TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 25Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Tomás Araújo [89m]), Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves (Chiquinho [84m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Riccieli, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Puma Rodríguez, Henrique Araújo
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Rafa (77)

Carlos Amorim

Citação de: watt338 em 25 de Novembro de 2023, 21:05Mas apesar do falhanço o Tengsted está bem no jogo.
Também acho. Dá - se ao jogo, ao contrário do Cabral, que é um autêntico pinheiro. Não se movimenta nadinha.

The_Riggs

Pode parecer só um pormenor , ou ser só eu a ver, mas o trubin parece bastante integrado e pronto a assumir a liderança da defesa.

Aprender a falar português deve estar a ajudar na sua confiança

ShorBraga

O Aursnes está horrível, apesar do Di não ajudar. Este flanco estaria bem melhor com Tomás Araújo e Tiago Gouveia!

axiomas

Pode não ser hoje, mas noutra altura. Vão nos foder forte e cheio pela lateral com esta opção demencial

Tacuara7


Granizo

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Novembro de 2023, 21:07Di Maria é um dos maiores problemas coletivos do Benfica desta época, mesmo sendo decisivo em muitos momentos individuais.

Em 90 min rende uns 10.
Volta e meia acordar mas o pior e o resto do jogo. A equipa toda sofre.

lPhoenix

Citação de: Dmitry91 em 25 de Novembro de 2023, 21:06Metam o Di Maria no meio e o Rafa na bancada

Eu ia mesmo perguntar isso, o que é que o Rafa fez neste jogo?!

Nada, não se viu nada... os que ainda tocam na bola ainda se vê alguma coisa!

jccb

Citação de: lPhoenix em 25 de Novembro de 2023, 21:08
Citação de: Dmitry91 em 25 de Novembro de 2023, 21:06Metam o Di Maria no meio e o Rafa na bancada

Eu ia mesmo perguntar isso, o que é que o Rafa fez neste jogo?!

Nada, não se viu nada... os que ainda tocam na bola ainda se vê alguma coisa!

O Rafa tá a jogar?!?

GloriosoSLB1904

#608
Citação de: axiomas em 25 de Novembro de 2023, 21:08Pode não ser hoje, mas noutra altura. Vão nos foder forte e cheio pela lateral com esta opção demencial

Na Champions tem sido um fartote.

bruno cardoso


_Xebola_

Citação de: The_Riggs em 25 de Novembro de 2023, 21:07Pode parecer só um pormenor , ou ser só eu a ver, mas o trubin parece bastante integrado e pronto a assumir a liderança da defesa.

Aprender a falar português deve estar a ajudar na sua confiança


Está muito mais comunicativo sim...

watt338

Chega a um ponto que até prefiro mais o João Mário a titular do que o Rafa.

imightbewrong


The_Riggs

Citação de: ShorBraga em 25 de Novembro de 2023, 21:07O Aursnes está horrível, apesar do Di não ajudar. Este flanco estaria bem melhor com Tomás Araújo e Tiago Gouveia!

Sim , eram esses os super heróis que iam defender bem sempre em inferioridade parente dois jogadores de muita qualidade.

Tacuara7