TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 25Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Taça de Portugal

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Tomás Araújo [89m]), Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves (Chiquinho [84m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Riccieli, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Puma Rodríguez, Henrique Araújo
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Rafa (77)

ana_lopes2009

Adoraria ir ver o meu clube favorito mais o clube da minha terra.

Josh

VirtualKing

Citação de: Josh em 20 de Novembro de 2023, 17:30É um jogo perigoso... não ha margem para muita rotação.
Eu rodava só a malta que teve muito tempo de jogo pelas selecções, estilo Aursnes.

fdpdc666

Benfica inicia amanhã a venda de bilhetes para o jogo da Taça com o Famalicão.
Jogo da 4.ª eliminatória disputa-se às 20h45 do dia 25 de novembro, no Estádio da Luz.

O Benfica informou esta segunda-feira que iniciará amanhã (terça-feira) a venda de bilhetes para a receção ao Famalicão, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, agendado para as 20h45 de 25 de novembro, no Estádio da Luz. A venda inicia-se a partir das 10 horas, nos locais habituais, destinando-se a venda aos sócios benfiquistas com quotas em dia.

Os preços dos ingressos variam entre os 7,5 e os 20 euros.

Por Record

MTrigueiros

Citação de: Josh em 20 de Novembro de 2023, 17:30É um jogo perigoso... não ha margem para muita rotação.

Rotação do Otamendi, Di Maria e pouco mais. Talvez o Aursnes.

Os restantes ou estão parados ou pouco jogaram pelas seleções, por isso só têm é de jogar.

kenya24

Alguém sabe para onde é a bancada destinada para quem comprou vouchers no continente para o jogo Moreirense Benfica ?

rkc

tvelas

Pedraços

Não inventar muito ate porque a seguir temos 2 finais europeias que temos que continuar na europa !

Trubin
Tomas araujo
Morato
Antonio
Jurasek
Florentino
Neves
Gouveia
Rafa
Chico
Cabral

J_PN