Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 35 jogos (2320 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2320 minutos), 4 golos

jp23

Joga a gasóleo. Não tem físico para jogar naquela posição. Acho que terá de jogar a 8 ou ser uma espécie de Vitinha num meio-campo a 3. Disto isto é talvez o jogador mais evoluído tecnicamente do plantel.

dsdsds44

Grande flop.

Dinheiro para o lixo.

PontapeDoIsaias

jp23

Tenho reparado em algo neste jogador, se for marcado em cima, desaparece completamente do jogo, seja qual for o marcador ou clube, parece que desiste ou se esconde... É um jogador muito forte tecnicamente mas tem de jogar de frente e ter outra estratégia ou então é mais um para o Besiktas.

Moltisanti

Primeira vez que foi titular em mês e meio.

Andou a jogar "às mijinhas" nos últimos jogos, nem me parece que esteja a 100% fisicamente.

Não vou entrar na corrente de que é um enorme flop.

Numa equipa bem oleada que "jogue à bola" tem tudo para ser figura.

Schjelderup também não prestava, até que começou a ser aposta constante e a ganhar confiança.

Sparrow

Tanta desculpa. Mostrou porque não tem jogado.
Mas um coisa é certa. Joga tanto como quem tem vindo a jogar. Zero tanto ele como o outro (rafa).

Mika21PA

Fantasminha hoje.

Única desculpa é que foi a primeira titularidade em algum tempo, por outro lado não foi muito diferente do que vinha a mostrar.

Joao_Aguia_00

Primeiro jogo a titular desde 1 de fevereiro. Obviamente não ia apresentar um super ritmo ou confiança.

cesarslb

slbenfica_croft

Teve o jogo inteiro a chorar por faltas. Sempre que apanha adversários mais intensos e atléticos invariavelmente acaba escondido.

Um gajo fica piurso. Porque obviamente que o rapaz tem qualidade, tem pés, mas...dasss

Impossível não ficar completamente lixado com várias coisas no seu jogo. Após tanto tempo. Isto não é de hoje.

E não se vê evolução nenhuma.

Sempre que os jogos exigem mais nervo nos duelos, mais capacidade lidar com agressividade e intensidade ele sofre muito.

É verdade também, e continuo a dizer, que sofre muito quando recebe de costas para a baliza, e rende claramente mais de frente para o jogo.

Mas tudo somado e à imagem de outros o RENDIMENTO, que é a única coisa que interessa, é pobre. É claramente pobre. Não há como negar.

takediz

Taraabt não faria pior

MrCobb

Citação de: jp23 em 21 de Março de 2026, 23:14Tenho reparado em algo neste jogador, se for marcado em cima, desaparece completamente do jogo, seja qual for o marcador ou clube, parece que desiste ou se esconde... É um jogador muito forte tecnicamente mas tem de jogar de frente e ter outra estratégia ou então é mais um para o Besiktas.
São todos assim daquela zona, seja Ucrânia, Rússia... o único que teve mentalidade de lutador foi o Shevchenko.

iloy

Pedro Nunes 28

Estava a jogar bem até vir o Rafinha e o sentar no banco.....mais uma master class de gestão do Zé....

SirKaz

Citação de: Thorondor em 21 de Março de 2026, 20:00
Citação de: SirKaz em 21 de Março de 2026, 18:56
Citação de: Thorondor em 21 de Março de 2026, 18:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2026, 10:35acaba os jogos e esta sempre olhar para o céu a rezar.

este mano tem aquela Cabeça toda fodida

90% das misérias do mundo vieram, venhem e virão da religião. Mas a malta é inculta. PQP a religião e a publicidade. os dois maiores males do mundo.

:huh:

Merda do corretor. Se há coisa que não faço é dar erros ortográficos. Nem sei onde foi buscar semelhante palavra

Acredito, acredito. Mas então corrige lá isso outra vez  ::)

Citação de: Thorondor em 21 de Março de 2026, 18:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2026, 10:35acaba os jogos e esta sempre olhar para o céu a rezar.

este mano tem aquela Cabeça toda fodida

90% das misérias do mundo vieram, vêem e virão da religião. Mas a malta é inculta. PQP a religião e a publicidade. os dois maiores males do mundo.