Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Cob92

Bom negocio.

Agora è jogar a bola.

Jb3011

Citação de: Sandman13 em 30 de Agosto de 2025, 22:39Bem-vindo!

Negócio completamente absurdo tem que ser dito, 32M por 75% do passe é algo que o Benfica não se pode dar ao luxo de fazer, que realmente seja alguém que venha "partir o tugão" porque senão é um valente rombo que levamos...
Os outros podem tudo, nós que somos quem gera mais dinheiro em todos os aspetos, não podemos merda nenhuma.
Incrível.

XtaticO

Dinheiro a mais, não estou com fé

nikas

Bem vindo Craque.

Pena que não jogue já amanhã.

dsdsds44

Bem vindo e boa sorte.

Sucesso.

Sandman13

Citação de: Jb3011 em 30 de Agosto de 2025, 22:42

Negócio completamente absurdo tem que ser dito, 32M por 75% do passe é algo que o Benfica não se pode dar ao luxo de fazer, que realmente seja alguém que venha "partir o tugão" porque senão é um valente rombo que levamos...
Os outros podem tudo, nós que somos quem gera mais dinheiro em todos os aspetos, não podemos merda nenhuma.
Incrível.

Estou-me a cagar para o que os outros fazem ou deixam de fazer! Eu simplesmente acho que o Benfica não se pode dar ao luxo de pagar tanto por um jogador, não somos propriamente um Chelsea que tem dinheiro que não acaba mais!

Volto a dizer que o gajo realmente chegue e que demonstre a qualidade dentro do campo, que seja realmente uma mais valia e que nos dê muitas alegrias porque senão estamos bem tramados.

NoNickBoy

Será que foi agora que a bananada acertou num gajo de 30 milhões?

gilberto_goat

JotaL

Citação de: Mr.Costa em 30 de Agosto de 2025, 22:2520.250+ 6.750 = 25.250? 😅😂😂😂

Não sabes fazer contas ... e pelos vistos não sabes ler os comunicados.

Roting

Bem vindo e boa sorte.

André Sousa

Citação de: Mr.Costa em 30 de Agosto de 2025, 22:20Génios da matemática, afinal expliquem lá as % sff

Quais percentagens.

Mais valias é uma coisa, percentagem do passe ou de uma futura venda é outra.

JPG

All in dos manos

Void

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

imightbewrong

Bem vindo!!!!

Vai rebentar tudo!!!!!!!!!!