TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 25Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Tomás Araújo [89m]), Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves (Chiquinho [84m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Coach: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Riccieli, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Puma Rodríguez, Henrique Araújo
Coach: João Pedro Sousa
Goals: Rafa (77)

GloriosoSLB1904

Citação de: Tacuara7 em 25 de Novembro de 2023, 22:28Subs ridículas

A única coisa ridícula foi não ser tripla com entrada do Gouveia.

Os dois faz sentido estando 2-0.

ajnogueira

Citação de: MuadDib em 25 de Novembro de 2023, 22:29O meu receio vai-se concretizar... acabará por tirar o Tino do 11 para meter o Kokcu e lá vai a temporada com o caralho.

Podia e devia meter o Kokcu a jogar no lugar da vaca sagrada João Mário.

Tino ou o caos.

2fenix2die

Fdx, quando o treinador acha que o Tino e o Kokçu/Neves jogam na mesma posição, diz tudo da leitura e inteligência deste treinador.

O Gouveia, deve ser jogador de volei para o Roger, só pode.

Caixadeoculos

Citação de: Pedraços em 25 de Novembro de 2023, 22:30Muito mais pressao da equipa na primeira parte Contudo o di maria a nao ajudar a defender ficamos muito expostos !

Muito bom jogo do tengsted

Muito bom jogo do tengstedt?

Andou lá...

Android1974


Guilherme0940

Consta por aí que o Gouveia teve um caso com a Maria do rogerio daí não ter minutos desde o sucedido

Notguilty

#1656
Citação de: Rui Oliveira em 25 de Novembro de 2023, 22:26Sinto me envergonhado pareço um Porco com ajudas dos apitos e mijadas autênticas.

Sou uma merda fds

nuno666

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Novembro de 2023, 22:28
Citação de: Rui Oliveira em 25 de Novembro de 2023, 22:26Sinto me envergonhado parecemos o FCPorto com ajudas dos apitos e mijadas autênticas.

Somos uma merda fds

Disfarça mais um pouco.
porco vai embora daqui agora finalmente as coisas começam a melhorar temos nosso craque de volta kokcu desde que ele se lesionou vejam com atenção pioramos muito que diferença quando ele joga

axiomas

52 mil para ver esta cagada em três atos. que filha da puta de la madre de clube! :smitten:


O Benfica somos mesmo nós. Foda-se, impressionante.

RedIt

Nem consigo festejar. Mau de mais.
Quarta feira se o Inter não poupa jogadores, vai ser triste.

SonecaSLB


Barcelense1994


Redfield73

Citação de: Rui Oliveira em 25 de Novembro de 2023, 22:26Sinto me envergonhado parecemos o FCPorto com ajudas dos apitos e mijadas autênticas.

Somos uma merda fds
Epa tao denunciado esse FC...lol Putedo, Calor da noite, Contumil, Corruptos. É assim que se designa aquele antro.

Il trattore

Com -1 continuam a aparecer por tudo o que eu lado. Esta merda é surreal.

Spiritvs

Citação de: MuadDib em 25 de Novembro de 2023, 22:29O meu receio vai-se concretizar... acabará por tirar o Tino do 11 para meter o Kokcu e lá vai a temporada com o caralho.

Podia e devia meter o Kokcu a jogar no lugar da vaca sagrada João Mário.
Este treinador é uma anedota.