Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 49 jogos (3194 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (854 minutos), 0 golos

iloy

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Janeiro de 2026, 15:17Se vocês tivessem na situação dele. Será que o vosso trabalho corria bem e estavam na cabeça no trabalho ou na vossa família. Tudo aquilo que se passou com ele na Ucrânia com a família mexeu muito com ele. Viu a casa dele a ser destruída com a família pá dele e tinha perdido o pai umas semanas antes.

Mais respeito ao menos por ele.

Concordo o que para mim è mais uma prova que quem dirige este clube è um autêntico atrasado mental

YoshiJan

Respeito parece ser mesmo o que pouco abunda por aqui.
Só se assiste a expectativa e desejo de cromos novos, e depois assim que não o demonstram no imediato, são logo massacrados, o Enzo, Rios e Sudakov, foram os fetiches do verão, e agora é tudo a cascar neles. Deixem a equipa ter continuidade. estar sempre a mudar tudo não melhora nada.

keivy

A minha maior desilusão, mas não consigo culpar o jogador. É o que é.

overmarte

Não faz muito sentido desistir dele.

É melhor jogador do que o Kokçu. Mais evoluído tecnicamente, mais ágil, conduz e segura melhor a bola.

Tecnicamente é mesmo muito bom, mas tem algumas decisões que só posso atribuir a displicência.

Perde a bola e falha alguns passes que nem são muito difíceis, isto é, em situações que não está muito pressionado.

Mesmo que seja um médio ofensivo, não creio que se possa reduzir a sua qualidade ou influência apenas ao end product. É mesmo coisa que avaliar o Bernardo apenas pelo nº de golos ou assistências.

Até porque tal como o Pavlidis, baixa muito no terreno para vir buscar jogo.

Quando jogamos com o Barreiro a 10, a equipa é diferente e o 10 praticamente não participa na construção e funciona mais como um 2º avançado. 

Mas jogámos melhor com o Sudakov.

Burt Macklin

Citação de: Mika21PA em 26 de Janeiro de 2026, 15:37
Citação de: Burt Macklin em 26 de Janeiro de 2026, 01:39Próximo jogo senta e o rafa ficalhe com o lugar digo eu

Ainda não, já deverá ter mais minutos (mais do que 15m) mas para titular ainda não deve estar em condições, talvez daqui a 2 jornadas.

Outra situação é um deles cair para a esquerda.
Tava a falar no  proximo jogo do campeonato nao contra o rmadrid. E o mais certo como dizes é um cair para a esquerda que deverá ser o sudakov

Tellmo

De todas as contratações milionárias é a única onde ainda deposito esperança.

O ucraniano está numa posição horrível a nível pessoal.

E terem o metido numa ala ainda o deixou pior.

Precisa de paciência pela nossa parte.

eduq

este ou se poe fino ou vai para o banco

pevmac

Não digo que se desista dele, mas gostaria de ver uma aposta no Gonçalo Moreira a médio ofensivo.
Só para ver uma cena...

Sparrow

Não deu ainda, não está a dar e não parece nada que venha a dar.
Infelizmente os sinais que foi mais uma contratação sem nexo estão lá todos.

Mestre

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Janeiro de 2026, 20:39
Citação de: Mestre em 26 de Janeiro de 2026, 15:28
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Janeiro de 2026, 15:17Se vocês tivessem na situação dele. Será que o vosso trabalho corria bem e estavam na cabeça no trabalho ou na vossa família. Tudo aquilo que se passou com ele na Ucrânia com a família mexeu muito com ele. Viu a casa dele a ser destruída com a família pá dele e tinha perdido o pai umas semanas antes.

Mais respeito ao menos por ele.

Podia estar a fazer o serviço militar na ucrania, se isso condicionar a cabeça dele.
Não há respeito por ninguém. Nem por este nem pela a família dele....

Nem pelos sócios, nem pelo empresário, nada.

Vendido por mais de 20 milhões, não ganha só 5000€ mas é um pobre coitado.

pedro8484

Faz muita confusao saber que esta ali tanto talento e depois em jogo jogado, golos, assistencias tem havido pouco ou nada.

Por mim continuaria para o ano, tem que haver uma forma de o potenciar. Nao e propriamente um tosco ou alguem para um Rio Ave da vida.

Moltisanti

Citação de: pedro8484 em 27 de Janeiro de 2026, 10:45Faz muita confusao saber que esta ali tanto talento e depois em jogo jogado, golos, assistencias tem havido pouco ou nada.

Por mim continuaria para o ano, tem que haver uma forma de o potenciar. Nao e propriamente um tosco ou alguem para um Rio Ave da vida.

Subscrevo.

Mas tem sido penoso ver as suas exibições, qualidade técnica tem com fartura, necessita de limpar aquela cabeça e focar-se no que melhor sabe fazer.

Smballs

será como o ketchup ??

dinaman

Citação de: pedro8484 em 27 de Janeiro de 2026, 10:45Faz muita confusao saber que esta ali tanto talento e depois em jogo jogado, golos, assistencias tem havido pouco ou nada.

E' pouco ou nada mas e' prai o nosso segundo melhor marcador do campeonato. Isso diz-me que o problema e' mais do que a equipa produz do que um problema individual.

Redady2

Temos que ser sérios, este jovem está muito longe de ser o jogador que se vaticinava. O campeonato Ucraniano é de baixa qualidade, em tempos de guerra o psicológico dos jogadores ainda fica mais abalado, e a mudança para nosso campeonato, que é ligeiramente melhor que o deles, não facilita a adaptação.
Esperar mais um ano para ver se ele estabiliza animicamente e evolui.