Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 48 jogos (3156 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (816 minutos), 0 golos

komytis

não é extraordinario, e a jogar naquela posição, precisavamos de extra!

Rodri_19

Não consigo gostar, foi outra vez o pior em campo.

daniel.gomes

Pena aquela bola não ter entrado, pode ser que seja o preciso para lhe dar o click. Porque ele até nem é daqueles que não se esforça, e até tem qualidade técnica, simplesmente as coisas não lhe saem.

Tiago_I_

É um jogador muito importante pela gestão de bola que oferece à equipa... vou contra corrente, acho que fez um bom jogo e se a bola ao poste tem entrado metia toda a gente a viola no saco!

Total confiança que vai dar a volta por cima e vai começar a mostrar os números que precisa...

eduq

é um dos maiores desafios do Marco, recolocar o Sudakov a jogar o que ele já jogou.
o rapaz tem-se esforçado imenso, e isso é condição para que o Marco continue a apostar nele.
Agora tem o Echeverri na luta e o Prestiani também faz o lugar...

arfm14

Fez uma excelente primeira parte.

Jogou e fez jogar.

Richard_Reels_1904

Citação de: Dimmus em 16 de Setembro de 2026, 22:49
Citação de: Richard_Reels_1904 em 16 de Setembro de 2026, 22:18Não vi um crl do jogo. Não posso opinar. Mas é cepo de certeza...

🤡🤡🤡🤡🤡

Sarcasmo passa-te um bocado ao lado?

jonas.thern

Peca no último passe, quando recebe uma bola quase que cai, parece jogar sempre em esforço e a cereja do topo do bolo foi aquele lance em que vai isolado e em vez de rematar de esquerda faz uma finta e perde a bola. Continua sem me convencer.

Andris

Citação de: jonas.thern em 17 de Setembro de 2026, 06:34Peca no último passe, quando recebe uma bola quase que cai, parece jogar sempre em esforço e a cereja do topo do bolo foi aquele lance em que vai isolado e em vez de rematar de esquerda faz uma finta e perde a bola. Continua sem me convencer.
Começou mal, mas depois foi melhorando.

Depois, até tem bons pormenores mais atrás, mas chega ao último terço e parece que tem algo que o torna cepo.

Pena aquela não ter entrado, talvez ajudasse a desbloquear.

Tom_Joad

Admiro quem ainda acredita neste gajo. Adorava estar errado, mas já perdi todas as esperanças. Tem um tempo de reação e de execução digno de uma tartaruga. Acabada de acordar.

O'Brien

Ainda acredito nele.

E vai ser o nosso herói na penúltima jornada.

krak

Posiciona-se bem... Dá fluidez ao jogo colectivo... Esforça-se muito pela equipa...
Mas a parte da definição no último passe ou remate simplesmente não está a sair... Já meteu duas bolas aos ferros este ano por manifesta infelicidade e acho que precisava imenso do clube para tentar desbloquear mentalmente.

td_por_ti_SLB

Mais ligado. Ontem gostei. Mas... onde está o jogador que carregava o Shakthar às costas na Champions?...

Cob92

Citação de: Andris em 17 de Setembro de 2026, 08:18
Citação de: jonas.thern em 17 de Setembro de 2026, 06:34Peca no último passe, quando recebe uma bola quase que cai, parece jogar sempre em esforço e a cereja do topo do bolo foi aquele lance em que vai isolado e em vez de rematar de esquerda faz uma finta e perde a bola. Continua sem me convencer.
Começou mal, mas depois foi melhorando.

Depois, até tem bons pormenores mais atrás, mas chega ao último terço e parece que tem algo que o torna cepo.

Pena aquela não ter entrado, talvez ajudasse a desbloquear.

Ja è a segunda ou terceira vez Está epoca em que ele ta numa posicao favoravel para rematar e Nao consegue meter a bola la dentro

Naquele momento eu ate pensei logo no Carlos Martins e no Talisca.

Se o Sudakov tivesse 50% do tesao a nivel de remate que estes jogadores que eu citei Tinham, juro que eu Nao seria tao duro com ele.

O problema è que ele Nao tem mesmo Nada a nivel individual que me faz pensar que pode dar em alguma coisa.

Ele Está la em campo apenas para aguentar a bola e gerir.

Qualquer Chiquinho da vida iria conseguir fazer isso.

E Pronto la consegue sacar algum passe de jeito de vez em quando, mal seria se Nao o conseguisse.

KunAguero16