Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 48 jogos (3156 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (816 minutos), 0 golos

Fearless

Citação de: fjorge em 02 de Fevereiro de 2026, 09:07Dos melhores do Benfica, mas falta golo. Esta equipa é desesperante.
Falta é rematar à baliza.

ff77

Para mim foi o melhor em campo ontem até ao treinador fazer a cagada de o encostar à esquerda e depois culminar a borrada com tirá-lo de campo.

pexim

Fez um belo jogo até à saída do Schjelderup. Encostado à esquerda e sem ter com quem jogar, desapareceu. Depois disso já foi fácil justificar a sua saída.

Tom_Joad

Como podem dizer que fez um belo jogo?!? Fdx, definitivamente não vimos o mesmo jogo. Foi o mesmo de sempre: lento a decidir, sem intensidade, pastelão.

reidoskebabs

fez um bom jogo mas da sempre um toque a mais na bola. teve a chance de abrir o marcador dentro da area mas perdeu-se em toques

takediz

É pouco lesto a soltar a bola , ter técnica não basta para o futebol atual

Coinz

Neste ainda tenho esperança que se torne um jogador influente na equipa.

Gsound

Gestão premium. Um gajo que é bom jogador e tem tudo para render num 4231 ainda vai ser despachado por menos do que custou.

ajnogueira

Citação de: cwally em 06 de Fevereiro de 2026, 19:15https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/rafa-ameaca-lugar-de-sudakov

Já fostes, a partir de agora banquinho.

O Rafa ainda não está operacional, mas se fosse o Rafa de há ano e meio, claro que joga o dobro do Sudakov.

tntnt

O que eu mais grito a este gajo durante um jogo é:

CHUTA A PUTA DA BOLA CARALHO!

E é isto.

joaom86

Já começou a preparar o jogo...

pedro8484

Citação de: joaom86 em 08 de Fevereiro de 2026, 16:35

Já começou a preparar o jogo...

Logo à noite faz o resto da festa :)