A nível de jogo jogado, a saída de Sudakov notou-se de forma clara.

Discordo mais uma vez. Uma nulidade.

E foi mesmo a nível ofensivo, que a saída do Enzo se notou mais.
Não tem mal em discordar-mos, é normal num fórum de internet.

O Sudakov pode ficar sempre a passar a bola para o lado e para trás, assim não perde da bola e ficam todos contentes ? Falha por tentar fazer coisas que nenhum outro jogador do meio campo tenta. Mal saiu e o jogo jogado do Benfica piorou imenso, parece-me claro isso.

Pá não acho mesmo. o critério de passe dele não foi muito assertivo na primeira parte, passava já tarde ou mal e "estragou" algumas jogadas de transição ofensiva por isso. Esteve melhor em alguns momentos de associação em que tem de tabelar e dar pequenos toques, mas tudo muito denunciado e contra um adversário permissivo. Quando metiam o pé e tentavam dar-lhe menos espaço, perdia sempre a bola. É muito pouco.

A sua saída acaba por coincidir com uma fase em que saem outros e a equipa toda sente-se disso é normal. Não acho que foi por ele exclusivamente. E se tiver que individualizar nesse aspecto, diria que o Enzo foi mais impactante, porque deixaste de ter critério na saída de bola contra um  adversário quase encostado, além de perderes um pilar atrás que facilitava e muito as chegadas do Barreiro.
Eu não estou a dizer que foi o melhor em campo nem tão pouco o melhor do Benfica. Estou é a dizer que enquanto esteve em campo, jogamos melhor futebol. Seja pelo seu posicionamento seja por tabelas que fez.

Só temos 2 jogadores que jogam de primeira e para  frente, várais vezes, durante um jogo, e é o Sudakov e o Andreas. Todos os outros dão sempre vários toques na bola e perdemos linhas de passe de rotura por causa disso. O Sudakov que nós todos queremos é o Sudakov ANTES do Rafa ser contratado, onde era dos melhores em campo, precisamente com o Andreas.

Mais uns 3 ou4 jogos, e estará muito melhor.

parreira 96

Citação de: takediz em 06 de Agosto de 2026, 22:35
Citação de: Alcaide em 06 de Agosto de 2026, 22:32Nao será fraquinho mas sejamos francos, esperava se muito mais. Aquele lugar sempre foi para os predestinados, que pensam mais rápido, que vêm linhas de passe inesperadas. Já nem vou a JV Pinto ou Aimar, mas pede-se muito mais a quem ali jogar. Um criador. Um talento. Até agora vê se isso muito pouco no rapaz
Este nem ao nível de um Nuno assis chega
Muito underrated o Nuno Assis

JPSilva

Num jogo contra uma equipa fraquíssima tem de pedir licença a um pé para mexer o outro, não é admissível.

dsdsds44

af10

Citação de: Cloughie em 06 de Agosto de 2026, 23:20
Citação de: af10 em 06 de Agosto de 2026, 22:33
Citação de: Cloughie em 06 de Agosto de 2026, 21:55Tópico com toxidade ao nível do pior que já vi aqui.
Demencial.

Uma assistência e criou a jogada do 3-0.
Tem de decidir mais rápido.

É o novo Schjelderup?

Correu bem a quem criou esse ambiente, não correu?

Correu. Fingem-se de esquecidos e agora estão no outro extremo

ForçadoBloqueio

Isto sim é um problema e dos grandes. Nunca mais vemos nem metade do que gastámos nele e vamos continuar a jogar com 10 enquanto o Marco não perde a paciência. O maior flop da nossa história, disparado de tudo o resto, considerando o valor pago por ele.

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2026, 23:45Isto sim é um problema e dos grandes. Nunca mais vemos nem metade do que gastámos nele e vamos continuar a jogar com 10 enquanto o Marco não perde a paciência. O maior flop da nossa história, disparado de tudo o resto, considerando o valor pago por ele.
Brevemente o Marco vai meter o rapaz no banco.

Já deu para perceber isso hoje...

O Rafa vai para o meio e este vai directamente para o banco,

Devia ser despachado urgentemente.

Pedro Nunes 28

Infelizmente não consegue evoluir....muito lento em tudo

The Eagle 10

Ou começas a dar ao pedal ou assim não dá.

brunovet

Acho que vai perder o lugar para o Schelderup muito em breve, passando o rafa ou prestianni para o seu lugar para a posiçao 10/9,5

devilmen

Infelizmente não vai dar jogador.

devilmen

Citação de: parreira 96 em 06 de Agosto de 2026, 23:38
Citação de: takediz em 06 de Agosto de 2026, 22:35
Citação de: Alcaide em 06 de Agosto de 2026, 22:32Nao será fraquinho mas sejamos francos, esperava se muito mais. Aquele lugar sempre foi para os predestinados, que pensam mais rápido, que vêm linhas de passe inesperadas. Já nem vou a JV Pinto ou Aimar, mas pede-se muito mais a quem ali jogar. Um criador. Um talento. Até agora vê se isso muito pouco no rapaz
Este nem ao nível de um Nuno assis chega
Muito underrated o Nuno Assis
bem pior.

Tamarindus

Só joga para não desvalorizar tanto.

Tal barrete.

Bethoven

kramxel²

Tem de jogar mais simples e ajudar mais no momento defensivo.

Está no bom caminho, tem de se continuar a espremer o jogador.