Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 48 jogos (3156 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (816 minutos), 0 golos

Filipevermelho

Bom jogo. O resto é pura cegueira.

slbenfica_croft

Liga muito bem com o meio campo. E é muito isso o seu forte.

O resto continua muito, muito, muito, muito curto.

Precisamos de mais uma opção seja ela da casa para ir trabalhando ou vindo do mercado.

4x4x2

Na primeira parte o jogo passou praticamente todo por ele mas peca sempre no momento da decisão. Não acrescenta grande coisa

iloy

Citação de: Filipevermelho em 31 de Agosto de 2026, 22:45Bom jogo. O resto é pura cegueira.

Bom jogo?
Tens razão o teu problema è mesmo puro cegueira!

MightyEagle

Por acaso, um bocado brutal esta estatística que o jornalista levantou na conferência.

O Sudakov nos 31 golos da era Marco Silva, só contribuiu uma vez... com uma assistência. Foi titular em todos os jogos.

Tacuara_7

Pena aquela bola que foi a barra não entrar! Era importante para ele

miguel_36

Citação de: MightyEagle em 31 de Agosto de 2026, 22:56Por acaso, um bocado brutal esta estatística que o jornalista levantou na conferência.

O Sudakov nos 31 golos da era Marco Silva, só contribuiu uma vez... com uma assistência. Foi titular em todos os jogos.
Isto depois de há umas semanas o Marco ter referido que era importante um jogador daquela posição ter números.

Vamos ver até quando. Eu gosto do jogador, pode dar muito mais, mas como disse há uns dias, está a tornar-se insustentável. Resta perceber se o treinador vai entender isso. A resposta dele hoje foi 'joga porque eu quero'.

iKatz

Citação de: MightyEagle em 31 de Agosto de 2026, 22:56Por acaso, um bocado brutal esta estatística que o jornalista levantou na conferência.

CALMA QUE JOGOU BEM ! Mais um jogo de coisas "invisiveis" a QUIQUE FLORES

Johnny7

Com muita pena minha continua um Sudakoff :/

Possivelmente falta-lhe alguém que morda os calcanhares para perceber que não tem o lugar garantido!

kingvata

kingvata

Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Agosto de 2026, 22:31Fora daqui caralho
Calma, não é assim que se chega a lady boy

td_por_ti_SLB

Aquela bolacha na barra. Mas... tem uma sequência de dois ou três minutos em que lança um ataque do Estoril e perde uma bola na frente. Surreal. Eu até fiquei com a impressão que teve melhor na segunda do que na primeira parte. Parece-me sempre uma peça estranha ali.

Mas... poderá ser por estarmos habituados a "10" diferentes...

ajnogueira

Citação de: miguel_36 em 31 de Agosto de 2026, 22:57

Isto depois de há umas semanas o Marco ter referido que era importante um jogador daquela posição ter números.

Vamos ver até quando. Eu gosto do jogador, pode dar muito mais, mas como disse há uns dias, está a tornar-se insustentável. Resta perceber se o treinador vai entender isso. A resposta dele hoje foi 'joga porque eu quero'.

Foi CLARAMENTE notório que o Marco Silva até engoliu em seco quando teve de falar do Sudakov, e nem sabia bem o que dizer.

O que eu concluo é que o Marco Silva coloca o Sudakov a titular porque simplesmente não tem outro para colocar, e ele próprio já percebeu que dali não está a sair nada de muito especial.

"Joga porque eu decido", como quem diz... Joga porque ainda estou a ver se ele dá alguma coisa de jeito ou se vou ter de inventar.

Se até fim do mercado não vem mais ninguém, ele vai acabar por tentar colocar ali o Rafa.

iKatz

Citação de: ajnogueira em 31 de Agosto de 2026, 23:13
Citação de: miguel_36 em 31 de Agosto de 2026, 22:57

Foi CLARAMENTE notório que o Marco Silva até engoliu em seco quando teve de falar do Sudakov, e nem sabia bem o que dizer.

O que eu concluo é que o Marco Silva coloca o Sudakov a titular porque simplesmente não tem outro para colocar, e ele próprio já percebeu que dali não está a sair nada de muito especial.

"Joga porque eu decido", como quem diz... Joga porque ainda estou a ver se ele dá alguma coisa de jeito ou se vou ter de inventar.

Se até fim do mercado não vem mais ninguém, ele vai acabar por tentar colocar ali o Rafa.
Isso é obvio. Entre linhas o Marco consegue dizer sem dizer que nao gosta nada do Sudakov..

bnfc

Esse é o tipo de contas que só se faz no Benfica. Temos que perceber que são contas que valem zero. Ele tem estado aquém das expetativas pelo que se vê em campo, não por ter feito apenas 1 assistência em 9 jogos. Podia ter estes números e ainda assim ser dos melhores. O Modric ganhou o prémio de melhor do mundo com um par de golos e meia dúzia de assistências.