Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 35 jogos (2320 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2320 minutos), 4 golos

Semper Fidelis

Citação de: Mr.Costa em 22 de Março de 2026, 11:23Sudakov vs kokcu 6g/a vs 22 g/a

Luke por di maria 4 g/a vs 27 g/a

Scheldrup? por aktur 11 g/a vs 28 g/a

E com scheldrup estou a escolher o com melhores numeros, porque se for rafa meia época é 2, bruma é 0, ivanovic é 7, prestiani é 5.
Todos juntos + scheldrup e não marcam/assistem o que o aktur marcou/assistiu.

Sim, ainda não acabou a época, mas não há de ser com +1/2 golos assistências de cada que alguma coisa vai mudar
a piorar de ano para ano... :crazy2:

Mr.Costa

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Março de 2026, 19:02
Citação de: Mr.Costa em 22 de Março de 2026, 11:23Sudakov vs kokcu 6g/a vs 22 g/a

E com scheldrup estou a escolher o com melhores numeros, porque se for rafa meia época é 2, bruma é 0, ivanovic é 7, prestiani é 5.

Sim, ainda não acabou a época, mas não há de ser com +1/2 golos assistências de cada que alguma coisa vai mudar

Para alguns estamos melhores 🍌

Semper Fidelis

Citação de: Mr.Costa em 22 de Março de 2026, 19:03
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Março de 2026, 19:02

Para alguns estamos melhores 🍌

_JonasThern_

Este tipo de jogador só renderia no Benfica se o clube tivesse uma estrutura competente. O homem não conhece merda nenhuma do campeonato e do clube, cai aqui de para quedas num clube atualmente semi profissional. Esperavam o quê? A tendência é só para piorar. Vender o quanto antes.

pevmac

Citação de: Redveder em 21 de Março de 2026, 18:53Gostava de ver o Gonçalo Moreira no lugar deste. Pena não estar no banco sequer.

E já agora... Anísio no lugar de Pavlidis e Banjaqui no lugar de Bah.

e se não for pedir muito, Gonçalo Oliveira no lugar do Enzo, Prioste no lugar do Rios, Zé Neto no lugar do Dahl, e o Umeh pronto a entrar para substituir um dos extremos...

FUTURO PRESIDENTE

Veio de lesão, sem ritmo de jogo estavam á espera que chegasse ali e partisse aquilo tudo, enfim.

20Nico Gaitan20

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Março de 2026, 14:27Veio de lesão, sem ritmo de jogo estavam á espera que chegasse ali e partisse aquilo tudo, enfim.
estava a espera é que pelo menos fizesse os minimos olimpicos.

Teve 70 minutos em campo sem se dar por ele.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Março de 2026, 14:28
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Março de 2026, 14:27Veio de lesão, sem ritmo de jogo estavam á espera que chegasse ali e partisse aquilo tudo, enfim.
estava a espera é que pelo menos fizesse os minimos olimpicos.

Teve 70 minutos em campo sem se dar por ele.
Não concordo, ele tentou , pegou no jogo coisa que o Rafa nem isso.

takediz

Uma autêntica desilusão, anda a gasóleo agrícola

JeSuisÉder

É mais vitima do que culpado, tem que continuar na próxima época e com um treinador que saiba potenciar as suas qualidades.

zizou

Esperava mais, mas neste caso acho mesmo que está a ter muitas dificuldades na adaptação.
Ja aconteceu com outros o weigl por exemplo.

Serdeira23

Citação de: zizou em 23 de Março de 2026, 22:55Esperava mais, mas neste caso acho mesmo que está a ter muitas dificuldades na adaptação.
Ja aconteceu com outros o weigl por exemplo.

No Benfica acontece com muitos jogadores. E não me parece que seja só culpa dos jogadores.